Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos - Ruins Ou Terriveis?


Vercosa

Posts Recomendados

Publicidade

A dieta e tudo cara, tao ou mais importante que o proprio treino, se voce diz que so ta seguindo uma a um mes, pode ta ai o problema... posta ela ai pra gente avaliar ;)

Eu to ligado, mas nao tinah essa consciencia até pouco tempo... na verdade tinha, mas tive a infelicidade de com uns 3 meses de academia, 0 de informaçao, ir numa nutricionista que disse que ia por 1g de proteina por kilo, que era muito mas era bom pra construir massa... sério, ela disse isso, acredite

whatever, fui coletando informaçoes... atualmente sei bastante coisa a meu ver, sei que preciso de muita coisa ainda... dieta eu to num cleanbulk, esperando alguns suplementos pra começar minha dieta com manutençao de peso pra diminuir bf... essa dieta voce pode ver no link aqui =)

http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=1978

só lembrando que o lanche ali vai ser substituido por alguma fonte de proteina... foda de levar pro colégio, mas vou ou suplementar ou levar uns ovos cozidos...

abraçao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A dieta e tudo cara, tao ou mais importante que o proprio treino, se voce diz que so ta seguindo uma a um mes, pode ta ai o problema... posta ela ai pra gente avaliar ;)

Realmente, eu sinceramente não notei evolução..

Dieta é tudo mesmo mas o treino também, é a velha frase dieta treino e descanso tem que adnarem de mãos dadas sem um o outro não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...