Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Iniciante


Rafael H

Posts Recomendados

Bom galera, sou um iniciante na musculação e sempre venho a este fórum buscar informações para melhorar meu conhecimento.

Gostaria que vocês me ajudassem a criar uma dieta para o ganho de peso.

Sou um estudante de colegial, logo não tenho muito dinheiro, o que consigo no final do mês é algo em torno de R$ 80,00

Sei que minha dieta é totalmente falha, na verdade nem pode ser considerada uma dieta, por isso estou postando, para aprender, como diria minha antiga professora: Uma pessoa deixa de ser ignorante quando assume tal característica e toma coragem para perguntar, assim deixando pra trás tal ignorância.

Altura: 1,73

Peso: 63

BF: 12~15%

Idade: 16 anos

Café da Manhã - 8:00

- 250 ML Leite Integral

- 2 Fatias de Pão Pullman

- 4 Fatias de Queijo Mussarela

- 4 Fatias de Presunto

- 1 Pão Francês

Almoço - 12:50~13:20

- Arroz

- Feijão

- Saladas

- Verduras

- Frango\Carne\Peixe

Treino - 15:30~18:00 ( Tempo de ir para a academia e voltar contado)

- Uns 1,5 L de Água com malto e tal.

Pós Treino - 18:00

- 10 Colheres de HiperCalórico Atlética

- 250mL de Água

- 1 medida de Creatina Designer

- 4 Fatias de Pão Pullman

- 2 Fatias de Queijo Mussarela

- 2 Fatias de Presunto

Jantar - 20:30

Mesmo do almoço.

Antes de ir dormir - 22:30

- 250 de Leite Integral

Editado por Rafael H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja as regras para postagem. Só posso te adiantar que você passa muito tempo na acadêmia.

Eu li as regras sim Gustavo, porém eu não sei as quantidades de proteína, gordura, carbo que possui nos alimentos =s

Quanto ao tempo, é verdade, pois nesse único horário que consigo ir ela sempre está cheia... Mas lá também está incluído o tempo pra ir e pra voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li as regras sim Gustavo, porém eu não sei as quantidades de proteína, gordura, carbo que possui nos alimentos =s

Quanto ao tempo, é verdade, pois nesse único horário que consigo ir ela sempre está cheia... Mas lá também está incluído o tempo pra ir e pra voltar!

Por isso temos o nosso amigo GOOGLE!! procure nele a tabela nutricional dos seus alimentos e de um "edit" no post!

Fico no aguardo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso temos o nosso amigo GOOGLE!! procure nele a tabela nutricional dos seus alimentos e de um "edit" no post!

Fico no aguardo! :P

Beleza Brother!

Vou editar aqui!

Edit

Pessoal, valeu pela atenção, mas agora que fui ver o sistema de dieta do Fernandow! Vou seguir ela, pelo que eu vi o cara manja bastante!

Abraços!

Editado por Rafael H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...