Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Bem Feito E Sério Official!


henrybr1

Posts Recomendados

matheuslol.

Acho que não cara, vo comer um xis e um pastel no find e deu pra bola HAHAHAHA adoooooro

EDIT: acho dificil manter a dieta assim, é um desafio pra mim, só quero ver o xis no fim de semana, a sensação vai ser muito boa haha, vo pedir daqueles com 3 bifes grandes com 3 ovos hehuaehuaeh

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fui em algumas palestras que abordaram essa questão de "estou em cutting, vou zerar o carb", então:

Waldemar mesmo diz que carb é fundamental pra quem treina pesado, independente de estar em cutting ou não, so que tu não vai fazer um desjejum com 60g de carb, por isso eu considero a low carb o melhor a fazer, diminua os carbos mas não zere em nenhuma refeição, na minha dieta estou comendo carb em todas as refeições de 25 a 35g de carb.. tirando o pré que como 50g mais ou menos, minha dieta está em:

PROTEINA: 160 +-

CARB: de 160 a no máximo 200.

FAT: 60-80

E em 17 dias de cutting baxei de 78kg para 71,300..

fazendo AEJ 2x na semana apenas, e a noite todo dia após o treino 30 40 minutos de caminhada rapida.

sobre medidas, ganhei 0,2 CM de biceps, e perdi 1,5cm de peito, que provavelmente era a gordura.

Essa dieta quem me passou foi meu treinador que tem 14 anos de treino e faz parte da Equipe do Waldemar, tem até o nome dele no site do Waldemar.

Com uma dieta parecida com esta, um amigo meu que tá com ele de treinador acompanhando, perdeu 15kg em 1mes e meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey também dá picos de insulina...mas nada que vá prejudicar tanto.

Sobre o lixo que comentaram aí encima, nao precisa nao se for se sentir mal. O que vc pode fazer é aumentar as calorias em 1 dia por exemplo, mas nao precisa ser TUDO de lixo, tenta arranjar umas calorias boas.

De resto, só precisa colocar gordura no almoço e na ceia msm.

#Barão

Sobre o comentário 'fishoil em cutting nota 10'. Pq? To usando aqui mais pelo colesterol mesmo, qual a vantagem em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu, colocaria o whey junto do pós treino (Mesmo com a batata doce acho que seria válido) e colocaria o frango na janta, porque não tem utilidade o whey nesse horário.

Ou se ainda quiser deixar esse whey na janta, coloca canela junto que dai já é benefica para abaixar a resistência insulinica.

Suplementaria com Vitamina C porque pelo o que eu vi o chá verde estimula produção de cortisol (Mas acho que é em quantidades minimas).

Colocaria outra fonte de carboidrato no desjejum (ou abaixaria a aveia e colocaria outra coisa junto, visto que tem 8g de gordura numa refeição que tem bastante carbo não é recomendável) e abaixaria a proteína também (deixa 15g/15g ou manda só 30 de whey ou albumina).

Sobre o comentário 'fishoil em cutting nota 10'. Pq? To usando aqui mais pelo colesterol mesmo, qual a vantagem em cutting?

Talvez seja pela manutenção da resistência insulinica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...