Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Bem Feito E Sério Official!


henrybr1

Posts Recomendados

Fala Galera! Bem aqui vou eu com meu cutting...

vai ser bem curto provavelmente porque vou ir viajar daqui 15 dias sendo o assim o CUT vai ser de 2 semanas

Objetivo: Perda de gordura corporal perdendo pouca massa magra.

Two weeks in hell.

Medidas:

84,2kg

1,74cm

40cm braço

BF em torno de 15-20%

vamos lá, vou fazer AEJ e 1h e 15 na academia de segunda a sexta, sabados futebol à tarde e domingo descanço.

Sendo que o treino será constituído de 45m de musculação e 30m de aerobicos

Vou usar:

WPC

Albumina

Cafeína

Vitamina b12

Vitamina C

Polivitaminico

Chá Verde

Não calculei direito a quantidade de calorias que eu precisaria por dia mas seria em torno de 3200 a 3500, cortei bastante!:F

Sem picos de insulina, sem açucar e sem sal, exceto o sal que contem na albumina e no atum cerca de 450 sódio por dia. O objetivo da falta de pico de insulina é me deixar mais sensível à mesma, sendo que quando voltar a treinar normalmente a atuação da insulina será mais eficaz no shake pós treino!

Segue a Dieta:

cuttiiiiiiiiiing.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Critiquem, opinem , xinguem a mãe, façam como quiserem! Lembrando que sua opinião vale muito!

Grande Abraço e bons treinos galera

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu acho MUITO errado fazer uma dieta sem adicionar carb em todas as refeições (tirando a ceia) acho que adicionar umas 20 30g em cada refeição seria otimo, eu to em cutting também e to mandando carb em todas refeições só que em pouca quantidade..pra que tanta proteina no desjejum? não acho necessario também, 60g de proteina por refeição, tb não faria isso, eu mudaria muita coisa ali, adicionaria um Azeite EV nas 2 ultimas refeições da noite...tiraria esse monte de proteina, colocaria 30 35g de proteina por refeição..uma vez waldemar me ajudou em uma dieta cutting que era parecida com a sua e ele me falou "se não quer definir né?" e eu pedi pq, e ele disse, lembre que muita proteina é transformada em gordura também, tenho atletas com 100kg que treinam muito mais pesado que você com 2 3 ciclos nas costas, que usam a mesma quantidade de proteina que vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penultima "refeição" 40g de whey protein?

troca essa refeição pela ultima então tirando a albumina, e na ceia usa só 30g de Albumina e 20 de whey no máximo..tua "dieta" é a base de whey protein...eu to em cutt e adiciono 10g de whey em algumas refeições so pra fexar 25 30g de proteina...vc usa 40 bicho, disperdicio total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: A albumina da Ceia é separada da ultima refeição (separada eu digo intervalo de tempo)

Penultima "refeição" 40g de whey protein?

troca essa refeição pela ultima então tirando a albumina, e na ceia usa só 30g de Albumina e 20 de whey no máximo..tua "dieta" é a base de whey protein...eu to em cutt e adiciono 10g de whey em algumas refeições so pra fexar 25 30g de proteina...vc usa 40 bicho, disperdicio total...

fala phe! Vc entendeu o espirito da coisa! Só faltou chingar a mãe daeidiheaduhae

EDIT: PHE, essa história de por carbo em todas as refeições, sou meio da antiga, e o pessoal fazia assim antes, e aquela história de que os BB zeram os carboidratos e tal em certa fase, como funciona? pq vc acha que eu nao poderia diminui-los?

muito agradecido pelas dicas, vou reduzir a quantidade de proteína sim, mas só um problema, a refeição das 21:00 não tenho como mudar muito pois estou na facul e é ruim de levar comida, teria que ser algo pratico que seja possivel levar em uma garrafinha

Barão

Valeu pela dica vou aumentar as gorduras com certeza! Mas não fish oil pq to meio sem grana. Vou no azeite mesmo!

dskyrlz

Valeu tb cara! vou por azeite

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 3 refeições carb + prot (low-moderate carb + 30-35g prot) sendo elas, desjejum, pré e pós-treino!

as outras refeições, gorduras + prot (colher de sopa de azeite extra virgem ou 2-3 gemas de ovo, amendoim, castanhas + 30-35g prot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu no seu lugar faria um dia inteiro do lixo xD e quem sabe uma refeição lixo em algum dia que desse vontade nessa dieta rs... n sei como vcs conseguem levar um cutting assim, na minha opnião fazer as coisas exageradas desse jeito tem muitos maleficios, além do metabolismo, ainda tem a questão da leptina e talz... n acha melhor um carb cycling ou uma lean gains n??...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...