Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Caseína + Whey. É Realmente Melhor?


Sarlo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente contribuição, amigo.

Agora sim pôs termo à discussão, obrigado :)

Esse link pra esse post foi bom mesmo!

engraçado, que na busca que fiz no fórum, esse post não apareceu! Se não, nem tinha aberto esse aqui...

Mas, enfim, a base da discussão é a mesma.... verificar se tomar a Caseína em conjunto com o Whey, é realmente mais proveitoso para os resultados dos treinos!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sario;

axo que o certo nao eh tomar whey em conjunto com caseina...

ja reparou que no pote de whey on vem um marketizinho de caseina?

Caseina é de lenta absorçao, entao eh melhor tomar antes de dormir.

E no pos treino whey+carbo de alto indice glicemico

sim sim.... mas qdo eu disse em tomar junto, não quis dizer ao mesmo tempo (misturados).... me expressei mal.

Mas, tomar os dois. E pelo que pude captar até agora, em momentos diferentes mesmo.

Whey logo no pós... e Caseína mais tarde, antes de dormir, p. ex, ou em outros momentos, como ao acordar ou após almoço.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein ta te faltando interpretar um texto, o objetivo do tópico era a discussão do uso da Caseína conjuntamente com o uso do Whey em qualquer horário, fora que realmente é muito melhor do que simplismente whey. Então acho que ao invés de você colocar somente um post inútil que nada agregou a discussão é melhor não falar nada, visto que o outro tópico que postaram é diferente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein ta te faltando interpretar um texto, o objetivo do tópico era a discussão do uso da Caseína conjuntamente com o uso do Whey em qualquer horário, fora que realmente é muito melhor do que simplismente whey. Então acho que ao invés de você colocar somente um post inútil que nada agregou a discussão é melhor não falar nada, visto que o outro tópico que postaram é diferente.

Abraços

Não vou criar discussões com vc, eu agreguei um post ao forum nao a vc, qnd eu quiser me direcionar a vc eu vou no seu perfil ok? E espero q vc faça o msm, ao invés de me criticar por uma opinião que dei! Ta querendo ganhar status por isso? tenta a sorte, só fiz oq axei q era melhor, e se vc não axou, nao é moderador para me criticar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...