Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Max_Frango

Posts Recomendados

usou sim mano..eu li uma entrevista dele a uns meses atraz no qual tinha o video q o mesmo falava sobre o fato de que ele usou no biceps esquerdo para correção..estou tentando qachar aki novamente a entrevista para postar o link pra galera,o ruim é q tinha visto em site gringo e tinha traduzido pelo google chome ..mas se achar posto ae..basta olhar as fotos de arnold agora,seus biceps ainda estão um pouco grandinhos e olhe para fisiculturistas na mesma epóca de arnold já..os braços estão normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse assunto do óleo é uma perda de tempo.

Eu não acredito q na época do Arnold já usavam,e hj em dia não acredito q ngm NÃO usa.

Todos usam,porem em quantidades bem pequenas e as aplicações não são feitas por qualquer imbecil como é no caso desse Furlan de merda ai e etc.

Usa-se mais para correção então não é algo perceptivel em tantos casos,falo isso pq conheço um competidor e um ex competidor de fisiculturismo e os 2 usam/usaram já para correção,e se a pessoa não t fala aonde aplicou e mostra onde foi vc não enxerga de boa não.

Agora,oq eu fico puto é de ver q essa merda está se espalhando entre as pessoas comuns e cada vez mais vejo mongoloides a la Furlan com os braços entupidos dessa merda sem merda nenhuma de musculo e ainda acham q são fortes.

Esse fds fui no shopping com minha namorada comprar presente,e vejo um cidadão de regata com essa merda no braço achando q é a coisa mais bunita do mundo,no biceps e no triceps,coisa mais escrota do mundo.

Vai entender,tem gente q acha essas coisas bunitas.

Voltando ao assunto do tópico,q evolução do Jay de 2002 até aqui,principalmente em questão de pernas,hj em dia os quads dele vc ve td qnto é fibra pqp

E só para qm quiser saber,o Jay postou um vídeo novo treinando peito no canal dele no youtoba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista escrita? Só acredito se ouvir ele FALANDO. Não tem como, existem várias fotos do arnold magrinho, se ele usasse óleo no bíceps ia ficar com aquele braço feio e inchado...Não acredito msm =))

cara bastava vc ter lido oq eu postei anteriormente..q eu disseq li a entrevista e tinha o video do mesmo falando sobre o uso de oleo localizado durante sua carreira,é obvio que naquela época não existia sinthol ade entre outros,no video ele fala que usou oleo mineral..quem nao quizer acreditar que não acredite,eu não tenho pq tar mentindo nem difamando um mito que foi arnold pra mim ele é uma lenta com oleo ou sem oleo..tentei achar o video mas como eu tinha visto a entrevita em site ingles é dificil achar..

Esse assunto do óleo é uma perda de tempo.

Eu não acredito q na época do Arnold já usavam,e hj em dia não acredito q ngm NÃO usa.

Todos usam,porem em quantidades bem pequenas e as aplicações não são feitas por qualquer imbecil como é no caso desse Furlan de merda ai e etc.

Usa-se mais para correção então não é algo perceptivel em tantos casos,falo isso pq conheço um competidor e um ex competidor de fisiculturismo e os 2 usam/usaram já para correção,e se a pessoa não t fala aonde aplicou e mostra onde foi vc não enxerga de boa não.

Agora,oq eu fico puto é de ver q essa merda está se espalhando entre as pessoas comuns e cada vez mais vejo mongoloides a la Furlan com os braços entupidos dessa merda sem merda nenhuma de musculo e ainda acham q são fortes.

Esse fds fui no shopping com minha namorada comprar presente,e vejo um cidadão de regata com essa merda no braço achando q é a coisa mais bunita do mundo,no biceps e no triceps,coisa mais escrota do mundo.

Vai entender,tem gente q acha essas coisas bunitas.

Voltando ao assunto do tópico,q evolução do Jay de 2002 até aqui,principalmente em questão de pernas,hj em dia os quads dele vc ve td qnto é fibra pqp

E só para qm quiser saber,o Jay postou um vídeo novo treinando peito no canal dele no youtoba

cara naquela época oq eles usavam era oleo mineral não existia synthol ainda,sobre oq vc diz que basta saber aplicar e talz que nem dá para notar ,não é bem assim não...o oleo não fica lá paradinho entre as fibras musculares,logo quando injetam a substancia no corpo ,o nosso organismo para se defender cria uma especia de tumor em torno do oleo para que não aja danos ao organismo dando uma aparencia de aumento da musculatura(mas s´aparencia) depois que uma pessoa injeta isso o crescimento do musculo é reduzido a 88% aproximadamente pois nao áá quase nenhuma circulação naquela região impedindo o crescimento muscular..por isso afirmo,nao tem como o jay ter oleo em seus biceps com aquela definição toda isso é paranóia de vcs..abraços

Entrevista escrita? Só acredito se ouvir ele FALANDO. Não tem como, existem várias fotos do arnold magrinho, se ele usasse óleo no bíceps ia ficar com aquele braço feio e inchado...Não acredito msm =))

cara bastava vc ter lido oq eu postei anteriormente..q eu disseq li a entrevista e tinha o video do mesmo falando sobre o uso de oleo localizado durante sua carreira,é obvio que naquela época não existia sinthol ade entre outros,no video ele fala que usou oleo mineral..quem nao quizer acreditar que não acredite,eu não tenho pq tar mentindo nem difamando um mito que foi arnold pra mim ele é uma lenta com oleo ou sem oleo..tentei achar o video mas como eu tinha visto a entrevita em site ingles é dificil achar..

Esse assunto do óleo é uma perda de tempo.

Eu não acredito q na época do Arnold já usavam,e hj em dia não acredito q ngm NÃO usa.

Todos usam,porem em quantidades bem pequenas e as aplicações não são feitas por qualquer imbecil como é no caso desse Furlan de merda ai e etc.

Usa-se mais para correção então não é algo perceptivel em tantos casos,falo isso pq conheço um competidor e um ex competidor de fisiculturismo e os 2 usam/usaram já para correção,e se a pessoa não t fala aonde aplicou e mostra onde foi vc não enxerga de boa não.

Agora,oq eu fico puto é de ver q essa merda está se espalhando entre as pessoas comuns e cada vez mais vejo mongoloides a la Furlan com os braços entupidos dessa merda sem merda nenhuma de musculo e ainda acham q são fortes.

Esse fds fui no shopping com minha namorada comprar presente,e vejo um cidadão de regata com essa merda no braço achando q é a coisa mais bunita do mundo,no biceps e no triceps,coisa mais escrota do mundo.

Vai entender,tem gente q acha essas coisas bunitas.

Voltando ao assunto do tópico,q evolução do Jay de 2002 até aqui,principalmente em questão de pernas,hj em dia os quads dele vc ve td qnto é fibra pqp

E só para qm quiser saber,o Jay postou um vídeo novo treinando peito no canal dele no youtoba

cara naquela época oq eles usavam era oleo mineral não existia synthol ainda,sobre oq vc diz que basta saber aplicar e talz que nem dá para notar ,não é bem assim não...o oleo não fica lá paradinho entre as fibras musculares,logo quando injetam a substancia no corpo ,o nosso organismo para se defender cria uma especia de tumor em torno do oleo para que não aja danos ao organismo dando uma aparencia de aumento da musculatura(mas s´aparencia) depois que uma pessoa injeta isso o crescimento do musculo é reduzido a 88% aproximadamente pois nao áá quase nenhuma circulação naquela região impedindo o crescimento muscular..por isso afirmo,nao tem como o jay ter oleo em seus biceps com aquela definição toda isso é paranóia de vcs..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naquela época oq eles usavam era oleo mineral não existia synthol ainda,sobre oq vc diz que basta saber aplicar e talz que nem dá para notar ,não é bem assim não...o oleo não fica lá paradinho entre as fibras musculares,logo quando injetam a substancia no corpo ,o nosso organismo para se defender cria uma especia de tumor em torno do oleo para que não aja danos ao organismo dando uma aparencia de aumento da musculatura(mas s´aparencia) depois que uma pessoa injeta isso o crescimento do musculo é reduzido a 88% aproximadamente pois nao áá quase nenhuma circulação naquela região impedindo o crescimento muscular..por isso afirmo,nao tem como o jay ter oleo em seus biceps com aquela definição toda isso é paranóia de vcs..abraços

Cara,desculpa a sinceridade,mas pra mim isso tudo foi um monte de blablabla.

Todos os BBs aplicam,TODOS,em nível amador o pessoal aplica,pode ter certeza q em nível profissional aplica tbm.

E não,não da pra perceber se bem aplicado e em pequenas quantidades,não tamo falando de Gregg Valentino e sim de fisiculturistas profissionais.

Eu não sei dessa coisa de o musculo ter crescimento reduzido a 88%,mas mesmo assim seriam "apenas" 12% o crescimento menor.

Tbm não tem essa de definição toda blablabla,como eu disse,agente ta falando de BB profissional,o mais alto nivel e não de Gregg Valentino,são PEQUENAS quantidades q eles aplicam e não muda em nada a definição,é para correção apenas,pra dar um volume pequeno mas q traz diferença no shape.

É mta ingenuidade pensar q os pros não fazem uso dessas porcarias tbm,a diferença é q eles fazem decentemente e de modo q não fique tão claro pras pessoas q estão vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que provas tão concretas vc tem q todos prós usam?

Tem um monte de exemplo concreto e bem visivel se vc sair procurando pela internet,acho q um dos mais evidentes é o Markus Ruhl.Eddie Moyzan tbm tem uns braços bem "diferentes" se vc reparar.

Acabei de te dar um exemplo falando q no amador eles usam,e isso eu t dou exemplo concreto com meus 2 amigos q são proximos e admitiram para mim o uso.

Agora,vc acha q se no amador usam,os prós não usam?

Qntos Prós vc ve admitindo o uso de esteróides,qual a prova de q eles usam se eles não afirmam? Mas e ai,vc sabe q eles usam ou acha q é suco mágico?

Guardadas as devidas proporções é mais ou menos a mesma coisa.

O problema é q qndo as pessoas pensam em Synthol logo vem a imagem daqueles dementes mentais com os braços parecendo tumores medindo uns 70cm e os antebraços de moça medindo 15cm,só q,como eu disse no meu post anterior,nunca se esqueça q estamos falando de PRÓS,usando PEQUENAS quantidades,principalmente para dar um PEQUENO volume ou correção,então não adianta achar q vc vai ver alguma evidencia clara como no caso do Gregg Valentino pq não vai.

E como eu disse acima,ngm admite o uso nem de esteróides,vai admitir dessa merda?

Resposta é: NÃO! O próprio Gregg Valentino q é o caso mais famoso de Synthol não me lembro dele ter falado q usou,mas e ai,usou ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Arnold usava óleo, e Jay não usa...Mais fácil ser o contrário em heauia.Se o Arnold tivesse falado isso teria dado maior ibope, ia espalhar rapidinho. Não to querendo implicar mas só acho difícil ;p Já o Jay eu não sei, as vzs o biceps dele parece estranho msm, as vzs não...No futuro a gente vai ver, pq o Flex Wheeler hj em dia tem o biceps inchado e caído...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...