Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Albumina?


slash_web

Posts Recomendados

Publicidade

Queria saber , com qual vou ter mais resultados...

considerando que seja um whey ou albumina conceituado no mercado.

os rsultados vai depender de sua alimentação tbm, os suplementos são só um complemento para otimizar os resultados, se tiver grana vai de whey que é melhor, se puder combinar os dois então melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza q iria de whey+dextrose cara. É a suplementação basica diriamos assim!!!

Whey - proteina de rapida absorção pra usar no pós-treino

Albumina - proteina de lenta(média) absorção boa pra antes de dormi e ao acordar

ahhh.. e essa é um contra da albumina... tu peida que pareçe uma raposa em decomposiçaõ eahueahueahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUEHUAHEUHAE, verdade...

é que to tomando CRea + Monster Nitro + Malto + Whey

mas só que o whey que to tomando é da DNA , eu comprei ele quando eu era Leigo em suplementaçao e agora to acabando com ele...entao eele eh farinha..nao faiz nada , pqp!

mas entao , vo compra a albumina da salto's entao até acabar o pacote da DNA.. dai compro um whey melhor. Dai combinando os dois , axo que vai ficar supimpa né =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entaum... eu tbm to na duvida...

É que onde eu moro, não encontra Salto's... ( dai eh foda... o restante eh carboidrato puro... rsrsrs)

entaum assim... o Whey que eu tomo é um novo ai.. da marca Steel custa R$50,00 (o refil de 900g)...( muito bom por sinal... estou tendo bons ganhos com ele).

Entaum ai eu keria tomar a Albumina de manha e a noite... so que como nao tem vo toma whey com leite... o leite vai deixar a absorção um pokinho mais lenta? xegando proximo da albumina?

Minha suplementação é

Manhã = Whey

Antes do treino = aproveito o almoço + BCAA (rsrs)

e depois do treino = Whey + Malto + Creatina + BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum ai eu keria tomar a Albumina de manha e a noite... so que como nao tem vo toma whey com leite... o leite vai deixar a absorção um pokinho mais lenta? xegando proximo da albumina?

cara mais ou menos

vai deixar lenta siim mais é pq o valor biologico da whey se naum me engano é de 159 e o da albumina é 88

ou seja muito superior o da whey

se tu kiser uma dica pra substituir a albumina cozinha e come tres ovos antes de dormir( equivalente a um pouco mais de uma colher de albumina salto's)

ah e eu tbm tiraria o whey de manha

é um gasto meio que desnecessario

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...