Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sasaki Bulk


Sasaki

Posts Recomendados

Ta muito bem evoluido para a idade, acho que o shape ta bem igualado mesmo com o BF um pouco alto mas e por sua propria opcao em fazer um bullk bem feito, entao vai adiante.

Agora fiquei boiando com a galera falando que o reconheceu, que sabe quem ele e, alguem pode explicar?

hsausahasuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta muito bem evoluido para a idade, acho que o shape ta bem igualado mesmo com o BF um pouco alto mas e por sua propria opcao em fazer um bullk bem feito, entao vai adiante.

Agora fiquei boiando com a galera falando que o reconheceu, que sabe quem ele e, alguem pode explicar?

hsausahasuash

ele é o stronger!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Valeu;

ele é o stronger!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

Anyway, postando duas fotos do abdome que acabei de tirar. A qualidade está diferente pois não estou achando o cabo da câmera, então tive que tirar com o cel. É só pra ter uma noçãozinha a mais do bf, já que nas fotos postadas eu praticamente não estava forçando o abdome.

img0053a3.jpg

img0052a2c.jpg

Já fui beeem definido. A intenção agora é fazer os últimos gomos do abd desaparecerem.

Editado por Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução da hora =) 16 anos apenas continue assim que tem futuro =) parabéns mano !

você começou pesava quanto mano ? tem algumas medidas atuais e as do começo ? coloca ai manolo !

Editado por tchescomagrelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...