Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Protein (Top Aminogram) - Integralmédica


Amaro Batista

Posts Recomendados

dependendo do nacional eh bom.

COncordo ctg ^^

esse eh bom amigo, mas oq eu estava me referindo é esse !

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/top-whey-max-titanium

ta 64 reais, porem tem uns descontos de 10, 15% !!

mas eh um otimo produto tenta ctz !

Podee crer, o preço ta legal cara, eu estou disposto a gastar nessa faixa mesmo,

Minha vontade real era de comprar uma 5w da body Action, porém terei de gastar mto com outras coisas no fim de ano e não vai sobrar grana

Muito obrigado, Abraços

Editado por Amaro Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara deca protein n é whey...

deca protein é mais 1 proteina time release do que whey... não é ideal para ser tomada no pós treino, porém ótima opção para usar nos intervalos de refeições.(bom custo x beneficio)

vide descrição do produto:

"Deca Protein Top Aminogram é um suplemento hiperproteíco que possui um blend proteico composto por 10 proteínas, fornecendo assim um perfil ideal de aminoácidos. Além de dos vários tipos de aminoácidos, contém todos os aminoácidos essenciais para otimizar a recuperação pós-treino, melhorar o rendimento físico e ainda promover o desenvolvimento e/ou manutenção da massa muscular magra."

Editado por Limagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra do fernando cara..custo x beneficio nota 10

Quem eu esse Fernando?

cara na loja em que trabalho, whey da body action 2w titanium series é 48 reais e eu gosto muito...

Então, eu tomo a 2w, só que geral fala que ela é meio fraquinha e tals :/

Valeu, Abraços..

(vc tem refil da 3w ai?)

cara deca protein n é whey...

deca protein é mais 1 proteina time release do que whey... não é ideal para ser tomada no pós treino, porém ótima opção para usar nos intervalos de refeições.(bom custo x beneficio)

vide descrição do produto:

"Deca Protein Top Aminogram é um suplemento hiperproteíco que possui um blend proteico composto por 10 proteínas, fornecendo assim um perfil ideal de aminoácidos. Além de dos vários tipos de aminoácidos, contém todos os aminoácidos essenciais para otimizar a recuperação pós-treino, melhorar o rendimento físico e ainda promover o desenvolvimento e/ou manutenção da massa muscular magra."

Noss man =x viajei legal então rs.. Por que ela ta na sessão de whey protein no corpo perfeito =x

Vaaleu aí ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o que o eduNAnet postou mesmo... é o que eu uso e recomendo

EDUDANET eh osso kkkkkkkkk

então eu to com uns kilos do forum irei usar, mas devido a algumas desconfianças da minha parte, irei comprar a partir de agora esses dai, uma boa sugestão eh esse q postei, e olha q eu pesquisei bem e em relação c x b eh o melhor sem duvidas !!

abraços mano !

pois é, ela n é um whey protein, é um blend de proteínas, uso ela em duas refeições e n acho o custo x benefício ruim assim n... mas pra comprar algo pra pós-treino o pessoal aqui deu sugestões bem melhores ;]

tbm nao axo ruim pelo preço o kilo dura 20 porções por 40 reais (com o desconto), nao axo q fica TAO abaixo dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...