Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Com Pesos Livres E Imagens De Como Executá-Los !


helmo

Posts Recomendados

Então galera , tranquilo ?

Tem muita gente que treina em casa apenas com halteres , um banco que inclina e uma barra e anilhas.

Então resolvi fazer esse tópico para ajudar esse pessoal que treina em casa , e não consegue fazer um bom treino apenas com halteres e anilhas sem usar isolador , vou postar o grupo muscular e os exercícios que podem fazer , e imagens de como executar os exercícios, ai fica a ver do cidadão que for montar o treino quais exercícios escolher , espero que ajuda muitos abraços !

EXERCÍCIOS PARA PEITORAL ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Supino Reto com halteres ou barra

- Supino Inclinado com halteres ou barra

- Crucifixo inclinado

- Crucifixo Reto

- Pullover

EXERCÍCIOS PARA COSTAS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Remada Unilateral com halteres / serrote

- Barra fixa supinada

- Remada curvada Com barra

- Barra fixa pegada aberta

- Levantamento Terra

- Remada cavalinho ~ nesse aqui seria bom pegar um triangulo ou algo parecido.

EXERCÍCIOS PARA PERNA ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Agachamento livre com barra

- Agachamento de pernas com apoio

-Extensor com cargas no pé

- Avanço

- Adutor com caneleiras

-Abdutor com caneleiras

- Flexora em pé com caneleira

-

-Panturrilha sentado com barra

- Panturrilha de em pé com barra

EXERCÍCIOS PARA OMBRO/TRAPÉZIO ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

-Elevação anterior deitado

-

-

- Desenvolvimento com pegada por trás

- Elevação lateral com halteres

- Elevação posterior com barra pra trás

- Elevação Frontal com halteres alternado

- Encolhimento com halteres

- Remada Alta com barra ~ mesmo movimento mas com barra !

EXERCÍCIOS PARA BICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Rosca 45 º

- Rosca direta com halteres

- Rosca Martelo

- Rosca concentrada

- Rosca direta com barra

EXERCÍCIOS PARA TRICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Testa com halteres Unilateral

- mergulho

- Triceps Francês

- Triceps Coice

- Repulsão entre bancos

- Supino Fechado

Bom demorei bastante tempo para fazer esse tópico , espero que gostem de verdade, e espero ajudar bastante,Principalmente quem treina em casa com apenas pesos livres e halteres ,para dar uma ajudada pra esse pessoal ai , agora é só montar o treino e escolher os exercícios.

NÃO TEM MAIS DESCULPA DE NÃO TER TEMPO PRA IR NA ACADEMIA , COMPRE SUA BARRA , ANILHAS E HALTERES , E COMECE SEU TREINO !

Se alguém souber mais algum exercício que eu não postei ae , contribua dizendo qual e a imagem dele para mim postar aqui e enriquecer mais ainda esse tópico .

Bons treinos e abraços !

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanho o fórum a muito tempo anonimamente , mas para esse tive até que me inscrever para comentar , rsrs !

Era exatamente o que eu precisava , treino em casa com anilhas barras e halteres , isso foi de muuuuuuuuuuita serventia para mim , obrigado mesmo !

Para mim esse tópico merecia ser fixo ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...