Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato No Mundo Ftiness


aledel

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 75 Kg

BF: 18%

Medidas: Não sei ainda....assim que tiver posto aqui !

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Boa noite galera do HT !

Seguinte, vo contar minha historia bem resumida, e espero ajuda de vcs !

Sou novo no forum, estou so acompanhando, agora dicidi escrever pq quero a opniao de vcs, venho de familia por parte de pai obesos (meu véio deve estar com uns 130kg ou seja genetica to fudido huauhauahuha) , sempre fui gordo, ate que em 1998 , entrei na faculdade e qdo vi as fotos de bixo, kbca raspada, soh de cueca cheio de lama , desanimei...alias animeiii foi ai que tudo mudou ! com 1,74 de altura, estava eu com 110kg !!!! meu maximo dos maximos, ai comecei correr atras do prejuizo, mais fiz tudo por conta propria, juntei varias dietas, entrei na academia, enfim cheguei as 88kg em 2002...ai parei ...faculdade...namoro....fiquei com esse peso por 6 anos, 2008 comecei dnovo a cuidar da saude , dieta e academia ...cheguei as 72Kg (sem remedios) ai pra ajudar tive esofagite e fui para com 68Kg, feio heim...magrooooo demassss só pele (nao tive acompanhamento com nutricionista)! tratei (ainda estou tratando) a esofagite...enfim....hj 2010 ...estou com 75Kg com 1,74....faco academia 3x por semana e tento (nao eh sempre q da) fazer 2 dias de aerobico. Ai que vcs entram na minha vida ! =) nunca tomei nada de remedio, alias sou contra! nunca tomei suplementos...nada nada....hj estou tomando whey e albumina. vou descrever meu dia...e vcs me ajudam...opnioes criticas elogios sera muito bem vindo! Obrigado a Todos !

Jejum:

1 copo (200ml) agua com pantoprazol

Cafe da Manha (7:00):

1 copo (200ml) sendo meio de agua e meio de leite desnatado (ainda nao consegui tirar o leite de vez...estou tentando), Mamao, banana, 1 colher de linhaca dourada moida, 1 colher de castanha do para moida, 1 colher de aveia moida, 2 colheres de albumina.

Lanche (10:00):

1 copo (100ml) de leite desnatado , 4 colheres de granola (soja cacau linhaca), 2 colher de aveia moida e 1 colher de linhaca dourada moida)

Almoco (13:15):

Arroz, Feijao, saladas , bife ou frango.

Lanche (17:00):

2 fatias de pao integral, peito de peru ou atum e queijo branco (alterno para nao enjoar)

ou

1 batata media cozida (nao consigo comer batata doce) + 4 ovos cozidos.

18:15 Pre treino

Bio charge (NO2)

18:30 academia

19:30 Pos treino

1 copo (200ml) sendo meio de agua e meio de leite desnatado , 1 scoop de whey (Fast).

20:30 Janta

4 ovos cozidos e 1 frango grelhado

Só....eh isso ai....esqueci de falar ....tenho problemas serios com intestino por isso de tanta linhaca dourada e aveia , a unica coisa q me ajuda a ir ao banheiro...e olhe la!

Agua = 1,5l por dia (sei que preciso tomar mais....mais ta dificil!) alias pode ser suco ? clight ?

Espero ajuda de vcs !

Valew

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...