Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Tirar Varias Duvidas


leonan

Posts Recomendados

ola galera do forum sou novo tanto na musculação quanto no forum e estou com duvidas

estou na academia a quase 6 meses por ai no maximo mudei bastante des q entrei (ex: tinha 25cm de braço relaxado hj tenho 30cm)

nunca usei nada pois so tenho 14 anos e acho q nao e necessario ainda.

1. des q entrei na academia venho emagrecendo muito pesava 65kg hj estou com 56.300 porem por mais q eu emagreci ainda continua com a maldita barrida q me persegue porem é apenas do umbigo para baixo nao é muita coisa q tem (mas eu acho q e porque pra mim e a pior coisa no meu corpo)logo q inicie sempre fazia +/- 20min de bicicleta sempre na pesada media, porem parei por um bom tempo e apenas agora a uns 2 no maximo 3 meses atras comecei a a fazer esteira 5 min correndo e 10 caminhando (15min no total). o execesso de gordura que tinha na parte acima do umbigo eu perdi totalmente se olha de perfil ta retinho mais a de baixo tem uma "pochetizinha", queria saber se a algum jeito de perder mais rapido.

2. também tenho notado q algumas partes do meu corpo sao maiores q as outras (o peito principalmente) no inicio a diferença era muito grando o esquerdo e bem definido e o direito nao era nada definido era apenas gordura so quando forçava q ficava definido mais ainda assim ficava desproporcional agora ta melhorando bastante ta quase do mesmo tamanho mais dizem que sempre a parte que vc tem maior e a parte de quem e destro direita e de quem e canhoto esquera mais eu so diferente algumas partes sao mais "definadas" mais pra esquerda do que a direita a unica coisa q nao e mais definida e o braço e perna ombro etc. como faço pra fica pelomenos +/- igual eu nao so totalmente diferente olhando assim rapido nem percebe so quando para pra analizar msm.

3. e quando entrei na academia eu comia muito acho q por isso ganhei muita massa ( pra mim e muita pq eu era magro no corpo todo e barrigudo) dai quando comecei a fazer esteira eu fui diminuindo aos poucos a quantidade e hj como muito pouco em relaçao ao q eu comia faço 3 refeiçoes apenas pois nao tenho fome em determinados horarios (ex: no cafe da manha so como pq vou pra escola e nao gosto de fica comendo aquelas coisa gordurosas q vende la)quando diminui a quantidade de alimento os resultado diminuiram muito tambem mais comecei a pega bem mais peso. teria como eu ganha a mesma quantidade de massa que eu ganhei durante o incio da academia sem comer muito.

acho q e so isso qualquer coisa edito

des de ja agradeço pela colaboração de vc's e aguardo respota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola galera do forum sou novo tanto na musculação quanto no forum e estou com duvidas

estou na academia a quase 6 meses por ai no maximo mudei bastante des q entrei (ex: tinha 25cm de braço relaxado hj tenho 30cm)

nunca usei nada pois so tenho 14 anos e acho q nao e necessario ainda.

1. des q entrei na academia venho emagrecendo muito pesava 65kg hj estou com 56.300 porem por mais q eu emagreci ainda continua com a maldita barrida q me persegue porem é apenas do umbigo para baixo nao é muita coisa q tem (mas eu acho q e porque pra mim e a pior coisa no meu corpo)logo q inicie sempre fazia +/- 20min de bicicleta sempre na pesada media, porem parei por um bom tempo e apenas agora a uns 2 no maximo 3 meses atras comecei a a fazer esteira 5 min correndo e 10 caminhando (15min no total). o execesso de gordura que tinha na parte acima do umbigo eu perdi totalmente se olha de perfil ta retinho mais a de baixo tem uma "pochetizinha", queria saber se a algum jeito de perder mais rapido.

Cara, não existe isso de perder gordura localizada, só é possível perder gordura no corpo como um todo, se ta leve ainda eu nem faria aeróbicosm, pra mim isso é falta de massa muscular no lugar mesmo

2. também tenho notado q algumas partes do meu corpo sao maiores q as outras (o peito principalmente) no inicio a diferença era muito grando o esquerdo e bem definido e o direito nao era nada definido era apenas gordura so quando forçava q ficava definido mais ainda assim ficava desproporcional agora ta melhorando bastante ta quase do mesmo tamanho mais dizem que sempre a parte que vc tem maior e a parte de quem e destro direita e de quem e canhoto esquera mais eu so diferente algumas partes sao mais "definadas" mais pra esquerda do que a direita a unica coisa q nao e mais definida e o braço e perna ombro etc. como faço pra fica pelomenos +/- igual eu nao so totalmente diferente olhando assim rapido nem percebe so quando para pra analizar msm.

Se você ta vendo que as assimetrias estão diminuindo com o treino que você está fazendo não tem o porque de mudar, mas uma dica é fazer exercícios com halteres, assim você não deixa um lado do seu corpo fazer mais força que o outro, com o tempo as assimetrias vão ficando menos perceptíveis

3. e quando entrei na academia eu comia muito acho q por isso ganhei muita massa ( pra mim e muita pq eu era magro no corpo todo e barrigudo) dai quando comecei a fazer esteira eu fui diminuindo aos poucos a quantidade e hj como muito pouco em relaçao ao q eu comia faço 3 refeiçoes apenas pois nao tenho fome em determinados horarios (ex: no cafe da manha so como pq vou pra escola e nao gosto de fica comendo aquelas coisa gordurosas q vende la)quando diminui a quantidade de alimento os resultado diminuiram muito tambem mais comecei a pega bem mais peso. teria como eu ganha a mesma quantidade de massa que eu ganhei durante o incio da academia sem comer muito.

Quer crescer tem que comer... e no começo você ganhou massa muscular justamente porque era o começo. E você não pode dispensar café da manhã... uma das refeições mais importantes, eu mesmo as vezes não tenho fome nem no pós treino e mesmo assim mando a batata doce e o frango

acho q e so isso qualquer coisa edito

des de ja agradeço pela colaboração de vc's e aguardo respota.

Ae cara, respondi de acordo com meus conhecimentos, se alguem acha que pode dar uma resposta melhor ou complementar fique a vontade

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendi mais e relação a eu ser leve eu tenho apenas 14 anos com 1.68m de altura e 56.300 kg entao o peso esta normal e como assim falta de massa no luga? vc se refere ao oq ja emagreci a pele fico "caida" e pra concerta isso seria o almento de massa nesse lugar? se for isso q vc se refere e bem dificil pois quando eu passo a mao na parte de baixo do meu abdomen eu sinto q e diferente da parte de cima q tem musculos na parte de baxo presica aperta um pouco pra sentir o musculo.nao e muita coisa q tem olhando de lado e bem pouco porem fica meio que "pendurado" e ainda eu tenho a marca da calça q parece q fica mais gordo ainda.

oq vc acha continua com os aerobicos e musculaçao ( detalhe faço musculação primeiro depois faço o aerobico e depois vo andando para casa e vo para academia tmb andando e cerca de 15min de caminhada tmb)

tambem depois q como minha barriga muda creio q todos sejam assim ne e tambem acho q meu estomago e dilatado entao muda mais, de manha minha barriga e muito foda logo q acordo pra ir toma banho fica quase retinha em baixo so tem um pouquinho de nada mais acho q nao da pra tira pq e da barriga msm, e quando eu como ja muda ela fica igual eu falei com um pouco mais de pele ou gordura sei la oq seria pq isso acontece?

Editado por leonan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...