Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting - Ciclando!


Tiago P

Posts Recomendados

Altura: 1,85m

Peso: 94kg

Objetivo da dieta: Cutting

Rotina: Treino de segunda a sábado. Aeróbicos todo dia separados do treino(de manhã faço aeróbico e de tarde treino ou vice-versa)

dietar.jpg

Olá pessoal. Organizei a minha dieta certinha e peço que comentem sobre a mesma.

Lembrando que ela está altamente proteíca pois estou ciclando (600mg por semana de fenil de testosterona e 80mg de oxandrolona todo dia) e estou usando Clembuterol e termogênico também.

Acho que ta legal né? Peço que comentem e se tiver que fazer alterações peço sugestões do pessoal.

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q não deveria usar tanto whey, principalmente para ser mto caro para desperdíça-lo, usaria apenas no shake pós e nas outras ref com albumina ou caseina.

Café da manhã usaria carbos e faria no max 4ref com carb e o resto com gord, pois, sua dieta esta pobre em gord.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Fish Oil. Sempre vale a pena. Sua dieta está porca em gorduras, só 8g de azeite pra 94kg, concordemos que é bem pouco, não?

Deixa umas 80g de gorduras boas, acho que vai ficar legal pra ti.

E outra, tenta delimitar na dieta as refeições, tipo trocando os nomes pra Café da manhã, pós treino e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão420:

Quem sabe então tirar a batata doce, da refeição 7(22h), e botar uma castanha do pará, castanha de caju ou algo do gênero? O que acha?

Quanto ao whey eu não precisaria me preocupar em gastar, pois ta tranquilo no orçamento.

Barão:

Utilizo 6 capsulas de FISH OIL por dia e 3 caps de CLA por dia.

Não botei a suplementação na tabela, apenas a dieta.

Um abraço!

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão420:

Quem sabe então tirar a batata doce, da refeição 7(22h), e botar uma castanha do pará, castanha de caju ou algo do gênero? O que acha?

Quanto ao whey eu não precisaria me preocupar em gastar, pois ta tranquilo no orçamento.

Que bom q está tranquilo, mas digo q é disperdicio msmo, vc vai mijar mais do q absorver, ainda mais 60g!

Eu usaria carb no café da manhã e no pós liquido e sólido, apenas, whey apenas no pós e no max 40g, nas outras ref em menor quantidade com outra fonte de prot como caseina/albumina.

Sim, pode usar castanhas. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera, mas esqueci de especificar!

Essas 60g de whey é no pós treino (2 scoops). Vocês acham que mesmo assim é melhor tirar os 2 scoops e botar 1 scoop e meio?

Sobre tirar o carbo das outras refeições, não ficaria praticamente uma dieta cetônica ou sei lá? Gostaria de montar uma dieta tradicional mesmo, cortando os carbos apenas a noite. Não fica legal será?

Lembrando que estou usando 600ml de testosterona por semana e 80mg de oxan por dia, o que faz AUMENTAR A SÍNTESE PROTÉICA!!

Um abraço!

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho q msmo ciclando 60g é mto, e pra mim o pós treino deve ter um malto/dextrose, pelo menos 60g.

Então faz assim, usa carb no desjejum, pré e pós treino deixando no max 250g, e as outra 3 com gord e prot.

O q acha?

Não ficaria um dieta cetogenica não, no max uma TCD

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo. Mas vou ir mudando AOS POUCOS. Aos poucos mesmo, pois agora a pouco tempo tive muito enjoo e dor de cabeça, provavelmente por causa do carbo baixo. Se eu botar umas refeições só gordura e proteína vai piorar a situação, então de acordo com o tempo vou substituindo para meu organismo não estranhar tanto.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta muito boa... tambem gosto de cut assim, sem inventar muito...

Desculpa mas não li todos os posts do topico, entao me perdoa se eu falar alguma coisa que ja foi..

Tem muito whey nessa dieta, eu deixaria apenas no café da manhã (50% max e 50% de outra proteina) e no pós... no pós com malto mesmo.

Podia dar uma variada... ao inves de batata-doce em 3 refeições, coloca 1 batata-doce, na outra inhame e na outra algum outro carbo de baixo ig.. caso nao seja nem pré e nem pós, bota um feijão ou lentilhas..

As 22 eu zeraria o carbo e colocaria gordura...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...