Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Era Capazes De Roubar Um Supermercado?


heatrow

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vou-vos relatar uma coisa que me aconteceu, e gostava de vos perguntar uma coisa em relação a isso e qual o caminho que voces tomavam que vos acontecesse o mesmo!

Foi assim:

Eu estava num hipermercado aqui em Portugal, a fazer as minhas compras que me tinha esquecido e eu trazia: 3 latas de sardinha enlatada, farinha integral para o pao, e uns quantos pacotes de iogurtes desnatados. Como as caixas estavam todas xeias, eu fui directo para a caixa manual, aquela que nos proprios passamos os produtos, e aconteceume o seguinte.. Eu estava passando as sardinhas, e sem querer passei uma lata que nao passou o cod. de barras, ou seja, a lata passou para o meu saco e nao contou $$ no computador automatico, e eu se quisesse fazia isso N vezes eu kisesse! = SARDINHA e tudo o resto de borla, apenas tinha de nao passar o cod barras e ninguem visse. Mas eu como sou 1 pessoa honesta, voltei atras e passei as sardinhas e paguei, mas eu vos pergunto, voces sabendo disto o que fariam? pagavam ou nao pagavam? a partir de aqui eram capazes de começar a ir la "buscar" estes produtos (sardinha, atum, iogurte, enfim) sem pagar nada apenas fingindo que passavam na caixa? imaginem, é comida de borla! NO $!!

O que voces faziam?

:D Bons treinos, abraços

Editado por heatrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eu já roubei sonho de valsa em sorveteria

roubava com meus amigos akele chocolate twix nas lojas americanas (vc compra um, ai o codigo de barra libera pra passar no detector, enqnto isso um outro amigo enxe a muchila com o maximo que conseguir..)

as vezes eu comprava um sorvete no mac no piso de baixo no shop (não lembro o nome, mas era akele que eles batiam e botavam paçoca MM's e talz..não era sunday) ai dava a nota fiscal pro meu amigo e ele ia na barraquinha do mac la no piso de cima, dizendo pra moça que lá em baixo não tinha chocolate pq tavam carregando ainda..ai agente comprava 2 sorvetes pagando um só B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já roubei sonho de valsa em sorveteria

roubava com meus amigos akele chocolate twix nas lojas americanas (vc compra um, ai o codigo de barra libera pra passar no detector, enqnto isso um outro amigo enxe a muchila com o maximo que conseguir..)

as vezes eu comprava um sorvete no mac no piso de baixo no shop (não lembro o nome, mas era akele que eles batiam e botavam paçoca MM's e talz..não era sunday) ai dava a nota fiscal pro meu amigo e ele ia na barraquinha do mac la no piso de cima, dizendo pra moça que lá em baixo não tinha chocolate pq tavam carregando ainda..ai agente comprava 2 sorvetes pagando um só B)

encontrei um mais mexilhao que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos de vez em quando roubavam balas e doces de lojas Americanas ou outras do tipo. Nunca roubei nada, ate tentava conscientiza-los e acabava passando por "careta". Mas acho que no fundo sempre conseguia mudar ao menos um pouco a mente deles.

Apenas lembrando que sao todos ricos que nao queriam gastar dinheiro na hora ¬¬

Isso que tenho a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui no Brasil tivesse supermercado onde o próprio cliente passasse suas compras, certamente iria a falência rápido.

Sabemos que o certo é fazer as coisas da maneira correta, mas grande parte da sociedade não faz.

Quando moleque ja fiz muito isso, roubar biscoitos de supermercados.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui no Brasil tivesse supermercado onde o próprio cliente passasse suas compras, certamente iria a falência rápido.

Sabemos que o certo é fazer as coisas da maneira correta, mas grande parte da sociedade não faz.

Quando moleque ja fiz muito isso, roubar biscoitos de supermercados.rs

sasahsausahsua eu tbm roubava mas era balas numa loja do posto de gasolina. Chegava lá e comprava 3 baballo (uns 30 centavos) e pegava um halls enquanto o cara tava ocupado xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...