Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Durante Um Bulk


Triton

Posts Recomendados

Pessoal, estou beirando os 71kg com 13% bf e 1.74 de altura...pretendo continuar o bulking pelo menos até os 75kg mas queria baixar um pouco o bf ao mesmo tempo, vocês acham que fazer uns aeróbicos iam atrapalhar meu bulking? Tem como continuar ganhando massa magra e perder um pouco de gordura? Estou tomando m-drol, arrecém comecei a segunda semana, se há um momento bom para pensar em poupar massa muscular eu acho que é agora né?

alguém tem alguma dica do que eu possa fazer? aeróbicos em jejum? bulkei a vida inteira nunca fiz nada de aeróbico por isso estou meio perdido agora.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que não atrapalharia não.

ta mas de que forma eu poderia fazer? em que momento? depois do treino, de estomago vazio? termino o treino, tomo o pós e vou correr? ou chego na academia, corro 20 minutos e depois vou treinar?

quanto tempo e em que momento, e quantas vezes na semana, isso que me interessa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho como fazer o aeróbico pela manhã por causa das aulas pessoal...Quando acabarem eu posso considerar o aej...mas já que não posso fazê-lo, o que vocês acham de eu fazer um almoço bem reforçado com carbos e proteínas, esperar uma hora, ir pro treino, treinar uns 40 minutos e mandar um aeróbico "caminhando rápido-moderado", chegar em casa e usar um whey isolado? mando malto junto?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@triton

O TRITON! TU é frango pow! vai catabolizar O QUE fazendo aeróbico?

ahuahuahuahu

p.s leva na esportiva; to so te dizendo a REAL

@resposta a sua duvida

Brother

Antes das atividades físicas (aeróbica e anaeróbica), investe um tempo aprendendo o básico da nutrição.

Dica de quem conhece eternos frangos de academia, aqueles caras que estão a 5 anos treinando e nunca melhoraram, ficaram sempre na mesma mesmice. Chegam em casa, comem 1 pão com presunto e margarina, tomam um copo com nescau e não sabem por que não acontece a hipertrofia.

A melhor solução pra tí pelo que estou vendo, seria reestruturar a sua dieta. Baixando um pouco o consumo diário dos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@triton

O TRITON! TU é frango pow! vai catabolizar O QUE fazendo aeróbico?

ahuahuahuahu

p.s leva na esportiva; to so te dizendo a REAL

@resposta a sua duvida

Brother

Antes das atividades físicas (aeróbica e anaeróbica), investe um tempo aprendendo o básico da nutrição.

Dica de quem conhece eternos frangos de academia, aqueles caras que estão a 5 anos treinando e nunca melhoraram, ficaram sempre na mesma mesmice. Chegam em casa, comem 1 pão com presunto e margarina, tomam um copo com nescau e não sabem por que não acontece a hipertrofia.

A melhor solução pra tí pelo que estou vendo, seria reestruturar a sua dieta. Baixando um pouco o consumo diário dos carboidratos.

porra cara cala a boca :lol: :lol: como que tu vem me julgar falando isso? tu tem que ser muito ignorante mesmo pra me julgar pela minha aparência, frango de academia deve ser você que fica falando muito aí e não faz nada, quem sabe fica quieto ta ligado, se tu é o abomai do fórum, envés de tu vir aqui me rebaixar à um eterno frango de academia e ficar dizendo que sabe tudo, tu devia é me ajudar com teu conhecimento, que pelo visto tu não tem nenhum, por se achar o conhecedor de frangos e ter dito que eu sou um.

e diferente do que tu disse ali, eu não pedi dicas de dietas, você está dizendo que a melhor solução para mim seria baixar os carboidratos mas você nem viu minha dieta :blink:

e pra você ver a merda que acabou de falar, eu fiquei estagnado sem crescer uns 5 meses já por ter seguido essa sua dica de bosta e baixado os carboidratos e aumentado as proteínas. 5 meses. Depois que aumentei os carbos comecei a crescer de novo..

e se tu come pão com margarina no pós treino o problema é seu, alhás, de você eu não quero nenhuma "dica", se é que o que sai da sua boca pode ser considerada uma...

agora para os membros que não vão ficar reinando e falando coisas sem saber o que, por favor respondam minha dúvida quanto ao melhor momento para fazer aeróbicos já que o AEJ eu nao tenho como fazer, faço depois do treino? meia hora? estomago vazio? chego em casa e mando malto ou só whey isolado?

abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do treino de estomago vazio, aii sim que tu vai cataboliza meo irmaozinho e nao se fas aerobico junto com o treino que cataboliza.

se tu pode fas o aerobico demanha e treina detarde ou denoite.

aerobico de estomago vazio.

No treino, isso significa que a intensidade e a duração serão prejudicadas. Sem os devidos nutrientes o seu treino da manhã será fraco, e você não vai aguentar por muito tempo. Ah, e a queima de gordura que você tanto quer estará longe, pois sem intensidade não há gasto calórico e sem gasto calórico não há queima de nada.

Você deve se alimentar sim, e se é difícil pra você fazer um bom café da manhã antes de treinar, pode apelar para outras formas de alimento. Um gel, barrinha, sanduiche, frutas. O Copro não escolhe a forma como os nutrientes são ingeridos. Mas procure fornecer pelo menos umas 30 gramas de carboidratos de baixo índice glicêmico logo pela manhã, para abastecer suas reservas e garantir um ótimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...