Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol


guh_cg

Posts Recomendados

Dae galera

meu nome eh gustavo, tenho 25 anos, ja tomei alguams suplementações quando malhava forte, ja tem 1 ano e pouco q estou sem malhar, to voltando agora, contudo, msm estando sem malhar nunca parei de treinar jj, treino todos os dias e segundas quartas e sextas duas vezes ao dia...

acontece q por descuido ganhei pezo esse ano, farras sem malhar da nisso....subi de 78 kg para 88 kg

to a procura frenetica hehe, por algum suplemento q ajude a secar geral e o mais rapido possivel, pois sou adepto q musculo sem definição n eh nada, tem q secar e rasgar primeiro antes de crescer...opinião minha hehe

indo ao ponto agora....me indicaram tomar m-drol, quer dizer falaraum msdrol, creio q seja o m-drol, achei muiitos topicos sobre o assunto mais nenhum q fale realmente a funçao da droga e como deve ser usada para melhor aproveitamento. Gostaria de um help de vcs, visto q sou "leigo" em tais assuntos... e se isso eh a melhor opção para o meu problema.

Grandes apesar de ler as instruções do topico gostaria de pedir desculpas se n fiz do modo correto, e também essa luz ae pra q n compre uma parada e faça uma cagada por desconhecer de outras, talvez melhores, opções....

desde ja agradeço a quem deh uma luz

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Nao, M-Drol é o oposto do que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...