Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Escolher Suplemento


DeathRider

Posts Recomendados

Publicidade

Cara , monta uma dieta correta , pesquise e monte !

Outra coisa pesquise mais , porque o negocio é o seguinte , perder gordura é o caminho oposto para ganhar massa muscular !

No mundo da hipertrofia , ou você decide pelo caminho de perder ou pelo de ganhar e claro para ganhar você tenque ingerir mais que seu corpo precisa , o que acaba resultando em um pequeno acumulo de gordura , mas claro será pequeno se você fizer uma dieta correta e não uma da forma que esta a sua .

E se você quer perder precisa consumir menos do que você precisa , ou seja não da pra ganhar e perder ao mesmo tempo né velinho é so você saber portugues que ganhar e perder são opostos !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , monta uma dieta correta , pesquise e monte !

Outra coisa pesquise mais , porque o negocio é o seguinte , perder gordura é o caminho oposto para ganhar massa muscular !

No mundo da hipertrofia , ou você decide pelo caminho de perder ou pelo de ganhar e claro para ganhar você tenque ingerir mais que seu corpo precisa , o que acaba resultando em um pequeno acumulo de gordura , mas claro será pequeno se você fizer uma dieta correta e não uma da forma que esta a sua .

E se você quer perder precisa consumir menos do que você precisa , ou seja não da pra ganhar e perder ao mesmo tempo né velinho é so você saber portugues que ganhar e perder são opostos !

Abraço

Discordo! Dá sim para perder gordura e ganhar musculos com uma dieta bem regrada.

eu não quero perder mais peso, como já disse, quero ganhar massa muscular.

andei dando uma olhada nas dietas, já montei +- uma pra mim...agora queria saber que suplemento posso tomar pra dar uma ajudada, ou melhor, comepensa tomar suplemento no meu caso? tenho muita facilidade em engordar, tenho medo de engordar novamente com suplemento...

em treino de hipertrofia posso manter aérobico? não fará com que eu perca massa magra?

Agradeço

Começe tomando Malto + Whey protein ou albumina (proporção 2:1) logo após seu treino. Caso tiver uma graninha pode tomar creatina no pós treino tb.

E se alimente direito amigão!

Tua dieta ta parendo coisa da revista capricho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...