Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando Sem Comprova Renda. Via C.débito/paypal.


Budazenho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,liguei hoje pra central do cartão porque já faz 10 dias que fiz a proposta e ela foi negada :blink:

eles não divulgam o motivo mas acho que não tinha motivo nenhum.

uma burocracia grande pra nada... :angry:

cara, já trabalhei na área de crediário em uma loja de roupas. Pode ter certeza que ele TEM um motivo pra recusar a proposta.... rsrs... a gente sempre tinha! E vários....

desde falta de comprovação do local de residência, trabalho... até suspeita de fraude.

Ainda, se vc fez mtas propostas de cartões, ou de compras nos últimos tempos (1 ou 2 meses), tb pode ser motivo pra recusa, já que no SPC vai constar a lista de todos os lugares que consultaram o seu CPF. E se tiver mtas, uma próxima à outra, podem considerar isso como uma tentativa de "golpe".... rsrsrs....

Se está com o nome sujo em algum lugar tb... e ainda, tem algum locais que conseguem puxar até se vc ficou com o nome sujo em algum lugar, e por qto tempo, dos últimos 5 anos!!!!... e, com isso, podem resolver não aprovar tb.... é fodaa.... rsrs... :P

E NUNCA divulgam o motivo mesmo, a não ser que seja uma coisa mto simples.... Mas, nesse caso eles entrariam em contato para resolver o problema.

Dá um tempo pra preencher outras propostas.....

abraço!

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q da pra fazer esse cartao direto na agencia do itau??? pq eu usei meu cpf e recusaram tbm...agora estou tentando com o do meu pai , mas ainda nao mandaram o email pra mim completar o cadastro , pra dps ver se eh aprovado ou nao.

Editado por batman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q da pra fazer esse cartao direto na agencia do itau??? pq eu usei meu cpf e recusaram tbm...agora estou tentando com o do meu pai , mas ainda nao mandaram o email pra mim completar o cadastro , pra dps ver se eh aprovado ou nao.

só dá pra usar o PF do seu pai se ELE for o titular, e colocar vc como adicional!

Se tiver feito a proposta no seu nome, com o CPF dele, pode esquecer, que vai ganhar mais uma recusa... rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm no nome do meu pai , foi recusado . isso pq eu preenchi com todos dados dele , e ele ja tem cartao de credito e msm assim nao deu...ta com muita frescura esse cartaozinho ai -.-...como eu faço pro cartao do meu pai ficar internacional??? qual a + taxa anual sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na Prozis dá pra comprar com visa NACIONAL.

sério?????????

:o :o :o

fiquei até feliz agora, vou tentar ..

pior que já fiz as compras desse mês, que droga :(

[2]

alguém teve problemas com alfandega, os caras mandam caixas sem propaganda, notas com valor menor de 50??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...