Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando Sem Comprova Renda. Via C.débito/paypal.


Budazenho

Posts Recomendados

Salve salve ograda.

Primeiro de tudo, se a moderação achar necessário, favor mover para o "Geral" ou "Off-Topic".

Então, eu a algumas semanas tenho procurado um meio de importar suplementos sem precisa de um cartão de crédito com taxas/anuidade abusivas ou então ter renda de 2000+ para ter um cartão que preste. Acabei encontrando o site do MegaBônus que disponibiliza um cartão de débito INTERNACIONAL na bandeira MasterCard. Isso SEM PRECISAR TER RENDA FIXA ou CONTA EM BANCO.

Sendo possivel comprar em lojas internacionais como já fiz () além de cadastar no Paypal que também já fiz.

O único contra do cartão é uma taxa de uso de R$6,00 reais MENSAL que é cobrada apenas UMA VEZ por mês, isso caso VOCÊ USE o cartão. Se não usar o cartão no mês NÃO HAVERÁ COBRANÇA.

Exemplo: Em janeiro você efetuou 10 compras utilizando o cartão. Então será cobrado R$6,00 reais. Em feveiro e março você não utilizou o cartão, então não haverá cobrança de nenhuma taxa.

Resumindo: Utilizou no mês X por 1(UMA) ou 100(CEM) vezes o cartão, então pagará R$6,00 reais. Não usou o cartão, não pagou nada.

Então vamos logo pro que interessa pra faze o cartão e se entupi de suples. :D

~1º. Faça o cadastro do cartão no site www.megabonus.com.br. Para isso você vai precisar de um código de quem o indique: Se achar válido o tópico, use o meu: 1171773710009. Também pode ligar direto na central deles e solicitar o cartão.

Central de Atendimento MegaBônus

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-1990

Demais Localidades: 0800 728 1990

SAC: 0800 722 1706

2º. Depois que o cartão chegar, ligue no 0800 para desbloquear.

3º. Vá a uma agência do Itau ou Unibanco, dê o cartão para o caixa e peça que ele coloque/deposite o valor que você quer no cartão. É como um depósito em conta corrente/poupança. Espere de um até três dias uteis para que o dinheiro esteja disponível, sem crédito, você não conseguirá comprar nada e nem fazer a verificação do paypal. Uma vez com crédito no cartão, pronto! Já pode compra em lojas internacionais que aceitam MasterCard. Caso sejá necessário Paypal, siga os demais passos.

4º. Faça sua conta Paypal (duh :whaa:) e Insira o número do cartão no Paypal e mande que eles façam a verificação. Será debitado US$ 1,95 e/ou R$4,00 reais de seu cartão, valor esse que será devolvido em seu cartão 24 horas depois.

5º. Agora você precisará do código de cobrança que estará no site do Unicard.com.br, na fatura ou ligue no 0800 e diga que você quer saber o código de uma transação do paypal que você fez no seu cartão. O/a atendente lhe passará um código de três/quatro números que você vai inserir no campo do código de verificação em sua conta paypal.

6º. Feito isso, seu cartão terá sido verificado no paypal para sempre. Aí é só comprar no EBay ou lojas que so aceitem Paypal.

Esse processo de 1 a 5 só é necessário fazer uma vez. O cartão megabonus ainda tem uma vantagem: você ainda ganha uma porcentagem bem minúscula de cada transação feita por pessoas que você indicar com seu número de indicação.

Se você achar que estas dicas que eu passei foram úteis, use o meu código para fazer seu cadastro no Megabônus: 1171773710009.

Isso é tudo pessoal.

Abraços, Budazenho.

Editado por Budazenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

legal mas se usar todos os meses, dai ja sobe pra 72 conto por ano e dai fica mais caro q anuidade de cartao de credito

Realmente se usa todos os meses vai dar 72 conto, a dica é tenta usar só pra importação e tenta mais coisa em meses especificos.

Minhas dicas são: Cartão Petrobrás, Saraiva e Santander Free.

Todos sem taxas e internacionais (acho que o Santander cobra se não usar).

Valeu Thiago, quem realmente tiver renda esses são as melhores opções: Petrobras/Santander Free. Renda minima do Santander Free igual R$1000 reais e conta corrente no Santander.

Petrobras não sei a renda, mas eu com a minha de mil e poko não consegui. :angry:

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tinha falado que o Megabonus era furada porque existe uma porrada de outos cartões virtuais que são só roubar os outros.

vendo que esse realment funciona,retiro o que disse :D

Parabéns pela iniciativa budazenho,vai ajudar muita gente,eu já tenho meu cartão internacional.

como ele é universitário o limite é baixo

toda vez que quiser comprar mais vou de mega bonus :D

só uma pergunta,esse 6 reais eles são cobrados ou serão descontados quando eu fizer o primeiro depósito?

não entendi como funciona a cobrança...

o Mega bonus ele é do Itaú-Unibanco? ele é um produto desses bancos?

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...