Ir para conteúdo

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Biotipo muito parecido com o meu: gordura vai toda pra barriga.

A questão é:

Vale apena fazer um bulk insano e acumular tanta gordura assim?

Editado por lourensini
Postado

A questão é:

Eu acho que o Leandro disse que não vai mais fazer isso. Somente Clean-Bulk.

Postado

Leandro, sobre a cafeina 15on/7off no caso...você tomava 15 dias sim e 7 dias não? qual produto você usava? café normal mesmo?

Cafeina manipulada

Abraço

Poxa Leandro, li tds as páginas do seu relato em cutting. Parabens pela inteligencia, e pela disciplina, e provando q não precisa se entupir de suple pra se conseguir algum objetivo(Como 90% do pessoal até msm aqui do forum acha). Sabedoria é a chave.

Iniciei um cutting há 3 semanas, já perdi praticamente 8kg, e é bom ler ótimos relatos para sempre se captar boas informações de boas pessoas.

Boa sorte nos seus ganhos(e desculpe se estou meio atrasado). Abraços.

Valeu pelas palavras ligabo... :D

Que bom que esse relato ajudou alguem de alguma forma, fico feliz... muita boa sorte no seu cutting!!

Abraço

Parabéns Brother! resultados exelentes. poderia me tirar algumas duvidas sobre a cafeina? pelo que vi vc tomava de 200 a 700mg antes do aej, e as doses antes do treino com peso eram as msms? vc tomava e esperava qnto tempo pra fazer o aej no caso? (agora uma pergunta boba) a cafeina não poderia tirar seu corpo do estado de jejum? e vc utilizou só a cafeina msm ou fez uso de EC ou ECA? e o protocolo usado foi 15 on 7off? usou por qnto tempo brother? desculpe tantas perguntas mano, é que achei mtos bons os resultados, pretendo adiciona-la no meu cutting... abraços

Antes do treino cheguei a tomar 600mg, mas pra perna me deu tontura, então mantinha 500mg... pra peito eu até usava 600mg que não me dava nada. Pra aej 700mg máximo que usei, gostei, não senti nada de colateral (só azia). Eu tomava cafeina junto do pré-treino. No aej eu esperava meia hora.

Só cafeina.

A cafeina não tem calorias, logo não tem como tirar do jejum.

Usei durante 3 meses.

Abraço

agora q vi...parabéns...mudança radical... :)

é isso aí...tem q se dedicar muito pra chegar onde tu quer...

grande abraço!

Valeu pernão!!!

Abraço

Absurdaaaaaaaaaaaa...evoluçaooooooooooooooooooo

Parabensssss

Valeu Rafa!!

Abraço

A questão é:

Eu acho que o Leandro disse que não vai mais fazer isso. Somente Clean-Bulk.

Sem dúvidas nenhuma não compensa!! Fica a dica ai...

Aprendam com os erros dos outros :D

Abraço

Postado

Parebéns pela evolução Leandro ! Queria uma opnião, depois do carnaval vo entrar em cutting pra tentar dar uma rasgada.. faço a warrior diet (somente 2 ou 3 dias na semana) e a LG (no resto dos dias), ai to com o lipo 6 black aqui. Oq tu acha de eu toma-lo junto com creatina ?

Postado

Da pra secar mais ainda Leandro! Fica rasgadão!

Muito bom os resultados meus parabéns.

By the way minha libido tb vai para o espaço quando estou com restrição calórica e treinando pesado. È nomal?

Postado

fala xará, beleza?

nao tive tempo de ler todo o topico, por isso vou te perguntar, nao sei se ja perguntaram mas...

a creatina da growth esta te dando resultados? é melhor que a universal?

pq eu estou tomando ela também, mas estou achando que a universal deixa ela no chinelo... nao estou tendo mtos ganhos com ela, conforme tive com a universal...

falou abraços e bom treino

• 3 semanas depois...
Postado

Grande Leandro!

Ví seus resultados rapaz e está de parabéns, muito bom mesmo!

Esse é um exemplo de um ótimo combo e com um ótimo custo x beneficio, é isso ae!

Abraços e tudo de bom!

Postado (editado)

Como é um relato atrasado, vou resumir aqui as semanas.

Semana 1 - Comecei sem cafeína! Perdi 2 kgs e pouco nessa semana, mas foi bastante retenção, bolo fecal e estomago mais vazio mesmo.

Semana 2 - Cafeina atuando, parece que o corpo é outro. Disposição legal e queima de gordura maior. Essa semana foi 1kg e alguma coisa.

Semana 3 - Aumentei a dose da cafeina, desempenho legal, suando bastante no treino. Mais ou menos 1kg aqui tambem. Vascularização dando as caras.

Semana 4 - Descanso da cafeina. Essa semana não deu pra fazer 2 aerobicos (2 futebols marcados e choveu, acabei que não fiz nada no dia ¬¬). Não abaixei as kcal tambem pra testar... acabei não perde praticamente nada aqui, se foi 0,5kg foi muito.

Semana 5 - Abaixei as calorias e voltei com a cafeina, dessa vez tudo belezina os aerobicos. Acredito que essa semana foi a melhor, senti diferença visível na qualidade muscular. Para minha surpresa perdi 1kg, mas tinha impressão que tinha ido embora uns 3... vai entender né, rs.

ATUAL:

Semana 6 (29/11) - Entrei com a creatina (sem saturar) e o bcaa. Muito bom bcaa, reduziu a fadiga muito bem, final do treino me sentia mais disposto.

Abraço

fala ae leandro, vc tah tomando bcaa só durante o treino? nao manda no pre nem no pós nao? explica ae pra mim como c tah tomando! é especificamente no meio do treinno, ou qdo vc sente a fadiga?

Abraços

Então li os posts e jah sanei minha duvida.. Agora tu fez o Resumão básico da dieta, algo mais consolidado pra gente fixar? Parabens pelos resultados.

Abs

Editado por raphaelmendonca
Postado

Então cara, achou que a crea do fernandows foi uma boa? Já tomou a da universal pra comparar?

Eu to voltando depois de 5 meses parado, aliás, já voltei, mas esse mês agora quero treinar de verdade, recuperar muita massa que eu perdi, tava pensando em colocar uma creatina pra dar um ganho de força e aumentar a auto estima de treinos, aseuhauasehauhaue, puxar metade do que eu puxava me desanima. Aí to querendo ver se compensa, por estar voltando, pegar uma creatina de marca ou se uma tipo a Growth serve, por enquanto.

Você tava uma bola velho, foi um bulk bem descuidado na minha opinião, ficou bacana demais. Eu daria uma crescida pra fazer um cutting menos drástico quando o percentual estiver ficando ruim. Não deixaria chegar nesse ponto de novo.

Postado

cutting pode ser chato pra caralho mas fica padrao, parabens!

Leandro curtiu isso (Y)

kkkkkkkkk

Abraço

Parebéns pela evolução Leandro ! Queria uma opnião, depois do carnaval vo entrar em cutting pra tentar dar uma rasgada.. faço a warrior diet (somente 2 ou 3 dias na semana) e a LG (no resto dos dias), ai to com o lipo 6 black aqui. Oq tu acha de eu toma-lo junto com creatina ?

EU tomaria, mas um longe do outro, o mais possível.

Abraço

leandro termina-se com quantos de bf tu acha?

Não sei cara, sem se prender a número aqui hehe

Abraço

nossa, impressionante... parabens!

Obrigadoo :D

Beijos

Da pra secar mais ainda Leandro! Fica rasgadão!

Muito bom os resultados meus parabéns.

By the way minha libido tb vai para o espaço quando estou com restrição calórica e treinando pesado. È nomal?

Acredito que sim, é muito stress pro corpo.

Abraço

fala xará, beleza?

nao tive tempo de ler todo o topico, por isso vou te perguntar, nao sei se ja perguntaram mas...

a creatina da growth esta te dando resultados? é melhor que a universal?

pq eu estou tomando ela também, mas estou achando que a universal deixa ela no chinelo... nao estou tendo mtos ganhos com ela, conforme tive com a universal...

falou abraços e bom treino

Nunca tomei Universal. Creatina da Growth é boa, eu gostei.

Abraço

Grande Leandro!

Ví seus resultados rapaz e está de parabéns, muito bom mesmo!

Esse é um exemplo de um ótimo combo e com um ótimo custo x beneficio, é isso ae!

Abraços e tudo de bom!

Valeu Zé, seus elogios são muito pra mim, te considero muito. Um dos melhores shapes do forum é o seu, na minha opnião.

Abraço

fala ae leandro, vc tah tomando bcaa só durante o treino? nao manda no pre nem no pós nao? explica ae pra mim como c tah tomando! é especificamente no meio do treinno, ou qdo vc sente a fadiga?

Abraços

Então li os posts e jah sanei minha duvida.. Agora tu fez o Resumão básico da dieta, algo mais consolidado pra gente fixar? Parabens pelos resultados.

Abs

Só isso mesmo cara, relatei bem direitinho hehehe :D

Abraço

Então cara, achou que a crea do fernandows foi uma boa? Já tomou a da universal pra comparar?

Eu to voltando depois de 5 meses parado, aliás, já voltei, mas esse mês agora quero treinar de verdade, recuperar muita massa que eu perdi, tava pensando em colocar uma creatina pra dar um ganho de força e aumentar a auto estima de treinos, aseuhauasehauhaue, puxar metade do que eu puxava me desanima. Aí to querendo ver se compensa, por estar voltando, pegar uma creatina de marca ou se uma tipo a Growth serve, por enquanto.

Você tava uma bola velho, foi um bulk bem descuidado na minha opinião, ficou bacana demais. Eu daria uma crescida pra fazer um cutting menos drástico quando o percentual estiver ficando ruim. Não deixaria chegar nesse ponto de novo.

Respondi ali emcima.

Cara, a creatina Growth é de marca.

Realmente nesse off eu zuei mesmo hehehe.

Abraço

Postado

Leandro, blz cara ?

Então, eu tava afim de tomar BCAA da growth, ai queria saber se tu gostou...

Pensei em mandar 10g (16 caps), pra quebra do catabolismo (devido eu fazer a WD e LG) e aumento da sintesi protéica. Ai queria tua opnião, pensei em mandar umas 8 caps (5g) no decorrer do treino e mais 8 caps uns 15 minutos antes de mandar o shake pós treino. Se assim for o correto, como divido 8 caps no decorrer do treino ? Vo mandando de 2 em 2 ? Ou mando tudo no começo logo ?

Grato desde já cara, abraço.

Postado

Gustavo.. será que mandar as caps no meio do treino vai funcionar cara? não vou dizer que tenho total certeza, mas creio que as caps levam em média uma meia hora para serem absorvidas certo? então de que adianta ir tomando de 2 em 2 caps no meio do treino.. quando tu estiver absorvendo ja vai ta indo pra casa bate aquele rango nervoso! huahuahua.. eu tomo o bcaa da growth, e tomo 12baga antes do treino, e senti melhoras sim...

Abraços!

Postado (editado)

Cara, igual eu disse ali, quero tomar pra quebra do catabolismo e pra aumento da sintesi proteica. De acordo com o artigo do craw69, pra garantir um aumento da sintesi proteica, deve-se ingerir pelo menos 5g de BCAA uns 15 minutos antes de uma refeiçao rica em proteina (logo, meu shake pos treino, 35g de whey iso growth com leite desnatado). E pra quebra do catabolismo, pelo menos 5g tambem, no começo ou no decorrer do treino, e como o Leandro disse nas paginas anteriores, ele tomava em torno de 10g no decorrer do treino. Pensei em fazer assim :

45 minutos antes do treino - 15g de whey iso growth com agua gelada (em dias de WD) e em dias de LG acrescento uma banana

15 minutos antes do treino - 2,5g de creatina growth e 8 caps (5g) de BCAA growth

===

Logo apos o termino do treino - 8 caps (5g) de BCAA growth

+- 15 minutos depois do treino - 2,5g de creatina growth seguido de 1 colher de sopa (+- 13ml) de MCT (oleo de coco extra virgem) seguido de 35g de whey iso growth com 200ml de leite desnatado

45 minutos depois do 'shake' - refeiçao solida

Iai, o que acham ?

Editado por gustavoinoff
Postado

Leandro, blz cara ?

Então, eu tava afim de tomar BCAA da growth, ai queria saber se tu gostou...

Pensei em mandar 10g (16 caps), pra quebra do catabolismo (devido eu fazer a WD e LG) e aumento da sintesi protéica. Ai queria tua opnião, pensei em mandar umas 8 caps (5g) no decorrer do treino e mais 8 caps uns 15 minutos antes de mandar o shake pós treino. Se assim for o correto, como divido 8 caps no decorrer do treino ? Vo mandando de 2 em 2 ? Ou mando tudo no começo logo ?

Grato desde já cara, abraço.

Eu faria assim: 8 capsulas 10 minutos antes de começar o treino e o resto a cada 15 minutos, sendo que a ultima dose tem que ser 15 minutos antes de acabar o treino. Se quiser, junto com a ultima dose de bcaa's jogue 3-5g de leucina, feito.

Abraço

Gustavo.. será que mandar as caps no meio do treino vai funcionar cara? não vou dizer que tenho total certeza, mas creio que as caps levam em média uma meia hora para serem absorvidas certo? então de que adianta ir tomando de 2 em 2 caps no meio do treino.. quando tu estiver absorvendo ja vai ta indo pra casa bate aquele rango nervoso! huahuahua.. eu tomo o bcaa da growth, e tomo 12baga antes do treino, e senti melhoras sim...

Abraços!

Bcaa absorve em 15 minutos em média.

Abraço

Cara, igual eu disse ali, quero tomar pra quebra do catabolismo e pra aumento da sintesi proteica. De acordo com o artigo do craw69, pra garantir um aumento da sintesi proteica, deve-se ingerir pelo menos 5g de BCAA uns 15 minutos antes de uma refeiçao rica em proteina (logo, meu shake pos treino, 35g de whey iso growth com leite desnatado). E pra quebra do catabolismo, pelo menos 5g tambem, no começo ou no decorrer do treino, e como o Leandro disse nas paginas anteriores, ele tomava em torno de 10g no decorrer do treino. Pensei em fazer assim :

45 minutos antes do treino - 15g de whey iso growth com agua gelada (em dias de WD) e em dias de LG acrescento uma banana

15 minutos antes do treino - 2,5g de creatina growth e 8 caps (5g) de BCAA growth

===

Logo apos o termino do treino - 8 caps (5g) de BCAA growth

+- 15 minutos depois do treino - 2,5g de creatina growth seguido de 1 colher de sopa (+- 13ml) de MCT (oleo de coco extra virgem) seguido de 35g de whey iso growth com 200ml de leite desnatado

45 minutos depois do 'shake' - refeiçao solida

Iai, o que acham ?

Eu não gostei não!!

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Como ta seu treino agora leandro depos do cutting? bulk? esta adicionando carboidratos? como arroz etc.

e outra como voce fazia os omeletes? com gema tambem? 1 caixa de ovos por dia 0.o

Editado por Faaeel
Postado

Leandro

Voce não tá mandando o BCAA após o treino junto com o Whey pós ?

To pensando em mandar 5g de BCAA 15 minutos antes do treino e 5g de BCAA após o treino junto com o shake pós treino

Tá certo ?

Postado (editado)

Fala Leandrao!

Acompanhei no começo e parei lah pela pagina 10.. ae dei uma lida por cima!

Voce acha que compensa eu fazer AeJ(50min caminhada de manha)+Bicicleta(30min pós-treino) todos os dias?

Dia sim dia nao?

Ou fazer só um dos dois (Bicicleta-pos ou AeJ)?

Objetivo: Perder gordura do abdomen e diminuir a cintura um pouco..

Outra coisa: vi que voc comprou bcaa nesse iher.. é confiavel mesmo? demora pra chegar? comprou muita coisa? Tem muitos relatos de ser barrado pela ANVISA?

Obrigado e desculpae o tanto de perguntas! :D

__

EDIT

Caramba, nao tá dando pra por o site.. ta ficando ####!

BREHI < -- leia-se ao contrario.. Unico jeito que achei de postar AHUEHAUE --'

Editado por FlpSakamoto
Postado

Como ta seu treino agora leandro depos do cutting? bulk? esta adicionando carboidratos? como arroz etc.

e outra como voce fazia os omeletes? com gema tambem? 1 caixa de ovos por dia 0.o

Opa, tem outro relato meu acontecendo lá na parte de relatos de dietas especificas. Ta tudo completinho lá :D

Abraço

Leandro

Voce não tá mandando o BCAA após o treino junto com o Whey pós ?

To pensando em mandar 5g de BCAA 15 minutos antes do treino e 5g de BCAA após o treino junto com o shake pós treino

Tá certo ?

Opa, tem outro relato meu acontecendo lá na parte de relatos de dietas especificas. Ta tudo completinho lá :D

Bcaa junto com shake nao rola, abaixa sintese proteica. Manda 15 minutos antes. E o bcaa antes do trieno, nao precisa ser 15 minutos nao, pode ser assim que começa-lo

Abraço

Fala Leandrao!

Acompanhei no começo e parei lah pela pagina 10.. ae dei uma lida por cima!

Voce acha que compensa eu fazer AeJ(50min caminhada de manha)+Bicicleta(30min pós-treino) todos os dias?

Dia sim dia nao?

Ou fazer só um dos dois (Bicicleta-pos ou AeJ)?

Objetivo: Perder gordura do abdomen e diminuir a cintura um pouco..

Outra coisa: vi que voc comprou bcaa nesse iher.. é confiavel mesmo? demora pra chegar? comprou muita coisa? Tem muitos relatos de ser barrado pela ANVISA?

Obrigado e desculpae o tanto de perguntas! :D

__

EDIT

Caramba, nao tá dando pra por o site.. ta ficando ####!

BREHI < -- leia-se ao contrario.. Unico jeito que achei de postar AHUEHAUE --'

Sim, compensa sim. Dependendo do nivel de definição que vc queira, todos os dias pode ser necessário e vantajoso.

Nao comprei lá nao mano, é da Growth.

Abraço

NOSSA ARRASOU!

PARABENS!!!! =)

Obrigado Lilla!!! Tudo de bom..

Bons treinos

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

Nao sei como essa Growth suplements consegue vender ''Whey bulk'' mais barato que os revenderes de fora incrível, nossos vendedores de whey bulk, são muito melhores que eles, pois eles conseguem importar e revender o mesmo produto kkkkkkkkk pelo mesmo preço ou mais barato hehehehe incrível

eles compram whey da hilmar

o whey de la eh 20 reais o kg

mas só vendem o minimo de 60kg, ou seja,

20 . 60 = 1200

tu soh vai comprar se tiver 1200 pilas na mao,, logico q eles devem da algum tipo de tratamento lá

Postado

Ae galera, treino ontem foi médio... começou perfeito e terminou meia boca.. Motivo? Exagerei na cafeina, mandei 600mg...

Fiz extensora, OK. Depois agachamento simplesmente arrebentei, de tão bom fiz 6 séries, sendo as 2 ultimas até a falha (semi-falha) e ainda dropei 4 vezes na última... OK

Ai fui pro leg press... e senti o corpo estranho, depois de cada série parecia que a visão queria fechar.. excesso de cafeína, já conheço bem esse efeito hahaha. Ae peguei mais leve no leg press.

Flexora tambem foi mais leve.

Ia fazer outra extensora aqui, mas achei melhor não, pois ainda tinha as panturrilhas...

Panturrilhas foi tranquilo, procurei abaixar o peso e fazer mais lento, respirei bem legal...

É foda, eu sempre esqueço que pernas tem que usar uma dosagem menor... muito esforço pro corpo... hoje minhas pernas tão destrúidas, até a panturrilha coitada.. achei que nao ia fica doendo.. e ta muito hehehe. E olha que faltou 1 exercicio ainda pro treino hein..

platz2.jpg

Reviver o tópico! rs...Caraca mano 600mg de cafeina, deve dá uma disposição do caralho! mas vem cá quando tava no momento crítico pra perder peso que tu mandou AEJ e depois treino de musculação, tu mandava essa mesma quantidade nos dois exercícios, tipo 1200mg? e o sono, fudeu?

Abraço

Postado

Nao sei como essa Growth suplements consegue vender ''Whey bulk'' mais barato que os revenderes de fora incrível, nossos vendedores de whey bulk, são muito melhores que eles, pois eles conseguem importar e revender o mesmo produto kkkkkkkkk pelo mesmo preço ou mais barato hehehehe incrível

Ao inves de questionar, vamos comprar hahahah.

Abraço

Leandro, e a creatina da Growth? tá rendendo em vc? é boa mesmo?

Gostei dela cara, recomendo. Pra mim deu o mesmo resultado da Prolab.

Abraço

Reviver o tópico! rs...Caraca mano 600mg de cafeina, deve dá uma disposição do caralho! mas vem cá quando tava no momento crítico pra perder peso que tu mandou AEJ e depois treino de musculação, tu mandava essa mesma quantidade nos dois exercícios, tipo 1200mg? e o sono, fudeu?

Abraço

Pra mim nem da tudo isso hahaha, tenho uma boa resistencia pra estimulantes.

Mandava só uma vez por dia.

Abraço

Postado

1200mg d cafeina num dia? o kara deve i pro hospital isso sim... ja achei uma locura usa 600mg asheuiheiuahe nunca mais

Já usei 1500mg num dia, não vou falar que fiquei 100% normal... deu azia fortissima e diarréia... mas não cheguei a passar mal não. (tomei 3 vezes de 500mg a cada 5 horas).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...