Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida : Clean Bulk Dieta Metabólica


Diegouw

Posts Recomendados

Bom estou pensando em mandar um clean bulk com a dieta metabólica, enquanto vou estudar a WD.

Primeiramente porque não me dou bem com carbos engordo e retenho muito facil, e pra piorar sou ex-gordo, ou seja sindrome do medo de

engordar hahaha !

enfim eu ainda estou calculando as calorias e quantidades de nutrientes, pois ainda estou no final do meu cutting, e pretendo começar a dieta

no inicio do ano que vem, ou até antes mesmo. E por isso queria postar aqui pra quem entende, segue e quem quiser comentar. e me dar

uma luz se estou partindo do principio certo e talz :

seguem as informções .

Idade : 18 anos, em dezembro 19 anos

peso : 92 kg

altura : 1.88 m

bf : 10% a 12% ( pretendo baixar um pouco mais até o fim do cutting, que deve chegar até uns 8% )

Calculos da Dieta

TMB ( HARRIS BENEDICT ) = 3.312,66 ( manutenção )

vou adiconar apenas 300 kcal primeiramente para ver como vai ficar,

ou seja quantidade de kcals = 3.613 kcal

A quantide de gordura e proteina durante a semana inicialmente vai ser 50%/50%

ou seja :

50% gordura = 1.806.5 kcal = 201g /(dididido por 5 refeições ) média de 40g por refeição ( sem contar pós )

50 % proteina = 1.806.5 kcal = 452g /(dividido por 6 refeições ) média de 75g por refeição ( contando pós )

E ainda nos refeeds eu estava pensando em manter a quantidade de calorias, porém com 70% vindas de carbo

ou seja nos refeeds ( aos fins de semana/ dias off ), como acumulo gosruda e engordo facil por não me dar bem com carbos

posso baixar ou aumentar essas quantidades dependendo de como meu corpo reagir.

vão ser :

carbo ( 70% ) = 2.529 kcal = 632g /(dividido em 5 refeições) média de 126g por refeição

e o resto das kcal vão ser de prot ou gordura.

Alguma dica opnião ou algo do tipo ? alguem que esteja seguindo a dieta, e de preferenencia se alguem

que seguiu ou segue teve resultados bons e relação a ganha de massa magra seguindo essa dieta ?

Agradeço desde ja a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...