Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceiro De Treino


MaikoID

Posts Recomendados

Bom todo mundo sabe da falta que faz um parceiro de treino quando precisamos fazer aquela ultima repetição forçada na negativa.

Um excelente ideia seria montar um clube de parceiro de treino aqui no forum.

O caboclo informa o sistema em qual academia treina, se puder, coloca o endereço da academia detalhado e quais são as possíveis academias que pode frequentar.

Exemplo:

Faço na academia Vitality, Rua Alberico Flores Bueno, nº 402, Bairro Alto, Curitiba - PR.

Posso treinar tambem nos seguintes endereços.

xxx, Curitiba - PR, xxx,xxx,xxx,xx,x

xxx, Curitiba - PR, xxx,xxx,xxx,xx,x

O sistema cruza as informações e indica quem pratica em um deste endereços ou pode começar a praticar.

Assim fica infinitamente mais fácil para o pessoal que é comprometido com o esporte de achar um parceiro de trieno mas não conhece ninguém fisicamente que faça o mesmo. Se o sistema cruzar informações de tamanho do braço com o peso e tamanho do caboclo fica até melhor para não ficar trocando muita anilha em cada série. Fora muitos outros atributos, como horário de treino, objetivo, etc.

Abraço.

ps: sou analista de sistemas também, se precisar de ajuda pra implementar, só dar um grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que a preocupação com a privacidade é desnecessária pois é apenas o endereço de onde se treina, o mesmo que dizer onde é bar que você costuma ir. E neste esquema existe varias redes sociais que divulgam tais dados, facebook, foursquare, etc.

E nada impede que você defina de forma clara, se quer ou não que seus dados sejam incluidos na busca.

mas como já disse, varios sites ja fazem o mesmo e para mim não há problema em expor um lugar que você frequenta regularmente. A não ser para desafetos no forum (eu tomara que não tenha nenhum uahsuhas) mas o povo aqui é tudo susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

iuheiuhae cara deve te conhecer nao eh possivel...

todas as praias do parana sao do estilo dessa foto iuaheiuahe (tirando gtba e matinhos/caioba)

po.. eu curto a ideia.. treinar sozinho nao vira, sou de curitiba mas bairro alto sem chance!

soh pro lado av/portao aqui

mas a ideia nao eh ruim nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro faz muita falta sem duvida. A melhor coisa é treinar em dupla, o trino fica muito mais intenso e da pra meter carga que tu sabe que a ajuda tá ai. No meu primeiro ano ganheir quase 10kg treinando com um parceiro, agora cada kg é uma tontura kkk

Mas isso ai de informar local até é uma boa idéia, mas já to vendo noticia de sequestro telampago e coisas assim kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...