Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Suplementação


grushmet

Posts Recomendados

Idade : 18 anos

BF : uns 13% ~ 14%

Peso : 70 kg

Braço : 36,5cm

Vou começar a usar um Jack3d, Creatina Universal, Whey Glanbia, Albumina Salto's e Malto Milly.

Também estou tomando Vitamina C, Centrum e Levedura.

Já usei antes creatina, wheys e básicos.

Queria saber se dá pra encaixar uma Turinabol, que um amigo meu tomou em comprimidos e me indicou, ou se espero terminar o Jack3d.

E estes outros suplementos que estou usando também está bom ou indicam alguma coisa a mais?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Levedura em comprimidos da Prolev.

Por falar nisso, 4 comprimidos 3 vezes ao dia antes das refeiçoes ta de bom tamanho?

4 comprimidos tem 2g.

O meu maior problema é o jantar, que aqui onde eu estou é impossível fazer uma refeição boa,como um frango por exemplo, aí eu ia mandar um pão integral com atum. Obs: treino às 15:30 ~ 16h , ou seja, chego umas 16: 45 ~ 17:30 , para fazer o shake pós treino e janto às 19h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levedura em comprimidos da Prolev.

Por falar nisso, 4 comprimidos 3 vezes ao dia antes das refeiçoes ta de bom tamanho?

4 comprimidos tem 2g.

O meu maior problema é o jantar, que aqui onde eu estou é impossível fazer uma refeição boa,como um frango por exemplo, aí eu ia mandar um pão integral com atum. Obs: treino às 15:30 ~ 16h , ou seja, chego umas 16: 45 ~ 17:30 , para fazer o shake pós treino e janto às 19h.

Eu levo meu shake pós-treino na mochila pra academia...

1 pão só com atum eu acho pouco pra substituir o jantar....isso é só um lanchinho!!!

Quanto aos suplementos ta legal....

Se empenha aee nessa dieta!!!

Abraço, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...