Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ii - Ec (Efedrina+Cafeína)


Posts Recomendados

Bom dia galera!

Iniciando hoje meu segundo ciclo de Efedrina+Cafeína.

Idade: 30

Peso: 101kg

Altura:1,77cm

Bíceps:

Peito:

Cintura:

Bf: em torno de 20%

Farei o exame total na quinta-feira e atualizo todos os dados das medidas.

Dosagem prevista: Efedrina 60mg/dia sendo 30mg 5:00 da manhã antes do AEJ e 30mg por volta das 14:00

Duração: 15 dias

1º dia tomei minha dose (30mg de efedrina + 200ml de café forte c/ adoçante) as 5:10 da manhã e fiz 35' de AEJ. Por volta das 7:00 tomei meu café da manhã:

2 fatias de pão integral de linhaça

1 fatia de queijo branco

1 fatia de presunto light

200ml de suco de laranja 0% de açucar.

Colaterais: Diferente do primeiro ciclo, os colaterais vieram com uma certa brutalidade. Por volta das 07:20 senti azia, coração acelerado, uma leve queda na pressão e uma tremedeira que segue até agora 11:13. Vou observar até depois do almoço, se continuar vou reconsiderar a segunda dose pelo menos nos primeiros dias.

10:00 da manhã lanche.

Na verdade esse lanche não estava previsto, rsrs, mas a fome foi mais forte. Então repeti o café da manhã:

2 fatias de pão integral de linhaça

1 fatia de queijo branco

1 fatia de presunto light

100ml de yogurte

Até o momento atual (11:18) ja bebi cerca de 3 litros de água. Hoje tenho treino de Peito/Bíceps a noite. Ta osso trabalhar com essa tremedeira kkkkkk mas desistir não é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai mandar as doses constantemente irmão?

Geralmente agente começa com pouco e vai subindo de acordo com os colaterais. Cuidado pra não saturar muito rapido os receptores hein.

Abraços, e segue firme na dieta, é 100% dos resultados! Boas perdas!

Vlw mano,

Na verdade a idéia era manter a dosagem de 60mg/dia direto mas acho que vou reconsiderar.

Vo mandar até quarta 30mg e a partir de quinta eu aumento se os colaterais baixarem. A azia voltou depois do almoço e a tremedeira diminuiu mas não acabou até agora (13:11). Vou abortar a dose das 14:00 pra n comprometer meu treino à noite.

No primeiro ciclo eu quase nem tive colaterais :blink: Mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando 1º dia...

Realmente não tomei a dose de 14:00 e a azia continuou até a hora do treino. mandei ela tomar naquele lugar rsrs e fui treinar.

Pré-treino:

Shake de whey zero carbo com 30g de aveia, 200ml de leite desnatado e 01 banana nanica peq. picada.

5' de aquecimento e fui pros pesos. Soei mto e aumentei a carga na rosca alternada para 12kg. Estava acostumado a fazer com 8kg mas qdo quase acertei meu queixo com o halter pensei melhor e fiz só uma série de aquecimento kkkk

Série de peito/bíceps:

Supino reto 3x10 com 40kg

Supino inclinado 3x10 com 34kg

Crucifixo com halteres 3x10 com 12kg (cada lado)

Voador 4x10 com 55kg

Rosca direta com barra 3x10 com 20kg

Rosca alternada 4x10 com 8/12kg

Rosca martelo 4x10 com 8kg

Pós treino:

Shake de whey zero carbo cerca de 40' depois do treino

Janta às 22:00h

04 pedaços pequenos de arraia cozida no azeite EV (eu mesmo fiz B) )

02 fatias de queijo branco light

1/2 banana da terra cozida

02 fatias de abacaxi

Senti alguma dificuldade de pegar no sono mas nada demais.

2º dia - AEJ as 5:20 da manhã durante 30' tomei minha dose do EC antes. Tudo normal e nada alem de uma leve azia. Café da manhã idêntico ao de ontem e tudo tranquilo até aqui. Hoje tem treino de abdominais em casa mas não na academia.

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia tomei a dose normal de manhã por volta das 05:20, 30' de AEJ sem problemas. Nada de colaterais até o momento (10:15). As 14:00 tomo a segunda dose. Hoje tem treino a noite de Costas/Tríceps. Estou sentindo o peitoral do treino de segunda ainda, sinal que realmente foi mais intenso do que vinha sendo. Estou muito animado para o treino de hoje.

cont...

Tomei a segunda dose de 30mg de Efedrina e 200ml de café e está td normal. Ate a sonolencia depois do almoço vazou na hora kkk nada de colaterais até aki e veremos o efeito no treino de costas/bíceps mais tarde.

Gostaria de uma dica: Comprei o Whey zero carbo da Probiótica pra mandar no pré e pós treino. Li no topico de suplementos que o ideal é mandar junto com a malto. Mas isso realmente iria contra meus objetivos de emagrecimento não? A Malto não iria de certo modo me fzer ganhar gordura tbm? Agradeço quem me ajudar

Treinamento normal, não senti aquele efeito "superman" do primeiro treino com efedrina mas treinei bem. Tomei o shake Whey zero carbo antes com 2 colheres de aveia e 1 banana nanica pequena e fui treinar. Apesar de não haver aumento de força, houve grande aumento na temperatura corporal, soei muito ja nos primeiros minutos de aquecimento.

Ainda há pouco tomey o shake pós-treino e daqui a alguns minutos vou jantar.

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai não cara.

No pré treino é melhor usar em pequena quantidade, tipo umas 15g de Malto + 15g Whey

No pós treino com pesos, o que você mandar, sem exagero, vai pro músculo, não vai te engordar, mas é claro que a dieta tem que estar balanceada já contando com as kcalorias da suplementação.

Pro seu peso, o pessoal costumava pelo menos recomendar algo em torno de 1g/kilo de massa, eu já te aconselharia a tomar no máximo 60~70g, por estar em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia - Os colaterais já estão no passado ^^ mantendo a dose de 60mg/dia (30mg+200ml de café 05:20 e repete as 14:00)

Fiz a avaliação física mas so pego os resultados segunda-feira <_< Então a atualização das medidas vão ter que esperar ^^

Só o que tenho a princípio é o que consegui pegar durante a avaliação.

Pra minha felicidade finalmene rompi a barreira dos 3 digitos no meu peso.

Tava com 101kg sexta passada 26/11 e hj na avaliação vi que ja estou com 99,6kg :lol: e tbm minha barriga saiu de 104cm para 102cm. Pouco ainda mas ja é um avanço. Espero até segunda e atualizo os dados completos com bf% e tudo B)

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia - dosagem normal porém não pude fazer o AEJ <_< Nada de colaterais. Hoje tem treino com pesos, ombros/trapézio/pernas.

Percebi uma coisa. Normalmente meus gluteos eram rígidos, apesar do excesso de peso, faziam a alegria da patroa, diga-se de passagem :lol: . Porém, desde que comecei a perder peso ela ne disse que eles parecem mais "moles", ao meu ver a gordura que recobria os musculos davam uma impressão de certa firmeza, se é q isso é possível. No treino de pernas faço agachamento, onde existe participação dos gluteos, pensei em incluir levantamento terra no treino de pernas, visto que trabalha muitos musculos, inclusive os gluteos, é uma boa??

Ou alguem tem uma sugestão melhor?? Aguardo respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...