Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Franol E Cafeína


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mexer com efedra não é tão simples mesmo, pode ficar viciante, afinal é um estimulante dos bravos.

Eu quando uso, já com pequenas doses sinto o poder termogênico forte da droga, embora não sinta nenhum dos colaterais.

Provavelmente eu vá fazer 15on, dar um tempo de umas 2 ou 3 semanas, e entrar com Salbutamol.

Já leram a respeito? Pelos artigos que li no forum, é uma droga muito boa para thermogênese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia.

Hoje, assim como os dias anteriores, mandei 30mg de Efedra com 300mg de cafeína, dividido em três doses ao longo do dia.

Fiz aeróbios hoje, algo em torno de 2horas, separados, 80minutos à tarde e 40minutos à noite.

A dieta segue sempre na linha, pelo menos por enquanto.

Uma coisa que me deixou intrigado foi meu treino de terça. Full Body.

Aquecimento ~ Supino Reto ~ Barra Fixa ~ Militar ~ Terra ~ Agachamento

5 séries de 5 reps, com a maior carga possível e com execução "explosiva"

O treino me rendeu uma bela dor pós treino na parte das costas/lombares, aquela que mais sente com agachamento. Não é que seja uma dor de lesão, mas dor muscular mesmo, de cansaço muscular bem forte que persiste.

Seria normal isso, por ser meu primeiro treino nessa estrutura?

Abraços, e obrigado aos que estão/estiverem acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem que para sim, não precisa ser necessáriamente nos 15 dias. Pode ser antes ou depois. Perceba quando começar a parar as tremedeiras o suador e a fritadeira tá na hora de parar.

Ai da um tempo e entra com o salbutamol (aerolin) já tomei algumas vezes é uma delicia =D, além do efeito termogênico ainda rola uma broncodilatação de brinde que é o ouro pro cardio.

Se quiser umas dicas pra tomar salbutamol da um toque.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pausa é muito importante, tem vários pontos positivos... ''desaturação'' dos receptores, assim vc nao precisa usar uma dose gigante para ter os mesmos efeitos e correr mais riscos de colaterais, usando direto aumento o risco de problemas no coração (aumento de PA ou frequencia permanentemente), sem falar no SNC que é praticamente fritado com essas drogas... um descando ajuda muito o SNC! Entre outros ai que não lembro de cabeça

Como o Tomilirola disse, não precisa ser necessariamente 15 dias off para 15 dias on. Quem administra doses pesadas e muitas vezes ao dia (leia-se mais de 2) seria MUITO recomendavel os 15 dia off. Agora quem usa 1x ao dia, uma dose relativamente na média... 1 semana off pra 2 on é suficiente..

Quem usa só nos aerobicos (por exemplo), 3 ou 4 vezes por semana (1x em cada dia).. ai sim pode tomar direto por um maior tempo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas galeraa ;D

Vou me informar melhor contigo sobre o Salbutamol sim Tomelirola ;D

E Leandrão, eu faço bastante aeróbico semanalmente, geralmente 2x por dia em dias sem treino com pesos, mas com intensidade baixa de manhã, e média a noite.

As pausas eu entendi, vou fazer sim ;D

Relato Quarto dia de Uso:

Tudo correu corretamente, AeJ de manhã, corrida à noite, dietinha 100% ;D

Hoje eu aumento a dosagem, pra 45mg dia.

MEU ANIVERSÁRIO HOJE GALEEEERAAAA, AAAAAAAAH MULEEEEEK

EH NOZES MAROMBADAAAA HIHIII ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando Quinto dia de uso (Dia 03/12)

Tomei 45mg em doses iguais.

Por ser meu aniversário, foi um dia muito corrido, trabalhei até as 3,4 da tarde, cortei cabelo, comprei roupa e saí com meus trutas a noite.

Não treinei no dia, achei melhor tirar como descanso, ainda sentia algumas dores musculares na parte lombar/costas do ultimo treino, forçar talvez tivesse sido pior, tomei no bogz, porque a academia não abriu no dia seguinte (hoje) haha ;D

Pausei o uso do Franol neste sabado e domingo devido a um motivo: falta da droga.

Quando comecei o ciclo, tinha apenas uma cartela do medicamento, com alguns faltando.

Não comecei no escuro, contava com 2 cartelas que viriam de um amigo, que ja eram minhas, ele pediu pra usar mas não usou. Só que ele foi viajar e só volta segunda HAHA

Presente de aniversário pro Barão foi esse. Deeeeixa ele HSUAOHSAUHA

Continuarei com os aeróbios sábado e domingo, voltando com a droga na segunda.

Grande abraço, esse relato vai até o fim, obrigado aos que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, como estao os resultados?

Efedrina ja xeguei a usar e nao curti mto.. Gostei do aerolin (sabultamol) no quesito de segurar a massa magra.. mas isso faz 3 anos ja...

E posta sua dieta ai pra conferir.. vi que vc faz a dieta metabolica e estou mto interessado.

Boa sorte ae nas perdas

abraaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...