Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Meu Treinamento?


TadeuGarcia

Posts Recomendados

Olá, é primeira vez que eu posto aqui no fórum, então fiquei meio na duvida se estava no local certo, espero que sim.

Eu estou com uma dúvida se eu continuo ou não meu treino nesse mês de dezembro, pois volto a sentir uma dor chata que eu já tinha sentido antes.

Em maio eu vinha sentindo essa dor, fui ao médico e ele disse que era um estiramento, então fiquei junho e julho me recuperando, voltei aos treinos em agosto e tenho treinado intensamente, e freqüentemente (4x por semana) até a semana passada, foi quando eu comecei as minhas aulas de surf.

Sexta passada eu voltei a sentir essa dor, quando eu fui para os treinos e as aulas de surf, tudo junto...

Eu sei que não deve haver nenhum médico aqui, mas alguém que já passou por uma situação parecida, saberia me dizer se vale a pena continuar ou esperar um pouco e voltar ano que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o primeiro passo vc fez que foi procurar um médico, segundo- nos fale onde é a dor, as vezes pode ser uma execução errada de exercicio ou o nao fortalecimento dessa regiao para aumento de carga/intensidade, e vc tambem pratica surf, pode ser excesso de exercicio para o mesmo local....fora isso, quando sinto dores agudas eu vou no medico e o que ele mandar pra mim é lei...agora se for algo esporádico apenas por conta de esforço, eu ficaria de molho uma ou duas semanas e faria massagens no local...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser excesso de exercicio para o mesmo local...

Po cara, eu to achando que é isso mesmo, essa dor é acima do cotovelo.

Eu pararia de treinar tranqüilamente, tenho paciencia. O problema é que eu tava tomando whey + dextrose e Albumina.

E ouvi dizer que a Albumina deve-se tomar em até um mês após aberto, isso é verdade?

Editado por TadeuGarcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...