Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo


Viviane

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido :rolleyes: é tudooooooooooooooooooo :D

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss ;)

Olha meninas neste tópico vocês realmente sairam daquela formalidade rsrsrsrsrsrss , voltando ao assunto, sinseramente eu não treino gluteos por não ter espaços para eles em meu treino mas eles tem tido um ótimo desenvolvimento quando treino agachamento , levantamento terra e remada com barra , sinto eles bem durinhos , gosto dos meus e sou homem o suficiente para falar isso , pois tem homem que tem uma vergonha danada , não tenho pernões ainda , espero aumentar mais , tenho elas com uma definição legal isso já meio caminho andado, não sou fanático pelo corpo como muitos são , também não vou criticar quem é , mais tenho gostado muito dos resultados do meu treino utlimamente em praticamente todas as partes do meu corpo e os glúteos estou satisfeito com meus 98 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Olha, achei muito legal a forma como vc colocou sobre treino de membros inferiores em homem.

Acho mais do que suficiente um agachamento bem feito e o terra pra deixar o glúteo em dia, :rolleyes:

Ai ai, quem dera todos os homens pensassem assim viu, rs.

Como vc disse,é homem suficiente pra falar isso, ainda tem mtos com receio e frecura de treinar, talvez por se importarem demais com opinião e o possível preconceito ultrapassado de muitos.

;)

Infelizmente muitos ainda são bem "homens" pra isso rsrsrs, mais também por outro lado conheço alguns que se preocupam com o corpo todo mas que talvez não teriam não sei se coragem de escrever algumas palavras sobre o assunto , mais não vejo problema nenhum pois estamos falando apenas de mais uma parte do corpo rsrsrs, há por se tratar do bumbum muitos e ate mesmo algumas se travam rsrsrsrsrsrsrs, gosto do meu corpo como ele esta ficando , crescimento é graduativo , uns crescem mais rapido pois tem mais recursos tanto financeiramente como sobre o assunto , outros demoram um pouco mais e por ai vai , não tenho pressa , se um dia vou ficar grandãoooo ? Não sei! Só sei que a saúde nesse caso vem em 1º lugar , para quem tinha 61 kilos e hoje esta com praticamente 80 kilos e não são 80 kilos de qualquer jeito , estou muito feliz e quero continuar a treinar para se possivel aumentar mais ainda , não para ficar me exibindo como se meu corpo fosse minha fonte de beleza rsrsrsrs , mais por que gosto muito de musculação assim como muitos aqui, e por que não aumentar também os glúteos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente muitos ainda são bem "homens" pra isso rsrsrs, mais também por outro lado conheço alguns que se preocupam com o corpo todo mas que talvez não teriam não sei se coragem de escrever algumas palavras sobre o assunto , mais não vejo problema nenhum pois estamos falando apenas de mais uma parte do corpo rsrsrs, há por se tratar do bumbum muitos e ate mesmo algumas se travam rsrsrsrsrsrsrs, gosto do meu corpo como ele esta ficando , crescimento é graduativo , uns crescem mais rapido pois tem mais recursos tanto financeiramente como sobre o assunto , outros demoram um pouco mais e por ai vai , não tenho pressa , se um dia vou ficar grandãoooo ? Não sei! Só sei que a saúde nesse caso vem em 1º lugar , para quem tinha 61 kilos e hoje esta com praticamente 80 kilos e não são 80 kilos de qualquer jeito , estou muito feliz e quero continuar a treinar para se possivel aumentar mais ainda , não para ficar me exibindo como se meu corpo fosse minha fonte de beleza rsrsrsrs , mais por que gosto muito de musculação assim como muitos aqui, e por que não aumentar também os glúteos?

Assim como eh estranho mulher q nao treina superior, eh estranho homem q nao treina inferior, incluindo gluteo! Parabens pra voce! :) Mesmo q nao seja um exercicio focado so pro gluteo agachamento ja ta valendo e como vale! ahahhaha Se todo homem pensasse assim....

Eu achei muito engracado ontem na academia tinha um grupo de rapazinhos treinando e eles estava no burrinho ao meu lado qndo eu tava treinando pantu. Um dos meninos tava falando eu nao treino pernas. Dai o amigo dele falou, vc eh uma bicha! hahahaha se vc quer ser um bom atleta vc tem que treinar tudo. E se vc quer ser bom em futebol (americano) ai mesmo que vc tem que treinar perna! Anda logo sua bichona, termina esse negocio ai que eh minha vez! :lol: olha eu tava me segurando pra nao rir! Os meninos deviam estar nos seus 16, 17 aos, mas esse rapazinho q deu sermao no outro ja tem um pensamento bom. Ta no caminho!

Enqto isso eu tava observando o cara q eu falei da outra vez q tem um bumbum lindo. Ele tava treinando pernas e advinha o q mais?! Gluteo! exatamente! Eu tenho uma inveja ferrada do posterior dele kkkkkk

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Assim como eh estranho mulher q nao treina superior, eh estranho homem q nao treina inferior, incluindo gluteo! Parabens pra voce! :) Mesmo q nao seja um exercicio focado so pro gluteo agachamento ja ta valendo e como vale! ahahhaha Se todo homem pensasse assim....

Eu achei muito engracado ontem na academia tinha um grupo de rapazinhos treinando e eles estava no burrinho ao meu lado qndo eu tava treinando pantu. Um dos meninos tava falando eu nao treino pernas. Dai o amigo dele falou, vc eh uma bicha! hahahaha se vc quer ser um bom atleta vc tem que treinar tudo. E se vc quer ser bom em futebol (americano) ai mesmo que vc tem que treinar perna! Anda logo sua bichona, termina esse negocio ai que eh minha vez! :lol: olha eu tava me segurando pra nao rir! Os meninos deviam estar nos seus 16, 17 aos, mas esse rapazinho q deu sermao no outro ja tem um pensamento bom. Ta no caminho!

Enqto isso eu tava observando o cara q eu falei da outra vez q tem um bumbum lindo. Ele tava treinando pernas e advinha o q mais?! Gluteo! exatamente! Eu tenho uma inveja ferrada do posterior dele kkkkkk

bjos

rsrsrsrsrsrs não precisa ter inveja não é só treinar também rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrs não precisa ter inveja não é só treinar também rsrsrs!

ahahah to treinando ^_^ mas eh inveja de admiracao! Muito bem desenvolvido! Meu sonho de consumo e ter um posterior saltado, bonitao. Mas essa parte eh a que mais demora pra desevolver. Gluteo eh facil, braco entao facilimo! Quadriceps, acho q desenvolve normal, nem eh lento nem eh rapido... Mas posterior... esse ta custando a aparecer... ate la vou babando nos de quem tem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

ahahah to treinando ^_^ mas eh inveja de admiracao! Muito bem desenvolvido! Meu sonho de consumo e ter um posterior saltado, bonitao. Mas essa parte eh a que mais demora pra desevolver. Gluteo eh facil, braco entao facilimo! Quadriceps, acho q desenvolve normal, nem eh lento nem eh rapido... Mas posterior... esse ta custando a aparecer... ate la vou babando nos de quem tem :lol:

Bem , espero que consiga chegar lá, pois as vezes ele lá , pode estar pertinho e você não esteja conseguindo ver pois , somos muito criteriosos as vezes com nossos corpos e não conseguimos em muitas delas enchergar resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que homem TEM que treinar bumbum, e os exercicios que foram citados nos post anteriores tão perfeitos não precisa sair fazendo 4 apoios, mas meninos por facor treinem bubmum e parem com este papo que homem não treina bumbum afff, homem com bumbum redondinho é tudo de bom :rolleyes:

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Como já disse antes.... gosto do meu e agora então acho que só tende a melhorar , minha série de pernas esta assim : Agachamento 4 x 8 a 10 ( com progressão de carga) Avanço com halter de 20 kilos cada 3 x 8 , leg Press 45% 3 x 8 a 10 ( mais ou menos 170 a 200 kilos ) e encerro com cadeira extensora em fst-7, nossa como doeu esta quarta , quando sai da cadeira mau consegui dar 3 passos , tive que sentar rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara lá na academia que treina dessa forma:

segunda = peito,pernas(quadriceps) e gluteos

terça = costas,paturrilhas e pernas(biceps femoral)

quarta = braços,gluteos

quinta = ombro,pernas (quadriceps)

sexta = pernas (biceps femoral)pra variar um pouco o treino uns exercicios de gluteos.

Eu treino gluteos,pois aprecio um corpo simetrico e proporcional,mas esse cara de lá da academia é doido. :lol:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...