Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

29 Anos ... Bom?


ricfsilva

Posts Recomendados

Idade nao quer dizer nada.....vou fazer 32 em abril e se voce olhar fotos minhs aqui no forum de 1 ano e meio atras voce chora e rí junto..... kakaka....

Pra começar, esqueçe de "perder massa magra, catabolisar, overtraining" pois isso tudo é mi-mi-mi de teóricos de internet.

Que perder a maldita pança que não sai ? 45 minutos de AEROBICOS EM JEJUM todo santo dia com efedrina e clembuterol intercalados.

Pesos 3x na semana no máximo, alta intensidade, pouco volume. Treino dividido em posterior / superior / basicos.

Nem sei seu tipo fisico mas se não conseguir ficar melhor que esse Brad-Rato em 6 meses pode começar a praticar xadrez.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Idade nao quer dizer nada.....vou fazer 32 em abril e se voce olhar fotos minhs aqui no forum de 1 ano e meio atras voce chora e rí junto..... kakaka....

Pra começar, esqueçe de "perder massa magra, catabolisar, overtraining" pois isso tudo é mi-mi-mi de teóricos de internet.

Que perder a maldita pança que não sai ? 45 minutos de AEROBICOS EM JEJUM todo santo dia com efedrina e clembuterol intercalados.

Pesos 3x na semana no máximo, alta intensidade, pouco volume. Treino dividido em posterior / superior / basicos.

Nem sei seu tipo fisico mas se não conseguir ficar melhor que esse Brad-Rato em 6 meses pode começar a praticar xadrez.

Abraço.

Tio DraggO acabando com o sonho BradPitiquiano do garoto! kkkkk.

Mas eu concordo totalmente cara... pra querer ficar com esse shape, é facil, paro de treinar e fico desnutrido! kkkk.

Deus me livre cara, almeje voos mais altos...isso é muito pouco!

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o fator idade só é decisivo se você não vencer ele com sua dedicação.

Na academia tem um senhor de mais ou menos 65 anos, que à uns três anos atrás estava dado como caso perdido pelos médicos, fumava e bebia pra caralho.

Hoje em dia tem um corpo muito bom, shape admirável e treina todo dia com uma boa dieta.

Se ele com 65 anos conseguiu, porquê você não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas respostas ...

A minha intenção claro é queimar a gordura e ficar com um shape primeiramente mais definido, e claro se eu conseguir chegar nesse shape parecido com o do Brad Pitt depois é trabalhar para aumentar o volume dos músculos, mas sempre mantendo a definição.

É que não tenho pretenções de ficar muito "GRANDE", sim quero ganhar força, e ter um shape mais normal. claro ganhar um pouco de braço não faz mal a ninguém hehehe

O meu medo é acontecer o que aconteceu com um amigo meu quando se fica grande, ele era uma vareta, treinou por uns 4 anos, tomando os suplementos, cresceu ficou um monstro, ai ele casou, teve filho, não tem tempo de ir pra academia e virou uma bola hehehe

Valeu pelo apoio quanto a idade, realmente depende só da gente mesmo, correr atrás ...

Depois eu posto uma foto aqui de como estou hoje ...

Agora vou lá treinar, senão fica tarde ...

Abração a todos e obrigado mais uma vez ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não te recrimino não...

comecei sonhando em ter um braço com 40cm e hoje tenho 43 e acho pequeno, sempre busco shapes não tão maiores/melhores aos que tenho hoje, pra ser algo mais prático e ficar feliz com os resultados ao invés de sempre sonhar em algo que nunca chego próximo, assim vou indo passo a passo. se um dia eu estiver com foco no ronnie coleman, pode ter certeza que estou realmente grande e já passei por todos os focos que você possa imaginar antes dele hahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas respostas ...

A minha intenção claro é queimar a gordura e ficar com um shape primeiramente mais definido, e claro se eu conseguir chegar nesse shape parecido com o do Brad Pitt depois é trabalhar para aumentar o volume dos músculos, mas sempre mantendo a definição.

É que não tenho pretenções de ficar muito "GRANDE", sim quero ganhar força, e ter um shape mais normal. claro ganhar um pouco de braço não faz mal a ninguém hehehe

O meu medo é acontecer o que aconteceu com um amigo meu quando se fica grande, ele era uma vareta, treinou por uns 4 anos, tomando os suplementos, cresceu ficou um monstro, ai ele casou, teve filho, não tem tempo de ir pra academia e virou uma bola hehehe

Valeu pelo apoio quanto a idade, realmente depende só da gente mesmo, correr atrás ...

Depois eu posto uma foto aqui de como estou hoje ...

Agora vou lá treinar, senão fica tarde ...

Abração a todos e obrigado mais uma vez ...

Então depois que eu vi um documentario I want to look like that guy aconselho assitir se vc já nao viu, eu acredito que seja bom preparar a musculatura antes de secar.

No exemplo do documentario, o rapaz faz 6 meses de musculação pesada um pouco de aerobico, onde ele conquista um pouco de massa e perde um pouco de gordura, isso sem alterar a dieta. Depois ele segue para 6 meses de definição, onde segue a dieta tirando as kcal necessarias conforme perdia peso.

Mas agora tem que ver o seu caso, quanto tem para perder de gordura, pois gordurinhas localizadas é dificil para perder quando se tem pouca massa muscular, vc tem que ver como seu corpo responde melhor.

PS:Quanto ao caso do seu amigo que engordou depois que parou a musculação, não foi por parar de ir na academia que ele engordou, foi pela alimentação apenas, pois pela falta de uma atividade física ele engordou, provavelmente acostumou a comer bastante na epoca que treinava, ele nao diminui as calorias e parou de treinar ai sim só podia dar nisso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois que eu vi um documentario I want to look like that guy aconselho assitir se vc já nao viu, eu acredito que seja bom preparar a musculatura antes de secar.

No exemplo do documentario, o rapaz faz 6 meses de musculação pesada um pouco de aerobico, onde ele conquista um pouco de massa e perde um pouco de gordura, isso sem alterar a dieta. Depois ele segue para 6 meses de definição, onde segue a dieta tirando as kcal necessarias conforme perdia peso.

Mas agora tem que ver o seu caso, quanto tem para perder de gordura, pois gordurinhas localizadas é dificil para perder quando se tem pouca massa muscular, vc tem que ver como seu corpo responde melhor.

PS:Quanto ao caso do seu amigo que engordou depois que parou a musculação, não foi por parar de ir na academia que ele engordou, foi pela alimentação apenas, pois pela falta de uma atividade física ele engordou, provavelmente acostumou a comer bastante na epoca que treinava, ele nao diminui as calorias e parou de treinar ai sim só podia dar nisso.

Abraço

é verdade, essa história de fisiculturista que quando para de malhar fica gordo é a maior balela que existe e mancha o nosso filme...

o cara treinava todo dia, fazia aeróbico 3x por semana com uma dieta hipercalórica e um estômago do tamanho de um CPU de computador. O cara para de treinar, o estomago continua lá cara, daquele tamanhão ele é obrigado a continuar comendo as quantidades que comia antes senão passa fome! Sem fazer atividades físicas e mantendo a ingestão calórica que o cara costumava ter quando treinava...o cara fica gordaço! Nada a ver com aqueles boatos idiotas que os nossos pais, irmãos e etc ficam dizendo: "depois que voce parar de treinar todos esses músculos vao virar gordura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa,

Valeu pela dica do documentário assisti aqui, muito bom ... realmente com força de vontade você consegue ir mais longe do que você mesmo pode imaginar.

O treino que eu estou fazendo é mais ou menos parecido com esse cara nos primeiro 3 meses, estou tentando pegar o mais pesado possível, claro, dentro das minhas limitações, para não me machucar, mas todo dia eu tento colocar um desafio a mais, ou eu faço as séries mais devagar ou acrescento algum peso a mais, só que o cara faz no máximo 6 repetições, eu estou fazendo 4 série com 10 repetições cada uma ... e como no documentário, estou fazendo 20 minutos de aeróbico,andando rápido por 10 minutos e correndo por 10, no documentário ele faz até 20 min também, mas mais pesado, vou tentar aumentar a intensidade do meu aeróbico também, o cara fazia isso 5 vezes por semana eu estou fazendo o mesmo.

E no documentário ele consegue tudo em 6 meses, mas claro o cara estava praticamente full time dedicado ao treino, e no fim ele mesmo fala que o treinamento pra bodybuilder não compensa, a não ser que você realmente queira competir, é muito desgastante ...

Só alimentação que acho que preciso dar uma melhorada mas já estou trabalhando nisso também ... e quem sabe mais pra frente começar com uma suplementação.

E quanto ao engordar concordo com vocês, tem que manter uma alimentação que condiz com o seu ritmo de treinamento. senão vira uma balão mesmo.

Bom eu adicionei uma foto minha ai do jeito que estou hoje para você analisarem e darem opiniões.

Agradeço desde de já galera.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

é meu primero post e vo aproveita o topico do colega ae

tenho 28 anos e so gordo, beem gordo...coisa de 100kg + - pra 1,75 de altura

recentemente dps de ve uma mina zua pra caramba com gordos, decidi entra de cabeça na academia...

ja tava afim antes, mais depois desse "incentivo" feminino nao tem como perde mais tempo

porem...

eu nunca tive intençao de fica gigante, até pq 10 entre 10 guria q eu consultei nao curtem, intao quero trabalha apenas definiçao mais sei que preciso perde muito tecido adiposo antes

como a grana anda curta e vo te o suficiente só pra academia, nao vo pode consulta nutricionista e endocrinologista

eu to pensando em troca as refeiçoes por frutas e talvez alguma coisa de legumes e faze pelo menos 3 horas de academia por dia 5x por semana

a questao principal pra mim é oq vcs recomendam na minha situaçao?

essa dieta focada em fruta e legume vai adianta alguma coisa?

tem mais algum otro alimento q vcs recomendariam?

eu ainda nao fui na academia..mais devo i essa semana e só vo sabe como vai se a serie depois de troca uma ideia com o personal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...