Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

29 Anos ... Bom?


ricfsilva

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum e tenho essa dúvida ...

Bom tenho 29 anos, a 1 ano atrás eu fiz 10 meses de academia, fiquei 1 ano parado, e faz 1 mês que estou de volta aos treinos.

Gostaria de saber, se pela minha idade ainda tenho chances de conseguir ter um corpo razoável?

Não sou gordo, tenho apenas um pouco de gordura acumulada na região da cintura, e a minha motivação é definir, ganhar um pouco de massa, não quero ficar grande.

Acredito que perdendo uns 3 ou 4 quilos e fique bem, mas preciso trabalhar pra aumentar a massa, mas a barriga pra mim é meio difícil de queimar, e eu quero secar ela, pois consigo até ver meus músculos abdominais superiores, mas essa capa de gordura atrapalha o resto.

Bom estou seguindo aquele treinamento padrão de academia, a cada dia treinando 2 grupos de músculos, tipo segunda-feira, perna e ombro, e depois do treino 20 minutos de esteira só andando rápido.

Bom eu tenho como meta ter o corpo parecido com o do Brad Pitt no filme clube da luta, sei que não vai ser fácil, vai levar tempo, mas será que a idade pode atrapalhar? apesar de ter 29 pareço mais novo, o pessoa geralmente me dá 23 ou 24 anos :(

Agradeço desde já

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perfeitamente possivel, se você ainda tiver como investir nisso então.

Não sei como é o corpo do Brad Pitt em clube da luta, mas pelo que já vi de shape dele, não é nada dificil de se conseguir, alguns quilos e uma secada e pronto.

Perfeitamente possivel, se você ainda tiver como investir nisso então.

Ele poderia alcançar muito mais que aquilo mas ele depende do corpo dele para a profissão, não pode alcançar muita hipertrofia caso contrário não seria mais mirado pros tipos de filme que ele costuma fazer, e sim por outros.

E não se assuste ou pare de frequentar aqui com as resposta que pode vir a ler abaixo, provavelmente a maioria daqui considera o shape que você busca um shape de frango (não posso discordar ^^).

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é tenho que melhorar a minha dieta aos poucos eu estou me alimentando melhor, mas também acho que não posso limitar muito senão o músculo não cresce certo?

O corpo dele no filme estava assim:

bpitt1.JPG

how_much_does_brad_pitt_weigh_in_fightclub_shirtless_mwgmedia.jpg

Como dá pra ver, nada de outro mundo, só definido mesmo e um pouco de massa ... decidi de vez que quero mandar essa pançinha pro espaço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma pesquisada pelo forum sobre nutrição.

Realmente, ai é bf baixo e abdomem, alguns quilos de musculo pra n ficar no osso

É então eu antigamente praticava artes marciais tipo, karete, kung fu, e capoeira, então debaixo da capa de gordura até tenho uns músculos, como no abdômen, acho que o mais complicado vai ser baixar o BF a um nivel desses, bom vou tentar o meu melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai de cima da cama e vai correr na rua na madrugada, esse shape de grilo eu tinha antes de começar a treinar, coisa facil de conseguir.

Hahaha, Mas ai é que está eu ando uns 20 minutos rápido na esteira depois do treino, pois ouvi falar que correr te causa perda/redução da musculatura, pois o corpo "queima" os mesmo para conseguir energia ... e como estou tentando pegar pesado nos treinos, não sei se eu correria o risco de perder todo esse treino com peso, se eu correr ...

Editado por ricfsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum especialista no assunto, mais eu sei que crescer seco é uma das coisas mais dificeis.

O certo seria você ganhar o maximo possivel de massa magra (querendo ou não, o acumulo de gordura vira), e depois focar na dieta, treino para perder BF e ficar seco, porém com um bom nivel de massa magra.

Você pode olhar esse tópico aqui do forum, que te dara um boa noção sobre dieta, e se quiser, o nosso amigo fernadows tem um site com mais de 5mil alimentos cadastrados, mostrando a qtd. de kcal, carb., prot., gordura, e isso te dara um boa noção dos alimentos <ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_wink.gif' alt=';)'> aqui o site

No mais é so se dedicar e pronto, esse shape não é dificil de se atingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...