Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Série Em Academia No Exterior


jessica_reis

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Eu treinei 1 ano no Brasil. Vim morar no exterior e fiquei 3 meses parada. Agora fazem 3 meses que eu retornei o treino. So que a academia nao tem instrutor,to sentindo muita falta de ajuda! Já está na hora de eu mudar meu treino, e eu nao sei o q fazer. Eu to fazendo o mesmos exercicios que fazia no Brasil, mas quando eu mudava, era com caneleiras,e na minha academia nao tem!tá tudo baguncado, e tb nao sei se ta na ordem certa!!!!

Eu prefiro malhar membros inferiores em um dia e superiores no outro. (isso é correto?)eu fazia assim:

gluteo na maquina

avanco

leg press

(eu faco um q nao sei o nome para gluteo, eu nunca vi essa maquina na minha ex academia, eu deito em um banco, coloco um cinto, e vou descendo a coluna com pesos, descendo e subindo!)

extensao da perna

cadeira adutora

cadeira abdutora

panturilhas

agora está assim:

Agachamento

leg press

extensao do quadril com aparelho específico

abducao do quadril em pé

cadeira adutora

cadeira abdutora

panturillhas

:unsure::unsure::unsure::mellow::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi !seja bem vinda B)

Bem se vc faz um AB 2 vezes,um dia pernas e o outro membros superiores dependendo do volume está bom.

No seu treino de pernas eu tiraria um desses adutores/abdutores e colocaria extensora.

E as panturrilhas? Quantos/quais exercícios?

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danilo, obrigada!

to um pouco perdida aqui ainda

Toda a minha série de perna eu faco 4x8 ou 10

Para a panturillha eu faco só 2, está bom?

olha nao me pergunte o nome pq eles sao em alemao, eu sei só pela figurinha da panturrilha como eu faco pouco, faco até queimar! :unsure:

retiro as cadeiras adutora e abdutora e substituo por essa que voce me disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi !seja bem vinda B)

Bem se vc faz um AB 2 vezes,um dia pernas e o outro membros superiores dependendo do volume está bom.

No seu treino de pernas eu tiraria um desses adutores/abdutores e colocaria extensora.

E as panturrilhas? Quantos/quais exercícios?

oi Danilo, desculpa de novo!

mais a extensora eu fazia no meu treino anterior, o nome que eu coloquei foi extensao da perna. Posso continuar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Danilo, desculpa de novo!

mais a extensora eu fazia no meu treino anterior, o nome que eu coloquei foi extensao da perna. Posso continuar com ele?

Olha pra um AB,eu faria assim:

Agachamento

Leg press

Extensora

Extensão de quadril

e aki no final os 2 de pamturrilha.

Se vc fizer bem pesado não vejo necessidade de mais,por exemplo no agacho e leg vc já arrebenta com a musculatura,EU não vejo necessidade de fazer adutora ou abdtora por exemplo.

Dá pra desenvolver perna e gluteos bastante com essa rotina (q é parecida com a minha :D )

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...