Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfâse Em Peito E Costas


helmo

Posts Recomendados

toda remada pega trapezio

trapezio faz parte das costas

pra alargar suas costas é so voce colocar mais puxadas

faz um crucifixo invertido no pulley mais com a polia alta, nao no meio, entendeu? vai ser igual uma puxada, mais vai isolar seu biceps

eu sei que toda puxada pega trapézio por isso no dia que eu treino biceps e costas botei mais remadas do que puxada , porque puxada pega biceps !

E no dia que eu treino costas e trapézio eu botei mais puxadas , para pegar mais biceps e menos trapezio pois ja isolarei o trapézio ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom relatando , fechei 1 semana de treino , ele está muito bom , e muito intenso era bem o que eu queria mesmo ! Porém queria encrementar um treino para antebraços , o que vocês aconselhariam ?

Estou pensando em botar no treino de segunda Costas/Biceps ~ trocar o rosca alternada por um rosca martelo e botar ele como último exercicio pois pega antebraço e biceps , e acrescentar uma rosca inversa 3x8 pra fechar o treino !

E na quinta feira Costas/Trapezio acrescentar uma rosca punho 3x8 seria bom ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eai helmo,a quantas anda o treino?vou começar ele segunda õ/

To ancioso,preciso de algo em enfase em braços,mais esse se encaixa também com o que eu quero,

como voltei só essa semana a treinar,não quis começar com ele de vez.

Abraços

P.S. = Já pensou em trocar o desenvolvimento no smith,pelo clean and press ou militar?

Editado por Luaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...