Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 4 Meses.


~tsukada

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, comecei a treinar a exatos quatro meses. Estou tomando albumina por mais ou menos um mês, sempre antes de dormir e ao acordar... pretendendo comprar um bom Whey Protein e mandar junto com Malto no pós-treino. Não sigo nenhuma dieta, comendo o que eu quiser... só dou uma maneirada nos doces e refrigerantes, mas comida eu mando bala. Me alimento principalmente de carnes, arroz, feijão e de vez em quando algumas massas. Não lembro das minhas medidas de cabeça agora, somente a do peito: Entrei com 91, primeiro mês consegui 94, segundo 97 e agora estou com 99... sim, meu peitoral cresce demais comparado ao resto do corpo. Queria perguntar se devo começar a secar e definir agora ou ganho mais massa múscular e depois sim definir? Avaliem aí! ;)

Ps: nunca tinha treinado antes.

Antes (não consegui achar fotos sem camisa que mostrassem com clareza como eu era):

o08ua1zeaaa3vvomv0e.jpg

w9tjaf0a1fqokxpbrj.jpg

Depois:

xielzdtteogdebr2gwvf.jpg

tmk8tskyn9r3debdaetj.jpg

yogo9r1ua427dujxnti8.jpg

lcacrye5ok46lap8md8z.jpg

Editado por ~tsukada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Vander! Então, eu quero definir o abdomen, e para isso acontecer eu teria que fazer um cutting pra perder as gorduras inferiores que sempre ficam acumuladas. O que vocês me aconselham? Mandar um bulking pra ganhar mais massa e depois secar ou secar agora e bulkar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...