Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Dicas De Lee Priest


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Achei as dicas bem subjetivas...

Anyway, curto fazer um OFF intenso e relativamente duradouro, mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa. Um endo fazer um OFF que eleve demais seu BF, pode ficar bem complicado pra secar depois (sem o uso dos venenos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

Meu caso também.

As vezes dá vontade de ser realmente ECTO..

Mesmo sabendo que eu já tive 53kg com 1,70m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off

Verdade, varia mesmo, e eu também prefiro fazer um off não diria moderado, mas limpo, em que tudo que eu engorde seja de carbo extra de arroz integral e batata doce. Um off bem feito pra mim tem que ganhar medidas sem desaparecer totalmente a definição, principalmente do abdome, ou seja, sem passar dos 15% de BF +/-, além de ser muito pior pra secar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...