Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Dicas De Lee Priest


Zé galinha

Posts Recomendados

Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços “perfeitos” Lee Priest

Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços.

Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason…

1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo?

2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura.

3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles.

4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos.

5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes.

6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também

7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços "perfeitos" Lee Priest

Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços.

Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason…

1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo?

2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura.

3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles.

4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos.

5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes.

6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também

7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Valeu o post zé galinha!

Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar)

E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto.

Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte!

Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas.

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o post zé galinha!

Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar)

E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto.

Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte!

Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah

obrigado..mas cara..faz um off pesado no inverso ninguem nota..hehe..mas é isso ae abraços

A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas.

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

concordo com tigo cara..tbm sou a favor de off pesado..daqueles de 25% de bf..abraços

Tbm penso muito parecido quanto as dicas dele...

A número 1 pode nao ser a mais agradável, mas é a mais rápida...

concerteza manin..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas.

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

foda é o rosto né,parece 1 balão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda existe essa separação de estações do ano? :D

inverno verão cara

foda é o rosto né,parece 1 balão

verdade kkk

Ué, no inverno você não anda sem camisa e não vai em piscina/praia (pelo menos eu não), então os outros nem conseguem ver sua barriga aumentando :D

pior cara..o bom é q os braços fikam gigantes,o ruim é q fikamos pansudos

a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off

isso é verdade..cara ...alguns fazem off e não voltam mais..q nem um amigo fez um off de 4 meses fiko com 48 de braço só q agora a pança nao seca..ficocom 120 de cintura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...