Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Óleo De Coco + Albumina


IomarFilho

Posts Recomendados

Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos...

Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo

às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30.

Comprei os seguintes suplementos:

3 whey protein probiótica (já estou usando)

Albumina salto's (já estou usando)

Creatina universal (Chega segunda ou terça)

Óleo de coco (chega segunda ou terça)

Trac Extreme (Chega segunda)

A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%.

1,80 alt.

79,5 kg

Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois.

Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se

pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado...

Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos...

Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo

às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30.

Comprei os seguintes suplementos:

3 whey protein probiótica (já estou usando)

Albumina salto's (já estou usando)

Creatina universal (Chega segunda ou terça)

Óleo de coco (chega segunda ou terça)

Trac Extreme (Chega segunda)

A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%.

1,80 alt.

79,5 kg

Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois.

Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se

pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado...

Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos.

Whey Protein: Usa no pós treino, juntamente a um carbo de alto IG como dextrose ou maltodextrina. Também pode ser usado ao acordar juntamente a albumina, 15g de cada ja está bom.

Creatina: Pode mandar junto ao shake pós treino tambem

Óleo de coco: tenho minhas duvidas quanto ao uso dele, com relação aos horários e etc, vai depender da sua dieta

Trac extreme: pré treino

Albumina: Na ceia e ao acordar também é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo usar o óleo de coco na minha dieta TCD (cutting), e também tenho essa mesma duvida.

Não vi nenhum estudo que comprove eficientemente o efeito termogenico, mas pelo fato de ser de rápida absorção eu vou usar no pós treino, no lugar do azeite extra virgem.

Alguém sabe o pico de insulina que o óleo gera? Não creio que seja maior do que o malto/dextrose para ser usado em seu lugar no pós treino.

É um óleo muito interessante, porém tenho muitas duvidas com relação ao melhorar horario para consumi-lo. A principio vou usa-lo no pós treino e na refeição pós AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...