Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade: O Ciclo De Arnold


Zé galinha

Posts Recomendados

O Arnold cometeu os maiores erros no culturismo na sua carreira, ele seguiu completamente errado o que é ditado como certo. Ele fazia o que gostava, o próprio cita no Pumping Iron que treinava 2h00 pela manhã e mais 2h00 a noite. Comia um frango inteiro com um um jarro de cerveja no pós treino (no ínicio de sua carreira), fazia infinitas séries para as pernas, biceps, roubava mais que ladrão profissional na rosca direta, fazia agachamento descalço, sem proteção e com cargas absurdas. E mesmo assim tinha o melhor shape da época, melhor que muitos hoje em dia. Lembro de um cena do pumping iron, dele tomando café da manha com o Lou, o cara comeu umas 3 claras de ovos com umas fatia de pão e uma xícara de não sei o que... isso é dieta pré contest?

Onde está teu deus agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

O Arnold cometeu os maiores erros no culturismo na sua carreira, ele seguiu completamente errado o que é ditado como certo. Ele fazia o que gostava, o próprio cita no Pumping Iron que treinava 2h00 pela manhã e mais 2h00 a noite. Comia um frango inteiro com um um jarro de cerveja no pós treino (no ínicio de sua carreira), fazia infinitas séries para as pernas, biceps, roubava mais que ladrão profissional na rosca direta, fazia agachamento descalço, sem proteção e com cargas absurdas. E mesmo assim tinha o melhor shape da época, melhor que muitos hoje em dia. Lembro de um cena do pumping iron, dele tomando café da manha com o Lou, o cara comeu umas 3 claras de ovos com umas fatia de pão e uma xícara de não sei o que... isso é dieta pré contest?

Onde está teu deus agora?

primeiro que vc nem sabe o que vc ta falando, e segundo é que é muita ingenuidade acretidar em toda essa besteira

pumping iron nao é um documentario, é um docu-drama, eles tinham que criar uma tensao, algo que despertasse o interesse em quem ta assistindo. Treinar 2x no dia nao ta errado, a divisao que ele usava era basicamenta um ABx3, entao cada dia ele dividia musculos pra treinar em diferentes horarios para o treino nao ficar muito longo. Nao fazia infinitas series pra perna coisa nenhuma, ele treinava perna normalmente. E sobre o café da manha, vc nao tem como saber se é pre contest, ou se foi um dia depois da competição com pura intenção do diretor mostrar ele comento algo "basico" que todo mundo come todo dia para dar a impressao que o arnold era o melhor, "o escolhido" digamos assim. E ele nao roubava como um ladrao na rosca direta nao, ele usava desse recurso pra quebrar platos e usar mais carga, mas era somente nas ultimas series.

por isso para de ser ingenuo e acretidar em toda a baboseira que vc le por ai, aposto que vc nem sequer ja leu algum livro que o arnold escreveu

@topic

nem precisa comentar né? nada a ver esse ciclo, qualquer um que tenha o minimo de conhecimento sabe que o cara nunca vai chegar naquele nivel ciclando so isso, e o arnold nunca iria revelar suas doses e substancias usadas por questao de etica, e hoje tbm ele tem alguns projetos que sao contra esteroides anabolizantes.

e outra, qual a fonte disso? muito facil falar que o ciclo dele era assim, se falar que o jay cutler so usa stanozolol e oxandrolona o ano inteiro quem vai acreditar?

ve se pensa um pouco né gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ééé obvio que é vdd, ja vimos fisiculturistas encherem a mão de hemogenin e socar goela abaixo, é mta ignorancia da parte daqueles q axam q os pais da musculação só tomavam whey e agua, ou faziam esses ciclinhos controlados e faziam tpc depois ... um amigo que morou comigo na argentina ciclou somente DECA durante 10 meses sem intervalo, transava com a namorada todo dia e ainda ia pro puteiro no fds. Eu sei q é a maior cagada do mundo mas ele nao teve um unico colateral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ééé obvio que é vdd, ja vimos fisiculturistas encherem a mão de hemogenin e socar goela abaixo, é mta ignorancia da parte daqueles q axam q os pais da musculação só tomavam whey e agua, ou faziam esses ciclinhos controlados e faziam tpc depois ... um amigo que morou comigo na argentina ciclou somente DECA durante 10 meses sem intervalo, transava com a namorada todo dia e ainda ia pro puteiro no fds. Eu sei q é a maior cagada do mundo mas ele nao teve um unico colateral !

ele fazia isso durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...