Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Ta igual mano, cerca de 2,4, pensei em aumentar pra 3g, mas acho q ta de boa, acho da pra chegar a 3g com azeite e os ovos da dieta msmo.

Abraços

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

Postado

2wnbkzq.jpg

a0yo11.jpg

Ombro tá top mano, depois tira uma foto de frente, pra ver como o peitoral evoluiu.. ou aquela que eu comentei era recente ? Abraço

Foto recente ai acima.

Abraço

Não achei tão retido como estava falando, pensei que estava água pura...

Dorsal tá bem grande e perna também está muito boa.

Seu pontos fortes são os meus fracos(ombro e perna). ¬¬

Mas estava retido sim, como postei perdi 2kg depois q abaixei o sodio, troquei sal por katchup/BBQ e fico mto melhor o gosto e menos sodio.

Ainda acho minha dorsal fraca, queria q as laterais fossem mais arredondadas, mas com o tempo vai tomando forma.

Abraço

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

Depende de como faz, pra trap tem q ser most tradicional, nesse most acima ele fica escondido, mas tb pq a camera ta baixa.

Abraços

Gusmão como peguei o bonde andando to meio perdido, como que ta a dieta??qual o objetivo?? abraço...

AHUAhuAHUahua clica na assinatura q vera a dieta e treino.

Objetivo é ganhar o max de massa q puder por 2-3anos.

Abraços

Postado

Opa, olha só o gusma pagando de top model agora!

Ficou forte, não para de tirar foto hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo, agora vamo que vamo irmão, ta bem largo... só achei o peito meio fraco, é genética né?

abraços

Postado

Nd mano, hahasuhasuhasuas, nem ia tirar fotos durante, só tirei pq o pessoal comento do ombro e pernas então tive q tirar! :rolleyes:

Sim, peito é genetica msmo, acho q por ser fraco em supino e meio que não gostar acabo ficando pra traz.

Abraços

Postado

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Ontem dia OFF, segui a dieta 100%.

Hj vi q o salmão tava em promoção aki perto e comprei, vo usar 200-300g na ceia no lugar da carne. :)

Treino hj mto bom, bem pesado, aumentei as cargas um pouco e mantive a intensidade.

Exetensor com 10-15-18+10-15kg para 15-12-10reps. Agachamento 2x12 com 20-20 e depois 3x10-7 com 30-30, 40-40 e 55-55 fiz 6 e ai o parceiro grito mais 1 e ai respirei e mandei mais uma fechando 7reps descendo no max. Depois no hack comecei com 50-50 12reps, 75-75 para 10 e 90-90 para 8reps. Na mesa com 10placas 12reps e 10 com 15placas.. Stiff com 45-45 e fiz 2series de 10 e 8reps, pra fechar fiz unilateral com 4placas. Pantu fiz com 100kg e mais um peso feito pelo parceiro, pra dificulta mais ainda e depois adicionei mais 10kg e ai fiz 10reps, 15seg, 8reps, 15seg, 6reps. No ultimo, pantu sentado, 75kg para 12 e 90kg para 10reps.

Bom, agora meu whey acabo, estava usando só no pós mas msmo assim não durou mto.

O bom é q agora estou adorando o desjejum, ahsuhasuhasuhasuhas, eu adicionei desde dom gelatina zero açucar e hj até joguei morangos junto picado com a banana e ta mto bom, hahahaha

Abraços

Postado

Desjejum com fruta é muito bom. :lmaosmiley:

Fala aí, sempre acompanho aqui, mas acho que se comentei foi muito pouco.

Mas queria saber, você usa strap na hora de fazer o stiff?

Faço Terra sem strap fácil, mas no stiff a mão vai escorregando. :jealous:

Postado

Desjejum com fruta é muito bom. :lmaosmiley:

Fala aí, sempre acompanho aqui, mas acho que se comentei foi muito pouco.

Mas queria saber, você usa strap na hora de fazer o stiff?

Faço Terra sem strap fácil, mas no stiff a mão vai escorregando. :jealous:

Sim, as claras batida com aveia e gelatina eu jogo no micro, depois pico as frutas por cima. :)

Uso não cara, só uso straps pra carga acima de 60-60.

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Treiceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Fala galera, treino de hj mto bom mais uma vez, unica coisa q me preocupa é q meu SNC parece q ja esta desgastado, mto sono msmo dormindo mto, desanimo/preguiça, libido msmo com testo alta ta bem baixa para o q eu esperava. :(

Vamo ao treino, começando no frances no cross, iria fazer só 2series, fiz com 10 e 12placas mas achei facil e fiz mais 1 com 14placas. Depois no supino fechado no smith usei 25-25 e 35-35 na ultima para 12 e 8reps. Pra fechar 2series de triceps unilateral pegada invertida no cross com 4placas para 12reps. Depois fiz scoth maquina com 8 e 10 placas, segurando bem no final, sempre 12-8reps. Rosca alternada martelo no banco 45 com 16 e 18kg para 10reps. Pra fechar 2series de rosca em cruz unilateral com 5 e 6placas e na ultima segurei 3seg. Depois rosca punho com 12 e 13kg sendo 2series com 13kg e rosca inversa com 15/15 naquele esquema, eu faço 1serie passo pro parceiro e depois ele me passa até acabar a 3serie, fiz 12-10reps. Abd supra com 10kg e depois tirava o peso e fazia mais sem e infra sem peso adicional.

Hj chego whey e caseina, to pesando em usar apenas whey no pós e a caseina jogar 1/2scoop junto as claras de ovo, acho q fica uma boa mistura. :)

Abraços

Postado

da uma dica pra vc gusmão arruma o peito, usa halters em vez de barra :thumbsup_anim:

Acho que não está com uma assimetria visível, acho que a sombra que deu essa impressão.

Quando fui rever a foto também pensei nessa assimetria, mas pensei bem e acho que pode ser a sombra.

Postado

Eu ja pensei nisso, mas não tem mta diferença halteres ou barra, e como postei, no smith e maquinas é onde eu sinto mais as fibras, em cada rep sinto elas deslisando, estou adorando as maquinas e vou manter assim e ver os resultados.

Abraços

Postado

não quis dizer assimetria mas para ganhar volume no peitoral, pois halters concetra mais e alonga melhor, sendo assim aumenta o dano nas fibras do peito.

Entendi, nem me liguei nisso porque não sinto diferença entre barra e halter.

Postado

Dieta Atualizada:

Café: 1xic Claras(8claras), 1xic Farelo de Aveia(80g), 1/2scoop Caseina de chocolate, 6morangos, 2 bananas, 1/2 multi, 500g vit c, 2caps oil fish

Lanche: 2fatias de pão integral, 100g Patinho(peso cru), 1col de katchup low sugar, alface, 1 fruta(maçã/pera)

Almoço: 300g arroz cozido, 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Pós Liquido: 60g Dextrose, 33g Whey, 500mg Vit C

Sólido: 300g arroz cozido, 200g Patinho(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Jantar: 300g Batata Doce(Cozida), 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Oregano

Ceia: 150g Patinho, Brocolis, 1col katchup low sugar, 3caps oil fish

Totais: 3800kcals, 432g Carbs, 325g Prot, 80g Gord.

Atualmente ceia é cerca de 150-200g de Salmão. ;)

Abraços

Postado

Gu...

tive off esses dias!! mais me atualizei um pouco!!!

ta com as perninhas delicia ein? :blush02:

oq eu acho bacana no teu shape e que vc tem a cintura fina! isso da uma desenhada no body! eu gosxxxxto!!

ta de parabens!!

beijinhos

Postado

salmao... q isso hein mano hehehehh

eh o da Leardini?

Abraço

Brother nem sei viu, tava em promoção no supermercado e comprei , nem sei da marca, hehe e tb é só agora, depois volto pra carne. :)

Abraço

Gu...

tive off esses dias!! mais me atualizei um pouco!!!

ta com as perninhas delicia ein? :blush02:

oq eu acho bacana no teu shape e que vc tem a cintura fina! isso da uma desenhada no body! eu gosxxxxto!!

ta de parabens!!

beijinhos

Mih, mto obrigado. :blush02:

Então, minha cintura não esta fina, na altura do abd tenho quase 92cm, hUAHAUhuaHAUhauA quando secar deve ficar fina sim.

Bjos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...