Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Parabéns, ta se recuperando bem rapido!

Fica sussa, que nao ta só nao.. eu passo sempre aqui, quase todo dia! haha

abraços!

Vlw irmão!

Abraços

Sempre leio teu diario Gusmão, só não fico comentando pois não entendo quasi nada de treino masculino, então melhor ficar calada que falando besteira, mas to sempre de olho aqui

abç e bons treinos

Q isso cacau, fica a vontade para falar quando quiser. hahaha

Abraços

Postado

Gusmão,tava lendo sobre o tópico do Ney,dos 2 shakes pós e tal,como eu chego do treino tarde e naum tenho como dar um intervalo entre os shakes (chego do treino 00:30) e o pós,to fazendo apenas um shake,mas to mandando soh 0.8g/kg de malto e bcaa (leucina,bcaa em pó) e dps de 30min mando o pós sólido,vc acha melhor nesse pós ai que eu to fazendo,manda o malto e bcaas ou deixar soh os bcaas?

abraço

Postado

Segunda-Feira - Peito/Biceps/Triceps

Treino hj foi bom, mas não sinto q ta como quero, preciso de alguem para treinar junto. :(

Começando pelo exercicio de rotação de ombros, com 3kg para 2series, depois aqueci no supino com 10kg/lado e fiz 20kg/25kg e na ultima 35kg/lado. No supino maquina comecei com 35kg e depois 45kg. Crucifixo inclinado aqueci com 12kg e hj aumentei para 20kg na ultima. No cross apenas 6placas para 10reps, 1serie. Rosca Inclinada Direta com 10kg e depois 16kg, Rosca na barra com 10kg e 15kg/lado, e concentrada com 12kg apenas. Depois fiz paralelas 2series de 8, triceps cross pegada invertida com 8placas e depois 12placas e unilateral de lado com 3placas nas duas series, e com isso finalizei o treino.

Logo após o treino meu shake de malto/dextrose+whey+CM e depois de 20min Dextrose+BCAAs.

Bom, pesei hj e bateu 83kg e pra mim ta legal, não achei q o BF subiu tanto. Vamo q Vamo.

Abraços

Quem pega peso é burro de carga, nós queremos é ficar gigante :lol:

Pega só o necessário mesmo... fica longe de lesão.

Abraço

ahUAHuhAUHAuhA ISSAAEE!!

Abraço

Gusmão,tava lendo sobre o tópico do Ney,dos 2 shakes pós e tal,como eu chego do treino tarde e naum tenho como dar um intervalo entre os shakes (chego do treino 00:30) e o pós,to fazendo apenas um shake,mas to mandando soh 0.8g/kg de malto e bcaa (leucina,bcaa em pó) e dps de 30min mando o pós sólido,vc acha melhor nesse pós ai que eu to fazendo,manda o malto e bcaas ou deixar soh os bcaas?

abraço

Pode continuar com o q ta fazendo brother.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Belo treino mano mais acho que você pode evoluir no triceps hein , pra mim você deu muito gás no peito e depois quando treina-lo não rendeu tanto.Mais estou acompanhando.B)

Postado

Terça-Feira - Quads/Femorais/Pantu/Abd

Bom galera, hj treino foi bom, nd do q reclamar.

Antes de tudo, alguns alongamentos igual tem no video blood and guts da BB.com. Iniciando no extensor usei 8placas para 15reps, 14placas para 10, e 18placas até a falha q foram 10reps por ai, acho q talvez até mais. No leg pesos igual na semana passada, 220kg para 15reps, 320kg para 12reps e 420kg para 12reps. No Hack iniciei com 100kg, depois 150, e na ultima 180kg para 8reps. Stiff hj comecei com 35--35 e na ultima 50--50 para 10reps em ambas series. Flexor com 60kg para 15 e 100kg para 12reps, maquina mto leve. <_< Pantu em pé fiz com a cadencia bem lenta pq a maquina é leve, series de 12-15reps com 80kg e 100kg e na pantu sentado 75kg e 90kg na ultima. Fiz 3series de abd com torção de tronco na parte alta, bom para trabalhar obliquos tb, 30 seg entre series de 20-30reps.

Dieta ta tudo ok, unica mudança foi na ref das 18h estou usando carne moida, patinho, ainda 200g. :D

Hj chegou meu Kit da Universal e gostei dos produtos, a camisa fica boa, justa mas ta otima, coqueteleira tenho q testar, a agenda ainda não sei o q fazer pois ja tenho um diario aki, mas ela é bem legal, as luvinhas vou dar pra alguem, odeio essas frescuras, a mochila vou usar pra ir nos treinos e as amostras vou tomar logo logo. :P

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta arrebentando nas pernas hein mano , sua subida de peso no legg esta sendo de 100kg a série? Oo Parabéns mano! B)

Postado

Ta arrebentando nas pernas hein mano , sua subida de peso no legg esta sendo de 100kg a série? Oo Parabéns mano! B)

Sim, achei melhor pois a ultima serie é onde vai até a falha quase, então as outras são um aquecimento para a ultima, e quando vejo q não aguento uso os braços para levar até o max, geralmente as 2ultimas reps.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, achei melhor pois a ultima serie é onde vai até a falha quase, então as outras são um aquecimento para a ultima, e quando vejo q não aguento uso os braços para levar até o max, geralmente as 2ultimas reps.

Abraços

Um dia eu chego nesse nivel ! srsrsrsrB)

Postado

[Após o treino tomei meus shakes e ja mandei sólido tb.

Abraços

Obrigado brother.

Abraço

Entre shakes 20min, e o sólido após 30min.

No do ney são 1shake, 30min depois outro e 1h depois a ref sólida.

Abraç

Postado

Gusmão, tu que ta usando esses dois shakes, qual a finalidade na teoria e na prática o que achou? Tanto da forma do Ney quanto a sua. E o porue do´seu pós sólido na verdade ser um pós líquido (uma batida creio eu).

E cara, tua dieta ta mais ou menos parecida com a que faço habitualmente, que inclui sanduíches e torradas, que me da um pouco mais de prazer pra comer. Única coisa que eu atualmente não tenho feito é misturar, carbo+gord como tu faz acho que em 2 refeições

Cara, de verdade, o q eu faço tem dois motivos, 1 é a teoria msmo, da insulina mais alta e o transporte de AAs mais rapido, e a segunda opção é o sabor, pq no primeiro shake o gosto com whey de um sabor, com malto de outro, com o gosto horrivel do BCAA com leucina q só dissolve se deixar 20min parado, então tem isso tb. O pós liquido é pq é mais rapido e pratico, chego da academia e num tenho q preocupar em deixar coisa no fogo e tal, só chegar jogar tudo e bater, e tb pela facilidade de digestão no pós. Isso tudo é teoria msmo, mas não posso jogar os resultados q tenho por causa disso, mas por enquanto ta dando certo e to gostando.

Sobre misturar prot com gord eu nem esquento mto a cabeça pq é pouco, geralmente 1col de azeite ou 1ovo.

Mudarei a dieta com o shotgun e o treino tb, a dieta vou apenas abaixar um pouco as prots, q achei alta e o treino será parecido, respeitando a quantidades de series por parte mas a divisão vou mudar, será ABCD mas com outras combinações, ja está montado.

Abraços

Postado

Quinta-Feira - Treino de Costas/Biceps/Antebraço/Abd

Ae galera, treino hj foi mto bom, msmo entando gripado e ter acordado meio mal e não ter ido ao curso, deu pra treinar bem pesado.

Hj treinei com a camisa da Animal e curti, fico colada e desenho bem o shape, hehe, então, começando o treino fiz 2series de aquecimento no pullover com 16kg e 24kg e na ultima usei 30kg para 12reps. No pulley usei 8 e 12 0placas e na ultima 14placas e depois diminui para 8placas e fiz mais 8reps. Na remada unilateral comecei com 40kg e na ultima montei o halter com 50kg e fiz 10reps bem pesadas e não foi tão dificil quanto pensei, mas canso legal, hauHauhAUHuahuA Na remada baixa fiz a primeira com 10placas bem e na ultima fiz com 15 e diminui para 8 em seguida. Hj inverti, joguei o terra antes dos de traps, não vi la mta diferença mas é melhor, a primeira usei 40-40kg e na segunda 55-55kg, ambas com 10reps, e ta bom a carga sendo q fiz 4exercicios bem pesados antes. Depois Fiz crucifixo inverso com 15reps com 10kg, ficou leve, e 50kg no voador inverso para 12reps. Lombar fiz com 15kg adicionais 15reps. Abd fiz um igual ao

só q no banco declinado e sem o pesinho, haUHauhAUHauuA 2 series de 20reps. Depois fiz rosca scoth com 4placas e depois 6placas para 12reps, depois fiz biceps em cruz no cross, na verdade acho q nem chama assim mas deixa, 2 series com 2 e 3placas de cada lado, e pra fechar 1serie de rosca direta com 10kg, fiz 8reps com movimento bem lento e depois 5 com movimentos rapidos, depois fiz 2series de rosca punho + rosca inversa.

Hj provei a amostra do hiper da universal e num gostei mto não, ja o BCAA usei no pós e achei gostoso o de Uva.

Dieta ta bem, o q fode é a garganta q ta mal demais.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta rasgando no treino de costas hein mano!

Pocha vejo que o rendimento caiu na hora do biceps né rsrsrsrsrs ( o nome do exercício é rosca em cruz)

( Acompanhando) B)

Postado

Sexta-Feira - Ombros/Triceps/Pantu

Ae galera, hj treino de ombros foi bom, bem pesado.

Antes de iniciar fiz 2series de rotação de ombro com 2kg 15reps. Depois fui pro smith, fiz com 18kg, depois 23kg e depois 38kg na ultima para 12-10reps em cada. Na elevação lateral usei 12kg na primeira e 16kg na segunda. Na unilateral usei 10kg na primeira e 15kg na segunda no cross, na segunda fiz 10reps com mais 3reps negativas. Encolhimento fiz na polia baixa com 12placas na primeira e 16placas na segunda. Triceps testa fiz com a barra EZ pegando no meio dela, fiz com 10kg e 15kg na segunda, cerca de 12reps cada, No triceps pulley comecei com 4placas e depois 6placas com pegada mto fechada, isso no pulley não no cross, e na francesa usei 10placas mas usei a pegada com corda, q eu achei q por ficar mais fechado a pegada recruto menos o ombro e por isso peso mais, fiz 10reps e umas 4com ajuda. Pantu foi em pé com 80 e 100, e sentado com 90kg e 75.

Dieta ta legal, só acho q vou tirar o azeite da ceia e usar nozes, 20g, se der espinhas eu paro e vejo o q coloco no lugar, azeite ta horrivel.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Acompanhando manin , gostei de hoje mandou ver, só acho que o triceps pode melhorar!B)

Postado

Gripe é foda,eu também gripei essa semana,me avacalhou na progressão de cargas q estou fazendo .

Toma aí um remedio,eu estou tomando Resfenol,acho q até domingo,acho q não terei mais nada.

Abraço

Postado

Acompanhando o diário (embora eu não seja muito de postar).

Gusmão, oq vc acha sobre o Fish Oil ?

@off: Azeite tem um gosto marcante de tão ruim que é :S

Vlw cara.

Cara Omega3 pra mim, é mais importante q whey e malto.

Sim, com ovos fico mto marcante. :confused02:

Abraços

Acompanhando manin , gostei de hoje mandou ver, só acho que o triceps pode melhorar!B)

Cara eu não uso cargas altas mais, prefiro manter a boa execução, igual no treino de biceps ontem, se eu quiser msmo, uso 25-25 na rosca direta, mas o q adianta? vai fica só bonito pra os muleke ver, eu não ligo pra isso, abaixei as cargas sim e faço direito e ainda tem exercicios q tenho q fazer mudanças.

Pode parecer q estou xingando mas não foi não ta? hAUHAuhaUHuhAUHAu

Abraço e obrigado por estar sempre aki. :D

Gripe é foda,eu também gripei essa semana,me avacalhou na progressão de cargas q estou fazendo .

Toma aí um remedio,eu estou tomando Resfenol,acho q até domingo,acho q não terei mais nada.

Abraço

Pois é, ta foda esse tempo, minha garganta tb foi pro saco, tempo aki ta mto seco né?

Comecei a tomar resfenol hj tb. :D

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Rsrsrsr, relaxa eu sei como é , preferir a execução do que a carga ! Não quero pareçe do contra com este post , ate por que iria ser contraditorio com tudo o que falo rsrsrsrs , mais eu sabia que escondia o jogo nos musculos menores .

Postado

Gusmão,qndo vc fez seu "mini cutting" lá atrás no diário,vc começou cm que divisão de macros??

to pensando em fazer 2g/kg carb/1g/kg fat/e o resto das kcal em prot (começar com 30kcal e ir diminuindo,o que acha?)

abraço

Postado

Rsrsrsr, relaxa eu sei como é , preferir a execução do que a carga ! Não quero pareçe do contra com este post , ate por que iria ser contraditorio com tudo o que falo rsrsrsrs , mais eu sabia que escondia o jogo nos musculos menores .

Eu escondo o jogo? huaHUAHUhUAAha Não cara, só pego menos peso. :D

da onde tu eh gusma?

BH

Gusmão,qndo vc fez seu "mini cutting" lá atrás no diário,vc começou cm que divisão de macros??

to pensando em fazer 2g/kg carb/1g/kg fat/e o resto das kcal em prot (começar com 30kcal e ir diminuindo,o que acha?)

abraço

Então, o q eu te recomendo é deixar prot em 3g/kg e carb em 2g/kg, o resto das kcals usa de gord.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom dia gusmão! B)

Um achei que estivesse escondendo o jogo srsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...