Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Gusmão te mandei uma PM sobre o site de 4US, se puder responde lá ^^

vi tua foto acho que na pagina 27, ta bem heim!!! ainda tem chão pra eu chegar nesse nivel XD

abraços!

Q isso mano.

Obrigado.

Posta as fotos que tu teve que fazer pra mandar pro ney, que devem ta bem feitinhas hauhau

HUHAuhauhaUHAuhaUHA

Te fala q nem estão, tive q tirar sozinho, então já viu né. :lol:

Abraços

Amanhã tem treino, acho q vo manda 3scoops do WF. :D

Shotgun chegou hj.

Postado

Ae mano, acompanhando aqui

pelo que li seu treino é bem parecido com o meu, depois se tiver afim da uma passada lá no meu diário pra dar uma olhada e ver o que acha...

Valeu ae cara, e bons ganhos ;D

abraço

Postado

Li que voce, chego na conclusão que sua pele está flacida, ja chegou em alguma solução pra isso?

Se sim, diz ae como, se for possivel claro :P

como comentei cara, to comendo mais agora, e me empenhando em ganhar massa, com isso a sobra de pele melhoro muito, volume muscular corrigiu a sobra de pele...

só a barriga que ta meio complicado, mas de resto da OK, não fiz nada especial...

por enquanto vou me preocupar apenas em crescer, até pq cheguei a 82kg com 1,86cm de altura, q já é um peso relativamente bom, se eu baixasse mais, ai sim teria uma sobra de pele muito grande,e os 83~84kg que tenho agora é com BF bem menor que os 82kg de janeiro

Postado

Quinta-Feira - Peito/Ombro/Biceps/Triceps

30min antes do treino 3scoops do WF, e não sinto um "impacto" dele, mas vejo q o treino ta sendo mto bom. :D

Treino de hj foi diferente do q postei pois usei mais exercicios e usei supersets para msmo musculos, e já vou editar aki pois gostei das modificações, mas só vou usar SS nesse treino. Outra mudança foi começar o exercicio com mais carga e menos reps e depois diminuir a carga, ou seja, é uma pirâmide inversa, ao invez de aumentar a cada serie, diminuo ou mantenho.

Para começar fiz as 6series com 5reps com movimento rápido com halteres de 20kg. Depois fiz o supino inclinado com halteres de 24kg, mas por ser um q montei, chuto q o peso total fique perto dos 26kg, fiz isso para todas as series. No supino vertical maquina usei 15placas nas 2primeiras reps e 12nas ultima, fazendo superset com crucifixo no crossover, com 25kg(5placas). Depois os de ombro, começando com o desenvolvimento arnold, depois elevação lateral, q fiz com 10kg e ficou bem leve, e remada alta no crossover com 12placas. Para biceps fiz 2supersets, rosca direta com scott maquina e rosca scott com o corpo inclinado e rosca direta no cross over. Para triceps tb 2supersets, triceps frances com triceps corda e supino fechado com triceps coice com corda, 3series para cada um.

Fechei o treino em 50min e fui tomar meu shake. :D

Bom, tive um problema com a dieta devido ao leite de soja, q me deu mtas colicas e desconfortos, então tive de mudar para o leite normal. De resto estou seguindo firme. :P

Aki vão algumas fotos:

i13818_1.jpg

i13819_2.jpg

i13820_3.jpg

Obs: a imagem do celular é um lixo, durante as fotos olhando no espelho a definição, apesar de pouca, estava mto melhor, dava para ver gomos do Abd q não foram possiveis ver nas fotos.

Abraços

to acompanhando, alias já faz um tempinho...

gostaria que vc acompanhasse o meu (criei a 2~3dias) para trocarmos experiencia..

abraço...

Sim, passarei lá sim.:D

Abraços

Li que voce, chego na conclusão que sua pele está flacida, ja chegou em alguma solução pra isso?

Se sim, diz ae como, se for possivel claro :P

Cara solução não, o q o Ney me disse é q não precisa de nd não, q pela idade a sintese de colageno esta mto alta, e tb pretendo com o tempo preencher essa pele e até estica-la mais! haUAhuaHUAhuahuAHUahu

Abraços

Ae mano, acompanhando aqui

pelo que li seu treino é bem parecido com o meu, depois se tiver afim da uma passada lá no meu diário pra dar uma olhada e ver o que acha...

Valeu ae cara, e bons ganhos ;D

abraço

Vou passar lá sim.

Abraços

Postado

Esse leite de soja vai te dar "tetinhas" kkkkk

zuera mano, acompanhando aqui (megusta)

segue fiirme na dieta do titio ney...

shape ta evoluiindo, foda é essa qualidade de celular que fode tudo... sad.gif

abraço lek, é nois

Postado

shape ta otimo irmão, gostei do seu conjunto de braços/peito/trapézio...

só achei a expansão de frente meio fraca, mais ta ótimo mano continua com essa determinação!

abraço

Postado

Sexta-Feira - Costas/Pernas

Treino hj foi bom, porem longo.

Comecei com o Pendlay Rows, 6series e movimentos rápidos, carga foi 20-25-30kg/lado, a cada 2series aumentava, reps ficaram em 5. No pulley comecei com 90kg nas 2primeiras e 80kg na ultima. Na remada baixa comecei com 90kg nas 2 primeiras e na ultima 75kg. Remada unilateral com halter de 36kg, acho q ele deve ser até mais pesado pela armação, mas as anilhas somaram 36, e achei tranquilo, fiz as 3 series com o msmo peso de boa. No Pulley Frontal Supinado usei a pegada mais fechada com 80kg nas 2 series e na ultima 70kg+drop com 40kg. Esse foi o treino de costas e usei 8reps para a maioria dos exercicios.

No de perna comecei com agachamento com 20-25-30-35kg e nas 2ultimas 40kg/lado com movimentos rapidos e boa amplitude.

O treino estava já com 40min, então resolvi fazer um circuito de hack+leg press 45 e extensor, reps foram 8 com 3series, cargas no hack e leg foram as msma, só no extensor q fui abaixando, foi 60kg/lado no hack com pés juntos, leg 100kg/lado pés paralelos e decida bem completa, ficou até leve, extensor foram 10-8-6placas. Stiff fiz 60kg/lado para 5reps em 2 series e na ultima 40kg/lado para 8reps. Depois fiz superset de mesa flexora+panturrilha em pé+panturrilha no leg, foram 8reps e 3series, no flexor foram 12-10-8placas, na panturrilha em pé 15placas+15kg e na leg horizontal 150kg nas 2primeiras e 120kg na ultima.

Treino de hj foi mto demorado, não gostei, cerca de 75min, pretendo voltar pra divisão de 5x na sem e sem descanso no meio, seria Upper>Lower>Peito/Braços>Pernas>Costas/Ombro e dois dias off.

Abraços

ta bom seu shape gusmao, gostei de ver!

Valeu mano, tb fiquei mto feliz em ver no espelho, o shape tava mto foda tendo em vista o q já fui, realmente fiquei emocionado ontem, pena q as fotos ficaram horriveis perto do q vi no espelho.

Abraços

Esse leite de soja vai te dar "tetinhas" kkkkk

zuera mano, acompanhando aqui (megusta)

segue fiirme na dieta do titio ney...

shape ta evoluiindo, foda é essa qualidade de celular que fode tudo... sad.gif

abraço lek, é nois

HAUHauhaUahuaHUahu, vai não, pq cortei. :D

Vlw mano.

Abraços

shape ta otimo irmão, gostei do seu conjunto de braços/peito/trapézio...

só achei a expansão de frente meio fraca, mais ta ótimo mano continua com essa determinação!

abraço

Vlw cara, sim, a expansão frontal não ta legal msmo, mais um dia chego lá!

Abraços

Postado (editado)

nossa, se eu treinar costas e perna vou precisar de uma cadeira de rodas para sair da academia

os pesos para as costas estão legais, agachamento achei pouco, porem stiff pego bem, posterior deve estar giga...

no gêmeos em pé vc costuma usar bastante estatica? faz completamente de pé ou flexona levimente o joelho?

bons treinos brow

e a respeito do leite de soja, pq esta usando leite de soja e não leite desnatado? para não engrossar a pele?

Editado por -henrique-
Postado

teu shape ta mt bom, melhorou pra kct desda ultima vez! parabens veeei, continua ai qe um dia nois chega lá ;D

Vlw irmão!

nossa, se eu treinar costas e perna vou precisar de uma cadeira de rodas para sair da academia

os pesos para as costas estão legais, agachamento achei pouco, porem stiff pego bem, posterior deve estar giga...

no gêmeos em pé vc costuma usar bastante estatica? faz completamente de pé ou flexona levimente o joelho?

bons treinos brow

e a respeito do leite de soja, pq esta usando leite de soja e não leite desnatado? para não engrossar a pele?

Cara não sei se leu, mas o agacho é feito bem explosivo, não adianta colocar 65 q é o q pego normalmente se o movimento não for rápido, por isso apenas 45kg.

Não uso mta estatica não, e não. :D

Leite de soja foi pq o Ney me passo a dieta com ele, mas até postei aki q cortei pois tenho alergia a soja e tive mtos desconfortos com ele.

Abraços

Postado (editado)

mto bom msm, comecei agora tbm com o Ney, vamo que vamo! acompanhando o diário aqui todo dia o/

abraços gusmão!

edit: li ali sobre a velocidade do agacho, e lembrei que tinha um loco uma vzs na academia que fazia uns agachamento com alteres trocando de pernas e ele fazia mto rapido, do que se trata esse treino fazendo rapido?

Editado por mokuro
Postado

onde treino tem um doido que pula depois de cada repetição de agachamento aeuheuhaeuhaeuha

gosto de fazer agachamento até o fundo, nunca li nada a respeito da velocidade de execução, já li a respeito de fazer apenas da metade para baixo para não perder a contração muscular...

experimente fazer gêmeos com o joelho flexonado, pega bem mais...

até onde sei, o leite comum engrossa muito a pele, por isso tem gente que usa leite de soja, mas por outro lada a proteina da soja não tem o mesmo valor biologico da proteina do leite, dai fica complicado...

mas vlw por responder tudo

Postado

mto bom msm, comecei agora tbm com o Ney, vamo que vamo! acompanhando o diário aqui todo dia o/

abraços gusmão!

edit: li ali sobre a velocidade do agacho, e lembrei que tinha um loco uma vzs na academia que fazia uns agachamento com alteres trocando de pernas e ele fazia mto rapido, do que se trata esse treino fazendo rapido?

Acho bem provavel q ele não conheça o treino do Layne Norton! auhaUAhuaHUahuAHUahA

onde treino tem um doido que pula depois de cada repetição de agachamento aeuheuhaeuhaeuha

gosto de fazer agachamento até o fundo, nunca li nada a respeito da velocidade de execução, já li a respeito de fazer apenas da metade para baixo para não perder a contração muscular...

experimente fazer gêmeos com o joelho flexonado, pega bem mais...

até onde sei, o leite comum engrossa muito a pele, por isso tem gente que usa leite de soja, mas por outro lada a proteina da soja não tem o mesmo valor biologico da proteina do leite, dai fica complicado...

mas vlw por responder tudo

AHUAHuaHUahuAHUahhA, faço movimento rapido mas não pulo, no max a barra pula do trap. :D

E tb faço agacho total, apenas quando uso cargas altas q faço até pouco mais de 90º, no mais agacho total.

Sim, soja é mto bom alimento, mas tendo esses problemas preferi corta.

Abraços

Treino será o q foi postado na pag 25, acabei de editar e vai ser aquilo lá. :D

Postado

ai gusmao comecei shotgun a 2 dias e ja digo que o bixo e insano pra força,resistencia e recuperação mas nao te da aquele foco de doido igual jacked fica com um foco mais 'natural' ahah

mais é muito bom sim espera 30 minutos e vai treinar nao posso avaliar mais que isso semana que vem vai ser melhor

Postado

Fala gusmão! Parabéns pelo diário cara está muito bacana.

Teria algum motivo espefico para dar preferencia ao leite de soja?(Caso não possa falar sem problemas) ^^

De onde você importa BCAA por 4$? não há riscos cara? os de mais suplementos também são importados? me desculpe a pergunta mais bateu essa curiosidade, sinta se a vontade para não responder, e novamente parabéns por tamanha determinação.

Abraços e a boa sorte!

Postado

ai gusmao comecei shotgun a 2 dias e ja digo que o bixo e insano pra força,resistencia e recuperação mas nao te da aquele foco de doido igual jacked fica com um foco mais 'natural' ahah

mais é muito bom sim espera 30 minutos e vai treinar nao posso avaliar mais que isso semana que vem vai ser melhor

To loko pra começa-lo, mais vai demorar ainda! :)

Fala gusmão! Parabéns pelo diário cara está muito bacana.

Teria algum motivo espefico para dar preferencia ao leite de soja?(Caso não possa falar sem problemas) ^^

De onde você importa BCAA por 4$? não há riscos cara? os de mais suplementos também são importados? me desculpe a pergunta mais bateu essa curiosidade, sinta se a vontade para não responder, e novamente parabéns por tamanha determinação.

Abraços e a boa sorte!

Não fui eu quem escolhi o leite de soja, o Ney me indicou ele, apenas isso, e depois de começar vi q era alergico.

$4 é o frete. Compro tudo lá cara, nunca deu nd, e já fiz umas 10comprar, tudo certinho.

Valeu brother!

Abraços!

Postado

Tbm tenho esse mesmo problema cm leite de soja,eh tenso brother...

Dieta ta ainda cm 39kcal/kg como vc tinha comentado a uns posts atrás Gusmão?

haha,tbm to pegando no de 4 dólar,foda que tenho compras com 42 dias e nada :X

abraço

Postado

Uhn bacana no ######.com correto?

Os produtos nunca vieram taxados? BCAA, Creatina e Whey chega tudo legal? Qual estado que você mora( Dependendo pode haver uma fiscalização menos branda) um amigo meu tentou importar e veio taxado.

Obrigado pelas respostas e continuo acompanhando.

Postado

Segunda-Feira - Treino Upper Body

Treino de hj foi bem pesado, deu pra usar umas cargas boas.

Para começar fiz 2series de aquecimento no supino com 10-20kg/lado no supino, e depois usei 35-40-45kg/lado, na ultima com 3reps. Paralelas aumentei o peso para 15kg, então são 85kg meus e mais 15kg, 100kg totais, todas as series com msmo peso. Militar Aqueci 1serie com 10kg/lado e depois 20-22-25kg/lado. Remada tb aqueci com 2series de 10-20kg, e depois 35kg e 45 nas 2ultimas. Na barra fixa usei 10kg nas 3 series, sendo 95kg totais. Rack Chins usei 25kg, e depois 35kg na ultima para 6reps.

No testa usei 18kg/lado nas 3series com reps ficando em 8, e na rosca os msmos 18kg nas 2primeiras sereies e na ultima 20kg, usei menos carga hj para evitar roubar mto e tentar manter a execução o mais correta possivel. Descanso foi de 2-3min nos exercicios de peito/costa/ombros e 1-2min, no max, para triceps e biceps.

Treino finalizado com 60min exatos. :D

Bom, dieta ta firme e forte, to gostando, só sinto fome depois do lanche, ref mto pequena e num enche, mas vamo q vamo!

Vou tentar tirar uma foto da perna aki a pedidos da janinha e posto mais tarde. :P

Abraços

Postado

vamo que vamo gusmão, comecei o meu hoje haha :D

curti bastante, só tenho que pegar o jeito nas rack chins.. senti bastante diferença em fazer o desenvolvimento depois das parelalas, muito mais foda

ah, to pensando em trocar o testa por um supino fechado.. será que rola ou não vai isolar bem? não me dou com testa =/

Postado

Acabei de pedi um synthesize, não resisti, tava na duvida dele e o SizeOn, mas peguei ele. Proximo Combo promete. :D

sabia que vc não ia resistir kkkkkkkkkkkk

seu bonus é mt FDP .i.

e os ganhos com a nova dieta? afinal pra sua meta de 10kg em 1 mes ja deve ter dado algo kkkkcool.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...