Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

se fosse pra diminuir q fosse carbos

edit: sério q tu engorda com 3200kcal?

Diminui as gords pois estou com mta espinha e acho q elas podem estar afetando indiretamente.

Cara não sei, mas achei q 39kcals/kg uma quantidade bom, vamo ve, e tb não quero bulk mto pois BF está alto já.

Abraços

Postado

gostei bastante dessa sua dieta ai Gusmão,to montando meu clean bulk tbm,mas vai fica na base de 39~41kcal/kg tbm....vamo ve se da certo neh haha

OFF:Uma pergunta meio sem nexo agora brother hauhua...esse BCAA da MRM que vc usa vem cm scoop dosador? se sim,quantas gramas tem em cada scoop?

abraço

Postado

gostei bastante dessa sua dieta ai Gusmão,to montando meu clean bulk tbm,mas vai fica na base de 39~41kcal/kg tbm....vamo ve se da certo neh haha

OFF:Uma pergunta meio sem nexo agora brother hauhua...esse BCAA da MRM que vc usa vem cm scoop dosador? se sim,quantas gramas tem em cada scoop?

abraço

Vem com scoop sim, cada scoop tem 2g.

Abraços

Postado

Segunda-Feira - Upper Body Power

Treino:

Supino Reto: 3x5-5-3

Paralelas: 2x8

Militar: 3x5-5-3

Remada Curvada: 3x5-5-3

Barra Fixa: 2x8

Rack Chins: 2x8

Rosca Direta Barra EZ: 3x8-6

Triceps Testa Barra EZ: 3x8

Bom, hj tomei meu WF 30min antes(2doses) e 20min antes os BCAAs.

Troquei as ordens do exercicios para priorizar peito e ombros, e no final achei q não atrapalhou em nada o treino de costas.

Bom, hj estava mto animado para treinar, antes vi uns videos motivadores e depois de tomar o WF fiquei na pilha, claro q isso foi mais psicologico.

Para começar o treino fiz 1serie de 15reps no supino com 15kg/lado, e após isso usei 35-38-40kg/lado, e achei tranquilo, os movimentos foram bem explosivos, apesar de lentos. Paralelas fiz sem peso adicional na primeira e na seg com 5kg. Militar foram 18-20-25kg/lado, na primeira foi tranquilo, a seg já foi pesada, e ai resolvi bota pro fude e taquei 25/lado q eu nunca fiz, ficou bem pesado e fiz reps bem rapidas. Remada curvada fiz um aquecimento de 15reps com 10kg/lado, e usei 30-40-45kg/lado, as duas primeiras traquilo, a ultima coloquei uma musica bem foda(MudVayne - Dig) e mandei ver, 3 reps bem pesadas. Apos isso fiz barra sem peso adicional descendo bem, após isso o rack chins, q pra quem não conhece é uma barra fixa feita em uma barra em um suporte como onde apoia a barra pra fazer agacho e tal, com os pés encima de um banco inclinado, para ficar mais pesado adicionei 20kg no colo e fiz bem o exercicio. Após ele fiz rosca direta, cargas foram 15-18-20kg/lado, tentei evitar roubar mto, mas nas ultimas é inevitavel. :D Testa fiz com pegada bem fechada e fiz com 15kg/lado em todas as series.

O descanso vario entre 2-3min e 1-2 para os de biceps e triceps.

Bom finalizei o treino em 45min e tomei meu shake pós logo após.

Dieta vou fazer como a q postei aki com 39kcals/kg q acredito ser o ideal.

Abraços

ata.. espinhas ;D

falei pq to com uma dieta fudida do capeta aki e eh demorado pra ganha peso viu kkkkk

mas axo q o problema é q to jogando mt fibra

abraço

Sim cara, tá foda mta espinha. :(

Não, acredito q as fibras são melhores, vc não sente fome mas ao msmo tempo vc não acelera o metabolismo, pois alimentos de rápida absorção aceleram o metabolismo e alimentos fibrosos não, o Ney postou isso na ultima pag do diario dele, dá uma olhada lá.

Abraços. :D

cintura ta afinando em brother, ta bem cara!

Cara nem acho. :D

Mas isso é bom.

Abraços

Postado

sobre as gords elas afetam nas espinhas sim, pelo menos em mim...

Isso é relativo, as gords não influenciam diretamente, mas pode elevar alguns hormonios e levar a isso, do msmo jeito q tem gente q tem espinha com whey, é relativo. :D

Galera quero avisar q vou começar um acompanhamento com o Ney Felipe futuramente. :D

Postado (editado)

Opa Gusmão, não é necessário tendo em vista que o BCAA já da um up na insulina.

Bom, você gosta de treinos bem BB mesmo hahahahaa, então meio difícil d'eu opinar hahaha.

Porque treino bb, alto volume? To lebdo, mas tem bastante informação e a essa hora a cabeça ja ta cansada. To lendo porque vou voltar no máximo semana que vem pro jiu, e não sei se faço um treino mio, ou mio/sarco, até tava olhando e vou ler num do diario do Craw que ele postou que tem os dois. Tava pensnado em ferro ter, quin e sab e seg, quarta, quinta e sexta jiu.

Quanto a tu cansar de perder tempo Gusmão, acho que deveria pegar um mais "básico" e mandar dois meses pra ver qualé.

Em me dou bem com treino volumo e na faixa de 4x8a12 repts e 3exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos, serie abcad. Tava pensando em fazer terça mio, sabado mio e quinta fazer agonista/antagonista de peito/costas, bicps/tri e meter ombro. Cara, quando fiz esse treino em abcab, gostei bastante, pump e vascularização muito bons.

Editado por D_Tox
Postado

Terça-Feira - Lower Body Power

Treino:

Terra: 3x5-5-3

Agachamento: 3x5-5-3

Mesa Flexora: 2x8

Leg Press 45º: 2x10-8

Extensor: 2x10

Panturrilha em Pé: 3x10 + Isometria

Panturrilha sentado: 2x10

Treino de hoje foi mto bom, força mto boa e pilha mto grande tb, acho q o WF tá ajudando bem nisso.

Antes de iniciar 1serie de exetnsor e de flexor e uma de terra com 25kg/lado pra aquecer.

Comecei o terra com 60kg, depois 70 e por ultimo 82kg/lado, os 2kg foram para fazer progressão a cada treino, fiz com 80kg/lado a duas semanas e com 82kg hj achei tranquilo, pro proximo treino no minimo 84kg eu garanto. :D Agachamento foram 35-50-62kg, a ultima não foi ATG mas msmo assim foi bem pesado. Mesa flexora foi tranquilo, Leg fechei com 290kg descendo bem, extensor 12placas, panturrilha fazia as 10reps com isometria de 5seg e ainda fazia umas reps curtas.

Fechei o treino em 45min e mandei meu malto.

Dieta tá tranquilo.

Abraços

Porque treino bb, alto volume? To lebdo, mas tem bastante informação e a essa hora a cabeça ja ta cansada. To lendo porque vou voltar no máximo semana que vem pro jiu, e não sei se faço um treino mio, ou mio/sarco, até tava olhando e vou ler num do diario do Craw que ele postou que tem os dois. Tava pensnado em ferro ter, quin e sab e seg, quarta, quinta e sexta jiu.

Quanto a tu cansar de perder tempo Gusmão, acho que deveria pegar um mais "básico" e mandar dois meses pra ver qualé.

Em me dou bem com treino volumo e na faixa de 4x8a12 repts e 3exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos, serie abcad. Tava pensando em fazer terça mio, sabado mio e quinta fazer agonista/antagonista de peito/costas, bicps/tri e meter ombro. Cara, quando fiz esse treino em abcab, gostei bastante, pump e vascularização muito bons.

Acredito q sim, por ter varios exercicios e varias series.

Não disse q havia perdido tempo, inclusive escrevi, q aprendi mto com tudo q fiz com certeza não foi perda de tempo, e o q faço agora é apenas colocar em pratica o q achei q é melhor pra mim, não estou testando nd, estou aplicando.

Abraços

gusmao, voce 'e de curitiba? ou vai ser online o acompanhamento?

ta tomando quantos scoops do WF?

Não sou de ctba não, vou fazer online msmo.

2scoops desde o inicio, pois com 1scoops fica bem fraco a quantidade de substancias, tem q ser pelo menos 2.

Abraços

Postado

ta curtindo o wf? ja tomou algum no antes pra comparar com ele?

Cara na primeira vez não senti nd demais, no max uma disposição maior, nd absurdo. Agora com 2scoops no inicio to sentindo uma pilha maior.

Já tomei apenas o jack3d, o proximo é o shotgun q está pra chegar. :D

Abraço

Postado

GUSMÃO

acredito que voçê terá bons ganhos gostei da dieta e do treino

no treino eu so mudaria os treinos fullbody para sexta e sabado ficando /seg,terç,quart,off sex(uper),sab(lower),off

mais vc é quem sabe

como é o gosto do white flood?

abraço

Postado

pode disser onde comprou o x-tend pagou quanto?MP?

poste seu combo ,como ele ficou e quando dará inicio a ele

irei acompanhar com certeza pelo oque eu jah tinha visto ficou otimo

Postado

pode disser onde comprou o x-tend pagou quanto?MP?

poste seu combo ,como ele ficou e quando dará inicio a ele

irei acompanhar com certeza pelo oque eu jah tinha visto ficou otimo

Quando e onde você pediu o Xtend Gusmão? Foi taxado?

Pedi o meu faz 1 mês e nada ainda, e o pior, acabou o meu BCAA antigo.

Comprei no site de $4. :D

Chegou em 22dias, bem rápidinho, mas vai demorar usar, pois tenho BCAA aki e ainda to no WF, depois q acaba-lo uso o combo. :D

Abraços e obrigado. :D

Vou mudar o treino para 4x, treino de força igual, e os de hipertrofia sera Peito/ombro/bi/tri(biceps e triceps em superset) e costas/pernas/pantu.

Abraços

Postado

Quinta Feira - Peito/Ombro/Biceps/Triceps/Antebraço

Treino:

Supino Reto com Halteres: 6x3-5

Supino Inclinado com Halteres: 3x8

Supino Vertical Maquina: 3x8

Crucifixo Maquina: 2x8

Desenvolvimento Arnold: 3x8

Elevação Lateral: 3x8

Remada Alta: 2x8

Rosca Scott: 3x8 Superset com Triceps Frances: 3x8

Rosca Concentrada: 2x8 Superset com Triceps Corda: 2x8

Rosca Scott corpo inclinado: 2x8 superset com triceps coice: 2x5

Rosca inversa: 2x8 superset com rosca punho: 2x10

Bom o treino foi mudado para não ter de treinar sábado e tb para ser bem intenso.

Começando o treino fiz o supino com halteres, e o objetivo desse exercicio são reps rápidas porem curtas, peso usado foi 20kg nas 3series, as 24kg em 2seires e na ultima 30kg. Supino com Halteres usei os de 24kg. Supino vertical eu gosto mto, dá pra sentir mto bem o peito. Crucifixo na maquina eu gosto mto, carga 100kg, o aparelho é leve. :D Desenvolvimento Arnold com 14kg, no começo até não sabia como fazer, depois lembrei. :P Elevação lateral com 10kg, remada alta com 20kg na ultima.

Rosca scott usei pouco peso para priorizar a execução, esticando bem os braços e logo q acabava pegava a barra e fazia o frances, mas não gostei de fazer na barra, vou fazer com halteres msmo. Rosca concentrada foi com apenas 12kg e no triceps corda com 50kg, a rosca scott inclinada foi com 12kg/lado e após ele o triceps coice com 25kg no cross. Rosca inversa e punho com 10kg/lado.

Bom, uma coisa q me assustou hj, a avaliação fisica q fiz para iniciar o acompanhamento com o Ney.

Bom peso tá bom 84,5kg, altura 179cm com antes, porem o BF% foi assustador, esperava algo perto dos 14-15%, e o q deu???

8%!!!!!!!!!!!!

Como assim, até pedi o cara pra medir denovo! haUhauAHUahuaHauhAUHauhAU

Mas o q concluimos foi q minha pele está flacida, e isso está atrapalhando, a gordura é pouca, porem a pele não esta a segurando, e com isso aparece ser mais.

Vou postar a avaliação mais detalhada no post da dieta+treino.

Outra coisa, pra quem diz q não tem como ganhar massa e perder gord, em 5meses perdi 2% de BF e aumentei a massa 3kg. O.o isso pq ainda fiz um cutting q não deu em nd. :D

Abraços

Postado

Faaaala Gusmão... Beleza man!

To de volta... dps de 3 meses no estaleiro to de volta!!

Agora tá de acompanhamento então, vo acompanhar por aqui!

Vamo ver o resultado disso!

Abração brother!!

PS.: Curti seu treino!!!

Postado

pow 8 de bf realmente não parece mesmo ultimas fotos parece uns 12~14 por aew

oque pretende fazer para corrigir isso com a pele?

acho que o shot pode ajudar hein gusmão

abraço

Postado

Faaaala Gusmão... Beleza man!

To de volta... dps de 3 meses no estaleiro to de volta!!

Agora tá de acompanhamento então, vo acompanhar por aqui!

Vamo ver o resultado disso!

Abração brother!!

PS.: Curti seu treino!!!

vlw cara.

Abraços

pow 8 de bf realmente não parece mesmo ultimas fotos parece uns 12~14 por aew

oque pretende fazer para corrigir isso com a pele?

acho que o shot pode ajudar hein gusmão

abraço

Sim, é o q eu acho, mas a pele está flacida, e por isso parece ter mais msmo.

Eu vou esperar o Ney decidir o q fazer, pois agora vou seguir as recomendações dele. :D

Shotgun vai demorar ainda, o WF tem mto ainda, e treinando 4x na sem vai dura mto.

Abraços

Postado

Gostando mais do WF?

Comecei a tomar ele de novo, acho bom demais, desposicao muito melhor de que quando tomei o jack, o formigamento eh insano, eu tomo da 10-20min e meu corpo ja ta quente, suo muito, voce isso sente tambem?

Postado

Gostando mais do WF?

Comecei a tomar ele de novo, acho bom demais, desposicao muito melhor de que quando tomei o jack, o formigamento eh insano, eu tomo da 10-20min e meu corpo ja ta quente, suo muito, voce isso sente tambem?

Agora to vendo vantagem. :D

Treinos tão bacana, mais disposição, e tb estou treinando o psicologico antes dos treino, segunda fui treina na pilha, hj não, amanhã tem q ser tb. :D

Não sinto isso não. :(

Abraços

Postado

gusmão, qual seria a diferença entre a barra fixa normal, pronada, e a rack chin? lá na academia fica complicado fazer a rack..

ah, cortou os abdominais? parece que fica bem extenso com esse treino..

abraço

Postado

gusmão, qual seria a diferença entre a barra fixa normal, pronada, e a rack chin? lá na academia fica complicado fazer a rack..

ah, cortou os abdominais? parece que fica bem extenso com esse treino..

abraço

Bom, a normal é a pronada, supinada é com as palmas viradas pra dentro.

O rack chin parece ser igual mas não é, quando fiz senti bem os ombros e dorsais, é só colocar uma barra no suporte e um banco alto na frete, eu uso o inclinado, e coloco peso no colo, achei um exercicio legal.

Cara eu já odeio abdominais, mas vou tentar fazer q seja 1x na sem, mas acho desnecessário tento em vista os exercicios q uso, terra, agachamento, remada curvada, todos trabalham mto o Abd.

Abraços

Postado (editado)

aham, vou tentar adaptar colocando eles duas vezes por semana... queria manter o terra convencional, mas fazer o terra segunda e agachamento + stiff no outro dia ia complicar, não?

Ah, se puder me explicar como funciona esses exercícios "speed", seriam 6 séries de 3 repetições com pouco intervalo? algo como FST-7?

Editado por jaumarques
Postado

aham, vou tentar adaptar colocando eles duas vezes por semana... queria manter o terra convencional, mas fazer o terra segunda e agachamento + stiff no outro dia ia complicar, não?

Ah, se puder me explicar como funciona esses exercícios "speed", seriam 6 séries de 3 repetições com pouco intervalo? algo como FST-7?

Sim, por isso faço terra e agacho no msmo dia, se vc fiz um no dia anterior provavelmente não fará bem o outro.

Não, apenas a execução é rápida, vc usa pesos mais leves, q vc consiga 8reps +/-, e faz rápido com 3-5reps, descanso normal de 45-60seg.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...