Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Massa


arturfcouto

Posts Recomendados

Opa galera, estou fazendo academia tem uns 6 meses mais ou menos, e só agora que comecei a correr pela internet para estudar mais pois comecei a tomar gosto por academia, mesmo sendo MUITO frango.

O fato é, que muita vezes vejo pessoas bem maiores que eu, levantando peso parecido ou igual, e eles são muito maiores.

Coletei meus dados agora, e fiz o teste do biotipo, deu como meso, mas não levei muito a sério, pois sou alto e magro.

Aqui vão meus dados:

Tempo de Academia: 6 Meses (Nunca tomei suplemento)

Idade: 16 anos

Altura: 1,78

Peso: 67kg

Braço: 28cm

Braço Contraido: 32cm

Peito: 94cm

Abdome: 77cm

Faço academia a 6 meses como disse ali, e nesse tempo acho que ganhei apenas uns 3cm de braço, enquanto no peito os ganhos no meu ver foram normais.

Gostaria de saber o que pode ser a dificuldade em ganhar tamanho?

Como normalmente, nos ultimos tempos comecei a comer mais massa e consegui ganhar uns 4kg nos ultimos 2 meses, mesmo tendo várias viroses neste periodo...

O problema é?

- Crescimento?

- Peso baixo?

- Idade?

- Falta de Suplementos?

- Constantes Viroses que tive?

Se alguem que entende bem do assunto pois ainda sou iniciante puder me ajudar ai no começo, ficarei bem grato.

Saudações ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poisé, não estou fazendo nenhuma dieta especifica, até porque normalmente tenho que comer fora de casa e não tem muito o que escolher...

Mas vou dar uma procurada em algumas dietas ai...

Calculei o BF agora e deu 12,82% , vou ver se consigo aumentar mais a proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer (8)

auhauhauhauaua, brinadeiras a parte, vc pode tentar fazer um programa especial pra braço, e tambem foca nas pernas..eu não acreditava, mas qndo vc começa a agachar pesado, vc ganha uma puta força no braço, vc deveria tentar fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui era frango antes de fazer academia, e muitos continuam sendo...

Oque determina um frango é oque tu pensa que os outros são quando eles estão cometendo erros, mas eles treinam sempre no limite, enquanto o frango fica tirando sarro.

E o fato de você procurar conhecimento já te tira desse patamar.

Treine para valer, dê o seu máximo em cada treino, erre, tente denovo, aumente carga, abaixe a carga, mas sempre tente mais 1 vez se algo não deu certo.

Genética é uma vadia. Use-a ao seu favor. Tranforme a dificuldade em determinação.

Não falte aos treinos, se estiver chovendo bombas atômicas, vá assim mesmo.

Não pense nos limites do teu corpo, pense em fazer hoje melhor doque foi feito ontem.

Monte uma boa dieta, você não precisa de suplementos, não gaste seu dinheiro com eles. A maioria é apenas reflexo da ganância de indústrias que fazem oque fazem de melhor: gerar lucros.

4Kg em 2 meses não é tão ruim se você sempre foi magro. Ao menos são ganhos limpos.

Sempre que sentir que não está ganhando peso, coma mais.

Descanse.

Bons ganhos.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...