Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peito Não Rende Mais.


jolypark

Posts Recomendados

Publicidade

Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições...

Se vc não aguenta nem 4 reps, pode diminuir o peso e fazer o exercício corretamente pq tem coisa errada aí.

Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?

Tem problema sim, treinar o peito mais que 2x na semana é exagero. Qual a divisão do seu treino?

filho posso fala pra vocÊ =D.Coloca o peso que realmente você consiga executar o exercicio correto e com intensidade...Voce falo que ta estagnado no 30 de cada lado e dia que nao aguenta fazer 4, pode bota 90 de cada lado se nao fazer certo nao cresce.. bjundas!

Corretíssimo

Segundo o Waldemar Guimarães, ele passa a seus alunos/atletas primeiramente o supino inclinado, pois você vai estar descansado, consequentemente, ira execultar melhor o exercicio, que por sua vez "pega" mais a parte superior que da o aspecto de "peitudo" uahshuas. Testa ae, supino inclinado > reto > mais 2 de sua preferencia... pode tentar fazer com alter tb. ^^Abraços, espero ter ajudado.

Concordo com o Waldemar. Depois que comecei a treinar o inclinado antes do reto o aspecto do peito melhorou consideravelmente.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma dieta rapaz,não adianta se matar treinando na academia,e chegar em casa e nao se alimentar,é tempo perdido..caso ja tenha uma dieta legal..fique um bom tempo fazendo apenas os basicos supino reto,inclinado,declinado..apenas esses,esqueça os isoladores pelo menos por inquanto..construa uma boa massa muscular e depois lapide com puloverscrucifixos e etc...lembre-se pump não estimula a hipertrofia! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, se o resultado não esta vindo o problema não precisa ser especificadamente o treino, uma dieta fraca ou pouco descanso são fatores importantes para um bom desenvolvimento muscular do corpo inteiro... o treino esta bom, caso queira mudar, eu diria para treinar peito apenas uma vez por semana e aumenta a intensidade consideravelmente com rest-pause e outras tecnicas.

espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara não tinha lido que você fazia só 4 repetições com 30kg kkkkkkkkk

velho, não viaja, ou você faz um treino de hipertrofia ou um de força entendeu? séries de 4-6 repetições com intervalos longos são voltadas para ganho de força. Já séries com 8-12 são voltadas para hipertrofia.

ou tu cresce, ou tu fica forte...tu tem que escolhe entre estes dois meu amigo!

se for pra crescer, prioriza 100% a boa execução do movimento e completar as repetições corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que esse triton ta falando, então me explica como que o Craw é daquele tamanho e faz no máximo 5 repetições, isso não existe amigão, ta falando besteira ai brother.

Não existe um número certo de repetições para atingir a hipertrofia.

é só ele crescer fazendo um treino de hipertrofia e depois reduzir as repetições e continuar assim...

foi assim que eu aprendi e é assim que eu vejo caras como o ronnie e o jay, fazendo várias repetições e ficando gigantes enquanto os weight lifters, que fazem treino de força (capaz), ficam com aquele tamanhozinho de nada comparado ao jay e cia... e com mais que o dobro de força dos fisiculturistas...

é meio que questão de assimilar os fatos e perceber que não se tem como fazer um treino de hipertrofia junto com um treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...