Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peito Não Rende Mais.


jolypark

Posts Recomendados

Bom pessoal primeiramente boa noite a todos :} . Bom é o siguinte vo ser breve... Malho a 8 meses nos primeiro 5 meses tudo bem até com todos os grupamentos musculares com excessão do peitoral , sei que tenho uma genetica horrivel pra peito mais as vezes ele até me faz desanimar no ramo de musculação... nos primeiros 5 meses ele cresceu pouca coisa e nos ultimos 3 meses nada... Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições... por tanto não vejo ganho de força e nem de massa muscular no meu peito.

Oque eu quero saber é: Como faço pra obter mais resultados nele? me aconselhem treinos. porq ja fiz varios tipos e nenhum surtiu efeito...

Desde ja agradeço!

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho o mesmo problema que você, desenvolvi o corpo todo muito bem, menos o peito =\ pr aterminar de completar o meu peito esquerdo é maior que o dirieto e ta piorando cada dia mais.. hauehuahueha

to tentando supino inclinado/reto com halteres pra melhorar.

tenta mudar o treino, poe um crucifixo ai, tenta fazer com halteres tbm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta a intensidade so seu treino com drop-sets, negativas forçadas, isometria etc... Ve c seu descanço pra peito tá correto, c voce nao ta treinando ele todo dia como a maioria da galera faz...

Se nao der, tira uma semana de ferias da academia ou faça treinos metabólicos, com cargas baixas para voce, e depois volta com tudo... pode tentar tbm mudar seu estilo de treino, pra ganho de força fazer um 5x5 ou entao fazer alguma coisa com altas repetiçoes só pra quebrar o plato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?

Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?

Editado por jolypark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta aplicar umas repetições forçadas...é aquele método de fazer a série normal, quando você não conseguir mais erguer o peso, peça para alguém ajudar você a subir o peso e você só controla a descida sozinho e bem devagar, até a falha. Isso vai falhar o músculo completamente. Isso só está acontecendo com o peito ou com os outros músculos também? Por que se forem todos, muda a dieta, adiciona mais carboidratos que o ganho de força geralmente fica estagnado por falta de energia.

Tenta variar o máximo possível seu treino de peito...começa o treino com supino inclinado, depois faz um exercício isolador (voador, crucifixo deitado no pulley [com halteres é uma porcaria], cross over) e depois faz supino plano com uma carga bem baixa. Se continuar sem alterações, põe mais um exercício de peito (talvez você tenha mais resistência à estímulos no peitoral) tipo crucifixo inclinado...se continuar sem mudar nada, continuando variando as ordens dos exercícios, usa a tática de pré-exaustão do músculo, começando o treino com um exercício isolador como voador, depois passa para os supinos...

Tenta ficar duas semanas fazendo o supino inclinado primeiro, depois passa para o supino plano em primeiro, eu tive ganhos bons de força desse jeito porque o supino inclinado fortaleceu bastante os meus deltóides.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Waldemar Guimarães, ele passa a seus alunos/atletas primeiramente o supino inclinado, pois você vai estar descansado, consequentemente, ira execultar melhor o exercicio, que por sua vez "pega" mais a parte superior que da o aspecto de "peitudo" uahshuas. Testa ae, supino inclinado > reto > mais 2 de sua preferencia... pode tentar fazer com alter tb. ^^

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tem problema neh cara... mais estimulo não quer dizer mais hipertrofia.

se não der o tempo necessário pro musculo descansar, o progresso vai ser pouco

Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?

Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do seu peito não crescer, pode estar em outros fatores fora o treinamento.

Mas pelo que entendi, você ficou 5 meses com o mesmo treinamento. Ou seja, durante esse tempo você não mudou nada o seu treinamento. Isso faz com que os seus ganhos sejam menores ou simplesmente nulos. O ideal é variar o treinamento sempre, para que seu corpo receba estímulos diferentes, ou seja, saia da rotina!

Além disso, é bom saber se você está dando tempo de descanso suficiente após o treinamento? Está treinando peito quantas vezes por semana?

É só o peito que o desenvolvimento está ruim?

Poste seu treinamento para que possamos avaliar.

E cá entre nós, se não está aguentando fazer com o peso que está colocando, é sinal que está pesado.

Tire peso e execute corretamente! A execução correta é melhor que qualquer execução pesada, de forma incorreta.

Você também pode tentar utilizar a técnica superslow. Coloque um peso menor, levante a barra com a velocidade normal e ou rápida e depois desça lentamente, controlando o peso.

Você vai sentir o peito pegar bastante!

Mas antes de utilizar esse método, é bom avaliar se o seu treino, alimentação (dieta) e descanso estão corretos.

[]'

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...