Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci, E Agora?


SORAGGI

Posts Recomendados

Olá meu queridos! É a primeira vez que posto no site. Me perdoem se eu fui repetitivo, porém, li tudo e não vi algo similar à minha dúvida.

Eu vou falar rapidamente a história para que vocês entendam: Em outubro de 2009 eu me vi com 122 quilos. Comecei a emagrecer com dieta e poucos exercícios, tomei um pouco de Sibutramina. Em setembro de 2010, 11 meses depois, após uma cirurgia de apendicite que contribuiu para o emagrecimento, eu estava com 84 quilos. Entrei na academia e passei a fazer exercício de 12 repetições e três series. Caminho na areia fofa em jejum pela manhã durante meia hora às seg, qua e sex. Ter, qui e sáb eu corro intenso, após boa alimentação, na areia fofa por 1h40min. Agora, meus amigos que adoravam me chamar de gordo, me criticam por estar magro. Meu percentual de gordura diminuiu de 26% para 12%, ainda tenho uma barriguinha pequena inferior e um pouco de gordura nas costas, perdi vários números de calça, é visível o emagrecimento. Eles me zoam de rosto chupado. Hoje dia 26/11/2010 estou com os mesmos 84 quilos. Ganhei massa, mas o aspecto geral é de um cara magrelo. Braço então, quase nenhum.

Minha dúvida é: Não tomei nenhum suplemento e estou preocupado com o aspecto magro. Devo tomar creatina e wheyprotein? Estou malhando bem pesado agora, mas posso continuar correndo ou caminhando em jejum para eliminar este restinho de gordura localizada? Será que a Creatina engorda, queria toma-la, andar de manhã e malhar pesado. Mas não adianta, eu vou em nutricionistas e Minha Nossa não saio satisfeito de lá, só falam bobagenzinhas para mulheres gordas de 50 anos. Eu tenho 25, sou um rapaz ativo, em plena saúde, aguento o tranco e vou no médico para me passar nada? Bom amigos... Gostaria de saber como faço para manter a perda de gordura, ganhar massa efetivamente e tirar este aspecto magrão... Abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei da sua luta, parabens ae.

teve um protocolo que li, que era sobre perda de gordura e ganho de massa, creio que Carb Cycling Codex, ou algo parecido. da uma lida e ve o que acha.

leia a parte de nutrição tbm, com uma boa dieta você alcança seus objetivos

sobre a creatina e whey protein, não há nenhum problema em toma-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...