Ir para conteúdo

Dor Na Palma Da Mão!

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal, quando estou treinando sinto uma dor no centro(palma da mão) como se fosse a circulação e tivesse pressionando a palma(onde fica o centro mesmo da mao) incomoda muito, principalmente quando estou fazendo rosca direta. Alguem ai sabe oq é isso?

treino com munhequeira tou achando que é circulação do sangue nessa area, tem alguma coisa haver? sabem oq é?

Obs: E é só na mao esquerda, tipo naquela regiao onde tem o desenho de um "M"

Editado por Latin Snake
Postado

aproveitando o tópco eu tenho uma dor as vezes nos dois pulsos durante o treino..ai se eu movimento eles pra cima e pra baixo com a outra mão, eles estralam..parecem que vão quebrar, mas as vezes a dor some..será devido a alguma pegada errada em algum exercicio? (além do fato do meu pulso ser zuado mesmo)

Postado

O povo ja ta pra la de bagda.

Rapaz, vai num medico, a dormencia é um estado avançado do LER. Ele ja faz o diagnostico e confirma, por enquanto, faça algum exercicio com a mão, apertar bolinhas, etc.

Postado

Eu já tive o mesmo problema na palma da mão, foi de levantar muito peso no desenvolvimento com barra. Tive que ficar 3 semanas parado e quando voltei tive que usar luvinha. :blink: Agora estou bom de novo e nem preciso mais das luvas.

Postado

Sei não viu quando eu entrei no ginásio eu tinha dezoito anos hoje tenho 25 e nunca tive probelmas nas mãos nem antebraço nem nada, mas o danado do supino foi me dando uma dormencia e dores na mão esquerda e antebraço e simplesmente passou com o tempo, não era nada de LER.

Postado

Tanto o relógio quanto a munhequeira prendem a circulação, se estiverem apertados no pulso.

Portanto, vamos se ligar nisso aí.

De qualquer forma, é bom ir ao médico para saber qual o real motivo.

Pois se for LER, é melhor ir o quanto antes.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...