Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trajetória Dezembro 2008 Até Hoje


carlosssj3

Posts Recomendados

É o seguinte, eu era bem gordo, tinha uns 100 kg, mas aí perdi 17 kg e entrei na academia em dezembro de 2008 com 83kg(64kg de massa magra) não tenho fotos dessa época, mas digo que não sabia muito de nutrição e treino, mesmo assim perdi muita gordura e ganhei um pouco de massa magra até junho/julho

Julho 2009:

Peso: 72,8 kg

Altura: 175,5 cm

BF: 6%

Biceps contraido: uns 33 cm

Barriga: 76cm

Fotos:

13/06/09

Clique aqui

Depois disso, comecei a comer como um filho da puta e não ganhava peso, meu metabolismo devia estar muito acelerado, mantive as medidas por um bom tempo:

17/08/09

Clique aqui

12/10/09

Clique aqui

02/11/09

Clique aqui

Depois disso, eu comecei a desandar na academia, entreino curso técnico e depois no cursinho, não aumentava carga, ia com pouca frequencia, comia muita besteira, ganhava peso e achava que era músculo, mas era gordura. Saí do cursinho em julho, fazendo só ensino médio, ficou fácil treinar de novo. Voltei pra academia com tudo, e fiz minha avaliação física:

Peso: 84 kg

BF: 18 %

Bíceps contraindo: 35 cm

Barriga: 88 cm

Fotos:

30/08/10

Clique aqui

Durante um tempo, lá pra semtembro, eu tomei aerolin, me deu uma gás incrível e queimou gordura, mas ela voltou depois.

06/09/10

Clique aqui

http://img139.imageshack.us/i/06092010066.jpg/

28/09/10

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Comecei a tomar creatina ethika na segunda quinzena de setembro, vou acabar amanhã de tomar. Tomei e tomo junto whey ricardows, daily formula, albulmina salto's e malto. Segue as fotos atuais

26/11/10

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Dados atuais:

Peso: 85kg

Altura:177 cm

BF: ~15%

Biceps contraindo: 38,5cm

Barriga: 84 cm

Eu tenho um problema, eu nunca consigo fazer um treino de costas decente, como dá pra ver nas fotos, elas não se desenvolvem muito. Eufaço os exercícios de maneira correta, só que não sinto pegar nas costas, nem a dor do dia seguinte.

Agora, preciso da opnião de vocês: Eu tenho mais 300gr de creatina universal, continuo tomando ou começo um ciclo de EC? Pensei em fazer EC agora nas férias pra poder seguir com mais rigor a dieta cutting.

Editado por carlosssj3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, parabéns pela perseverança.

O importante mesmo é continuar treinando sempre, não importando as suas outras atividades, você tem que estabelecer suas prioridades.

Quanto ao treino de costas, não sei muito o que dizer. Só tente pegar o peso máximo para fazer as primeiras séries corretamente e "roubar" na última.

ECA ou Creatina, tanto faz. O importante é você avaliar qual dos dois (bulking ou cutting) você está mais disposto para fazer para obter melhores resultados, e a dieta é muito importante também. Depois de fazer um, faça o outro. Pelo seu BF, recomendaria cutting logo.

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema, eu nunca consigo fazer um treino de costas decente, como dá pra ver nas fotos, elas não se desenvolvem muito. Eufaço os exercícios de maneira correta, só que não sinto pegar nas costas, nem a dor do dia seguinte.

Agora, preciso da opnião de vocês: Eu tenho mais 300gr de creatina universal, continuo tomando ou começo um ciclo de EC? Pensei em fazer EC agora nas férias pra poder seguir com mais rigor a dieta cutting.

Bota mais peso! Costas tem que entupir de peso! E faz levantamento terra.

Quanto ao EC é perigoso! hrehhehe

Pq não toma salbutamol acho que é mais "light"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...