Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Ciclo De Oxandrolona Homem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perdão galera, foi um erro na digitação..............eu tinha 37/38 de biceps e cheguei aos 41........seria ate estranho ter 82kg com 31 de biceps......treinei 10 anos, mas sem objetivo de hipertrofia, fui atleta de judo e não podia subir de peso.....fazia musculação para ter força e complementar meus treinos e não tamanho, quanto aos exames acho essencial.....te da tranquilidade e base para saber se algo alterou e quanto....muito mais facil para compensar depois.....Falo isso porque vejo muitas pessoas orientadas e estudadas em relação aos ciclos de Eas.....mas poucos com conhecimento fisiologico, farmacologico e patologico....Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, realmente 31 de biceps pos ciclo eu achei estranho, agora 41 são outros quinhentos! Posta umas fotos do antes e depois.

Mas da onde vem esse conhecimento sobre exames, da para perceber que tu tens familiaridade com o assunto.

Ja ciclei algumas vezes, quais exames deveria fazer, ou melhor o dificl não é fazer e sim interpreta-los, para observar os danos causados pelos eas, nesses 5 anos de uso. rsrs

Pois como tu dissestes, a maioria não sabe nada a respeito, e eu me incluo, afinal ainda tem animal que acha que M-drol é suplemento, que tamox e clomd são a mesma coisa, que eixo é aquilo que fica entre as rodas dos carros. hahaha

Sera util esta informação, não so para matar minha curiosidade, mas para os interessados do forum.

Isto é, se realmente voce estiver apto a responder, pois são poucos os que tem noção exata sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão galera, foi um erro na digitação..............eu tinha 37/38 de biceps e cheguei aos 41........seria ate estranho ter 82kg com 31 de biceps......treinei 10 anos, mas sem objetivo de hipertrofia, fui atleta de judo e não podia subir de peso.....fazia musculação para ter força e complementar meus treinos e não tamanho, quanto aos exames acho essencial.....te da tranquilidade e base para saber se algo alterou e quanto....muito mais facil para compensar depois.....Falo isso porque vejo muitas pessoas orientadas e estudadas em relação aos ciclos de Eas.....mas poucos com conhecimento fisiologico, farmacologico e patologico....Valeu

Ah bom =D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema,cada um reage de um jeito,não acho q seja tão anormal assim...

Minha namorada acabou de terminar um ciclo com Ox 30mg/dia,fez por 4 semanas e ganhou 7kg ,quase 5cm de quadril e 4cm de pernas,com mudança de 0,5% no BF...e ai qual a explicação? Não é todo mundo q ganha assim,mas tem gente q ganha!

Eu mesmo achei q ela fosse ganhar no ciclo planejado q eram de 6 semanas no maximo isso dai...

No mais,achei legal vc colocar aqui como foi o ciclo,porem podia ter relatado desde o começo do uso e tals pra ver como foi...fotos antes/depois?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo, beleza?

Na verdade os exames devem ser feitos antes de qualquer atividade fisica, imagine so antes de um ciclo de Eas.

Quando voce pensa em ciclar, deve ao menos saber o basico, não so o tipo de droga, o tempo de uso, os colaterais, qual melhor TPC ...etc....Isso tudo é o MINIMO...muitos aqui sabem disso, e sem estas informações NUNCA devem iniciar um ciclo...

Porem eu vou um pouco alem, acredito que caso voce não tenha uma acompanhamento medico, deva ao menos procurar conhecimentos basicos sobre, fisiologia (que popularmente falando significa o funcionamemto normal do organismo) , pois assim sabera qual a função dos orgãos como figado e rim que estão totalmente relacionados com a metabolização e excreção das drogas, ja imaginou iniciar um ciclo sem saber como estão funcionando estes orgãos?, o estrago que causaria?

Pois se tiver com alguma alteração hepatica, não digo uma hepatite que é uma inflamação dos hepatocitos (de facil diagnostico), mas caso esteja com uma perda ou uma diminuição da função hepatica, acarretaria no minimo em uma metabolização inadequada, podendo acarretar em diversos transtornos....porem isso é simples de saber basta dosar alguns marcadores hepaticos.

Assim como os Rins que tem varias funçoes, entre elas a de excreção das drogas, caso este esteja insuficiente (seja uma lesão pre, renal ou pos renal) traria transtornos absurdos...mais uma vez facil e simples de resolver basta dosar pelo menos as escorias nitrogenadas.

Poderia falar aqui de diversos orgãos tão importantes quanto os rins e figado, como a hipofise responsavel por diversos hormonios, como GNRH, FSH, LH, entre outros que atuam diretamente em alguns orgãos como tireoide e testiculos.

Para não me tornar muito chato e prolixo, vou apenas indicar uns exames....agora quanto suas interpretações poderiamos caso haja interesse discutir depois...se for autorizado pelos moderadores, acredito que seria de grande valia abrir um topico sobre estes assuntos, se é que ja não existe.

Figado: responsavel pela metabolização e destoxificação das drogas (existem varias outras funçoes, mas vamos no basal)

Exames: 1) TGO/TGP (ALT/AST): marcam a lesão hepatica

2) Coagulograma e proteinas totais e frações: marcam a função hepatica

Rim : responsavel pela excreção e tambem a osmorregulação do organismo, entre outras funções.

Exames: Ureia e Creatinina

Perfil Hormonal: é imprescindivel, devemos saber como estão não somente a testosterona total e livre mas tambem seus precursores.

Exames: 1)Testosterona Total/ Livre

2)FSH/LH/TSH/T3/T4L/Estradiol

3)Cortisol, - importantissimo, para saber como anda a suprarenal (afinal é a responsavel por um certo hormonio conhecido de todos nos a TESTOSTERONA)

Temos varios outros exames para ser comentado em outra oportunidade, um que pouca gente realiza e que é de suma importancia, é o chamado coração....muitos vão dizer (CORAÇÃO? O QUE TEM HAVER?)

Pelo amor de Deus o coração tambem é um musculo, não um musculo esqueletico eu sei, mas um musculo cardiaco (e ambos possuem filamentos de actina e miosina), musculo esse involuntario (ou seja, se contrai e relaxa o tempo todo sem nossa vontade, graças a Deus, pois quando isso não acontecer quer dizer que morremos..rs)

Sendo assim tambem ocorre uma hipertrofia, pois ele se contrai em media 80 vezes por minuto.....portanto devemos realizar um teste de esforço (ergometrico) e um ecodoppler (para ver como andam as paredes ventriculares, e a fração de ejeção, pois cansei de ver ex atleta, com insufuciencia cardiaca por hipertrofia de verntriculo esquerdo, apresentando bradicardia constante (batimento menor que 50 batimentos por minuto), levando a chamada ICC.

Bom vou ficando por aqui, espero que tenha ajudado mais do que atrapalhado.....valeu....abraços

Ah, esse é para o #Animal#, voce acha pouco ganhar 3 cm de braço com uso de 60mg de oxandrolona por 5 semanas? Meu Deus, acho que precisa rever seus conceitos. Sem maldade...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...