Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Miofibrilar


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Altura: 1,79 cm

Peso: 85 kg

Tempo de treino: 1 ano e meio

BF: não sei, creio q esteja entre 10 e 12%

Medidas: não sei

Objetivo do treino: Hipertrofia/Força.

Treino Miofibrilar.

Um pouco sobre a dieta:

Saí de um cutting semana passada, e nessa mesma semana iniciei a Dieta do Guerreiro. Tive uma ajuda essencial do Craw nesse quesito, assim como no treino abaixo, sou muito grato a ele por isso.

Vamos ao treino:

A - Segunda-Feira

Lower Body

1• Agachamento 8x4

2• Avanço 3x5

3• Cadeira Flexora 4x4

4• Gêmeos em pé 2x7-5

B - Terça-Feira

Peito/Ombro

1• Desenvolvimento Militar 4x3

2• Supino Inclinado 4x4

3• Supino Reto 4x3

4• Pulley Triceps 1x-7-4-2(rest n'pause)

C - Quarta-Feira

Costas

1• Levantamento Terra 7x3

2• Barra Fixa 4x3

3• Cavalinho 3x3

4• Rosca Direta 1x7-4-2(rest n' pause)

OFF - Quinta-Feira

D - Sexta-Feira

Pernas

1• Agachamento Frontal 8x3

2• Stiff 6x3

3• Cadeira Extensora 3x5~7

E - Sábado

Upper Body

1• Clean and Press 5x3 c/ Burnout na Elevação Lateral 1x20

2• Barra Fixa Supinada 5x5

3• Mergulho 5x5

4• Remada Curvada 3x3

5• Supino Reto Halteres 3x3

Gostaria da avaliação e da opinião do pessoal daqui do fórum.

Abraços!

edit: agora que vi que a ordem do treino B estava errada.

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano, muito atrativo o treino! Nao vou opinar pois nao faço um treino totalmente miofibrilar, apenas alguns exercicios com este foco.

Relata ele para nos no diario de treino (ou me supporta nessa sugestao aqui: )

To realmente muito interessado em saber seus resultados de qualidade muscular e etc...

Boa sorte no treino

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal o treino, eu só tiraria a flexora e jogaria um Stiff.

Peito e Ombro poderia jogar Paralela.

Nos dias de Perna eu pensaria em Jogar um Front Squat.

Abraços

Cara, se vc reparar, no treino D (pernas) já tem o stiff; a paralela tá no treino E; e o Front Squat no treino D também

Abraços. :D

Edit: Respondendo ao IntenseTrainBoy

Gostei da idéia cara, vou pensar a respeito e talvez eu faça um diário sim. Sobre o treino, essa semana foi muito bom, por enquanto sem problema algum. Espero maior qualidade muscular com esse treino, além, é claro de um aumento considerável em força

Abraço

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal o treino, eu só tiraria a flexora e jogaria um Stiff.

Peito e Ombro poderia jogar Paralela.

Nos dias de Perna eu pensaria em Jogar um Front Squat.

Abraços

Flexora eu acho que até fui eu que recomendei pra preservar lombar, ja tem terra e stiff em outros dias; paralela está no upper body e acho que ele nao quis repetir, tem front squat já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom curti o treino só faria algumas modificações..

B- tiraria o pulley triceps e adicionaria mergulho nas paralelas, acho bem mais produtivo e utiliza peito e ombro junto..

C- bom, pelo jeito seu foco é costas em densidade em vez de largura.. EU tiraria esse terra, até por causa da recuperação das pernas.. faria umas 4-5 séries de RACK PULL e adicionaria umas 3 séries de Pulldown pra dar um up na dorsal..

E- faria supino reto com barra em vez de halteres..

mas se até o craw gostou, quem sou eu né.. AHEIUAHEUIAE

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom curti o treino só faria algumas modificações..

B- tiraria o pulley triceps e adicionaria mergulho nas paralelas, acho bem mais produtivo e utiliza peito e ombro junto..

C- bom, pelo jeito seu foco é costas em densidade em vez de largura.. EU tiraria esse terra, até por causa da recuperação das pernas.. faria umas 4-5 séries de RACK PULL e adicionaria umas 3 séries de Pulldown pra dar um up na dorsal..

E- faria supino reto com barra em vez de halteres..

mas se até o craw gostou, quem sou eu né.. AHEIUAHEUIAE

abraços

Cara, o mergulho deixei no treino E mesmo, até tinha colocado, mas aconselhado pelo craw decidi tirar pra não deixar o treino muito volumoso, levando em conta que a intensidade já tá la encima.

Sobre costas, a densidade estará bem presente no Terra e no Cavalinho, a Barra Fixa é exatamente pra estimular a largura também (pegada bem aberta e com pesos adicionais). Em relação à recuperação das pernas, essa semana, não tive problemas, porém, vamos ver mais pra frente.

Vou pensar em relação ao reto com barra, coloquei com halteres pois, como ja tem c/ barra no treino B, o uso dos halteres daria um estímulo diferente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se até o craw gostou, quem sou eu né.. AHEIUAHEUIAE

Só aproveitando o post pra dizer que eu nunca comento a nivel de individualidade dos treinos né, apenas em questao de certo ou errado :D errado nao tem nada no treino dele, entao por mim está OK sim; essas coisas de trocar barra por halter etc eu só comento quando a mudanca é muito notavel e vai realmente valer a pena, mas se ela é questao de "opcao" eu deixo quieto :) quis apenas avisar pra nao dar impressao que eu apoio 100% os treinos que comento, apenas corrijo o que, na minha opiniao, é necessario :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisao ta legal cara, esse nao é o mesmo treino que o Craw usava esses tempos?

Sobre exercicios vai mais de cada um, nao adianta eu ficar citando os que eu gosto mais ou menos...

Só te dou uma dica, em vez de fazer o Terra 7x3, poderia fazer 5/3/1, muito foda, voce faz força até quase saltar os olhos do cranio na RM, gosto muito disso. Faço 3 séries de 5rep, 2 series de 3rep e duas de 1 rep. Se voce quiser experimentar é uma boa...

Valeu.

Opa, não, esse treino fui eu que montei mesmo, é claro que tive uma ajuda enorme dele.

Sobre o Terra, experimentei fazer isso uma vez, ainda no treino antigo, e gostei muito. Talvez eu faça nesse treino, não custa testar. Mas, essa semana mesmmo, fiz 6x3 no terra e a última série, que seria a 7ª fiz 1 Rm mesmo, foi bem legal, hahaha, como você disse, faz saltar os olhos do crânio.

Abraços, obrigado pelas considerações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...