Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Eterno / Masturbação Atrapalha ?


marceldias4

Posts Recomendados

Primeiro tenho uma dúvida séria,

tenho um ano e meio de academia.

Entrei muito frango e agora sou só frango, não sei se isso é baixaestima.

Pego pesado e levo a academia a sério desde a primeira vez que pisei em uma.

Suplementação chega a mais 1000R$ por ano.

Oque pode tá errado aí ?

Os meus amigos dizem ser genética, ams gostaria de uma opinião de um pessoal mais intruído.

Tenho 17 anos.

Segundo, é uma curiosidade minha, tenho tocado muito recentemente, ontem mesmo toquei 5 vezes.

Dois meses sem sexo dá nisso.

Não sei se isso dá uma baixa na testosterona sei lá...

Enfim se alguem aí souber se muita punheta atrapalha, responde aí por favor.

Beijos pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, suplemento não é tudo, não é só pq vc gasta 1000 reais/ano em suplementos que vc vai ter uma boa evolução corporal. Vc precisa rever sua dieta/treino/descanso, se um desses três estiver errado, pode ter certeza que seus resultados serão afetados. Sendo assim procure estudar e montar uma boa dieta, um treino adequado (sem exageros) e descansar em torno de 8h por dia, além é claro de evitar álcool e outras coisas que irão somente foder seu processo anabólico. E só pra te situar cara, força de vontade vence qualquer genética ruim.

Em relação à masturbação, creio q ela até estimule o processo de produção natural da testosterona, mas agora 5 vezes irmão?? Será que isso ai já não é ansiedade ou estresse?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse negoço de suplemento n faz crescer nada n, o esquema é mandar hemogenin, deca e dura, isso sim faz crescer, começa a tomar isso que vc n vai precisar nem comer direito mais ;] e n precisa se preocupar com isso de ciclar n, vai mandando pra dentro enquanto seu dinheiro poder pagar, aí sim vc vai cescer ;) espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...