Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Fechado


Jackao

Posts Recomendados

Bom, estou acostumado a frequentar pelo menos 10 foruns, e claro que nao teria aberto um topico sem ter feito a busca antes.

Meu topico aberto, respondido com sarcasmo, e fechado é esse:

Sincera-mente, eu devo estar bastante enganado, mais acreditava fielmente que cada caso era um caso, e o local de cada tipo de gordura que deve ser queimada seria tratado de forma diferente.

Após dar uma breve passada no forum e ver que 1 em cada 3 topicos sao fechados, e apenas 50% deles eram assuntos que poderiam ser resolvidos com uma busca (na maior parte dos topicos talvez resolvidos apos ressuscitar um thread antigo) resolvi postar aqui pedindo que seja ao menos lido cada caso antes do fechamento do mesmo, já que uma quantidade enorme de pessoas que entendem do assunto estao talvez dispostas a ajudar, e a moderaçao pra manter a bagunça de topicos resolve fechar a maioria sem perder tempo analisando cada um isoladamente.

Acredito sinceramente que minha duvida nao foi respondida com a busca, pelo contrario, só me abriu mais duvidas.

Não pretendo sinceramente mudar nenhuma regra do forum, obviamente... mais no meu caso,especialmente, nada foi resolvido com o uso da busca, e talvez se o topico tivesse ficado 24 aberto, alguem teria aparecido com a solução pro meu problema, já que moro em uma cidade pequena com personal trainers que nao tem a quantidade de conhecimento necessaria pra ajudar ninguem (alguns nem sao formados, a grande maioria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o amigo acima citou, nao é funcao de ninguem no forum te ajudar a escolher suplementos ou resolver seus problemas fisicos. Pra isso existem os profissionais da area, e caso voce acredite que nenhum presta em sua cidade, faca o mesmo que todos fizeram: abra as secoes de artigos dos principais foruns (Treino e Nutricao) e leia TUDO.

Alias, seu topico nao tem nada de muito especifico brother, pode ter certeza que voce nao foi o unico a vir pedir ajuda com o que tomar, em qual horario etc...

EDIT: E como pode ver, nao é simplesmente a politica rigorosa do forum e sim um conceito que já está disseminado entre os membros. Tanto nesse topico quanto no outro, ninguem apoia essa ideia de "ei, nao sei o que tomar, montem as coisas para mim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...